Kelly Key reclama de celulite e flacidez na web e seguidora ironiza: “É pra rir ou chorar?”

Kelly Key usou sua página no Instagram, na manhã desta quinta-feira (02/08), para contar aos internautas que voltou a treinar na academia após a série de procedimentos estéticos aos quais se submeteu no último mês.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na quala aparece usando short, com as pernas e a barriga à mostra, e reclamou:

“Gente… É tão estranho me ver fininha assim… [rs]. Mas estou gostando muito, fora a celulite e a flacidez. Voltei a treinar esta semana! Vida normal agora!”, comentou.

Ao verem o clique, os internautas lotaram a timeline de comentários, alguns ironizando a reclamação da cantora:

“Ela disse que tem celulite e flacidez? Vamos rir ou chorar aqui?”, comentou uma internauta. “Nossa, finíssima. Cheia de celulite e flacidez mesmo…”, ironizou uma seguidora. “Ave Maria, mulher! Flacidez onde? Está linda”, elogiou uma fã. “Nossa, quanta flacidez”, emendou mais uma.

No início de junho, Kelly trocou as próteses de silicone, fez lipoaspiração nas costas, fez rinoplastia, e aproveitou que estava na mesa de cirurgia para corrigir a cicatriz da cesariana proveniente do parto do filho caçula, Arthur, de 1 ano e meio, fruto do casamento com o empresário Mico Freitas.

Clique para comentar

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

De calça justa, Kelly Key exibe bumbum e cinturinha fina

Kelly Key adora publicar fotos de seus treinos e sua rotina fitness no Instagram. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente e a cantora compartilhou mais um clique arrasador na academia.

De top e calça justa, a musa posou de lado em frente ao espelho, deixando o bumbum e as coxas torneadas em evidência.

Ela também mostrou uma cinturinha fina e uma barriga chapada de dar inveja, conquistando muitos elogios dos fãs nos comentários.

“Aquela foto clássica”, escreveu Kelly na legenda da publicação, que conseguiu mais de 45 mil curtidas em menos de três horas.

Aquela foto clássica ???? #DeOntem — Esse look exclusivo do #ProjetoBabaBaby está disponível na minha loja virtual! Acesse www.pbbstore.com

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

“Sexualmente libertador”, diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance

Adepta das aulas de pole dance, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (29) falando sobre os benefícios da atividade física.

“Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, escreveu ela em sua legenda.

Confira a publicação de Gracyanne no Instagram:

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ??? Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne ? Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim ? quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em