Connect with us

Destaque

Lembra da Tiazinha? Você não vai acreditar como ela está nos dias de hoje ostentando barriga chapada

Published

on

Suzana Alves ganhou sucesso nacional ao viver a personagem Tiazinha, que se tornou um grande símbolo sexual.

Quem acompanha o mundo dos Famosos e já era pelo menos um adolescente no ano 2000, sabe que o nome ‘Tiazinha’ foi um dos mais badalados daqueles anos. Tiazinha esbanjava sensualidade, além de ser dona de uma beleza quase que inigualável. A morena das capas de revistas conquistou a paixão dos marmanjos brasileiros e em pouco tempo um carinho sem tamanho por todo o país.

Os anos foram se passando e Tiazinha foi desaparecendo das mídias, porém, em 2018, a morena reaparece e com suas contas nas redes sociais, ela ainda mostra que é dona de um corpo invejável por muitas novinhas por aí. Quem a acompanha fica impressionado com a sua boa forma.

Recentemente, Suzana Alves, como é seu nome de registro, postou em seu Instagram, uma foto onde destaca seu abdômen bastante trincado após passar por um de seus treinos de musculação.

Suzana Alves mostra ‘corpão’ e continua fazendo sucesso nas redes sociais

Um verdadeiro ícone de muitos jovens dos anos 90, Tiazinha decidiu mostrar que mesmo após alguns anos, seu corpo ainda é algo que recebe muito da sua atenção.

Vale ressaltar que Suzana não vive mais como Tiazinha, personagem que ela afirma ter abandonado há alguns anos, porém, afirma que foi um dos melhores momentos de sua vida. Em sua foto no Instagram, Suzana deixa claro para seus seguidores que está iniciando um treino novo em uma academia do Rio de Janeiro.

Sua postagem acabou resultando em centenas de elogios, que não vieram apenas de marmanjos, mas de muitas mulheres que a parabenizaram pela boa forma e elegância.

Alguns chegaram a comentar sobre o forte desejo que possuíam em ter as revistas da morena.

Confira a imagem logo abaixo:

Tiazinha foi sucesso em revistas e na televisão

Ela chegou a ser uma das personagens mais conhecidas no país. Por onde passava, seu sucesso era certo. Nos últimos dias, Suzana relembrou a época em que deu vida a personagem que a fez mudar de vida completamente. Na época, ela contou que estava com uns débitos nas mensalidades da faculdade e que decidiu fazer uma proposta da personagem para receber uma quantia de R$ 1000.

Ela só não imaginava que a personagem iria atrair tanto a atenção do público, que em pouco tempo iria se tornar um dos símbolos sexuais mais procurados do país. Na época, uma música foi produzida com o nome da personagem, a qual o refrão dizia: “Tiazinha, mexe essa bundinha e vem…”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Juju Salimeni exibe corpão semi nua em cima de pneu e chama a atenção

Published

on

By

Agora contratada da Band, Juju Salimeni impressionou os seus seguidores ao aparecer só de calcinha deitada em cima de um pneu. Na legenda, a loira, que até ano passado era integrante do extinto programa Legendários.

“Tenho certeza que ela nasceu em um solo de guitarra da década de 70: crua, intensa e inesquecível”, disse ela, usando um trecho do livro “Notas sobre ela”, de Zack Magiezi.

Vale lembrar que Juju ganhou fama nacional após virar uma panicat do programa Pânico, ainda quando era exibido pela RedeTV. Participou de umas das edições do reality show A Fazenda e desde então passou a fazer reportagens para programas de TV.

PIORES DIAS DE JUJU SALIMENI

A musa fitness, Juju Salimeni revelou em entrevista a Daniela Albuquerque que a breve separação que teve com o marido Felipe Franco não fez bem“Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse a loira.

Tenho certeza que ela nasceu Em um solo de guitarra Da década de 70: Crua, intensa e inesquecível ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

Juju contou um detalhe curioso à apresentadora de como ‘provocava’ Felipe nas redes sociais: “Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá!”, disse Juju.

A musa falou durante a entrevista que tem vontade de ser mãe, mas acredita que ainda não é o momento. Juju fez uma revelação sobre a sua religião, e disse que as pessoas têm preconceito.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura surge de lingerie e é aclamada na internet

Published

on

By

Na tarde desta terça-feira, 15 de maio, Carol Nakamura surpreendeu seus seguidores ao posar para uma campanha de lingerie. Na rede social, a ex-bailarina do programa Domingão do Faustão dividiu alguns cliques com seus seguidores. As peças da coleção são assinadas pela própria Nakamura.

A carioca, que saiu do dominical da Globo em 2016, conta com mais de 1 milhão de seguidores em sua conta na rede social, onde é bem ativa. Muitos fãs reagiram à publicação. “É mulherão que fala?”, disse um. “Linda demais”, disse outro. “Bastante linda, meu Deus”, comentou um terceiro. Verdadeiramente, ela foi ovacionada na web com os cliques.

Vale lembrar que Carol Nakamura, que acaba de completar 35 anos (ela fez aniversário no último dia 9) segue linda e agora casada. Ela acaba de juntar os trapinhos com o empresário Steffan Menah.

Confira:

CAROL NAKAMURA PROCURA IMÓVEL PARA MORAR

A famosa esteve nesta semana numa corretora no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio, para alugar um apartamento para morar com o amado.

De acordo com informações do jornal Extra, o dois, que estão juntos desde o final do ano passado, buscam um imóvel para alugar no valor de R$ 3 mil mensais.

Vale lembrar que em agosto do mesmo ano, ela havia rompido seu noivado com o jogador Aislan Lotici, ex-zagueiro do Vasco. Nakamura já tinha sido noiva também do ator Sidney Sampaio. Os dois romperam às vésperas do casamento.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani Pacheco ostenta o corpo em foto de biquíni e deixa fãs babando com corpo molhado

Published

on

By

Fani Pacheco não tem vergonha ou medo de quebrar o padrão batido de “corpo ideal”. A ex-BBB se tornou modelo plus size neste ano e tem enviado mensagens de autoestima em seus posts. Em uma foto publicada no Instagram, a famosa celebrou seu corpo.

A imagem mostra Fani de costas usando apenas um biquíni. “O dinheiro não paga o prazer pessoal de ser… E o ‘material’ chega a ser quase obsoleto”, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios. A ex-BBB foi chamada de “linda”, “inspiradora” e “encantadora”.

A modelo tem um canal no YouTube chamado “Fani, quebra o padrão”, no qual ela retrata sua jornada para aceitar o próprio corpo e fala sobre seu distúrbio de autoimagem.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados