Lexa deixa lingerie à mostra ao ser coroada madrinha de bloco de carnaval. Fotos

Funkeira está noiva de MC Guimê. União está marcada para maio

Lexa apostou em vestido transparente ao receber a faixa de madrinha da Banda Amigos da Barra da Tijuca, na noite desta quarta-feira (11), para o carnaval. A coroação ocorreu no Hotel Laghetto Stilo. No evento, a funkeira, alvo de tentativa de sequestro no ano passado, deixou a lingerie à mostra. O bloco vai desfilar no início da tarde do domingo dia 28 de janeiro. Além de desfilar na banda da Zona Oeste da cidade, a noiva de MC Guimêcomandará os ritmistas da Unidos de Bangu, na série A do carnaval carioca na sexta-feira, 9 de fevereiro. Ao ser coroada rainha de bateria da vermelha e branca, Lexa usou dois vestidos.

FUNKEIRO TATUOU NOME DA NOIVA

Lexa e MC Guimê vão oficializar a união em maio deste ano com festa para 350 convidados. O intérprete de “País de futebol” fez uma surpresa para a noiva ao tatuar o nome dela em seu pulso. O desenho traz ainda a data em que ficaram noivos. “Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem…. e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor… Te amo, amor meu!”, disse a ex-participante do “Dancing Brasil”. Lexa assumiu o namoro com Guimê em janeiro de 2016 e o noivado foi confirmado pela mãe dela, Darlin Araújo, em junho.

ALIANÇA TERÁ DNA DO CASAL

Os funkeiros não estão economizando para celebrarem a união. Eles encomendaram alianças com diamantes de DNA humano em laboratório da Rússia avaliadas, cada uma em R$ 20 mil. As peças vão receber ainda cristais, nos Estados Unidos. O que também está definido é o tipo de vestido que Lexa vai usar na cerimônia. “Ainda não escolhi, mas sei que quero no estilo sereia”, cravou a artista, que já contou onde gostaria de passar a lua de mel. “Gostaria muito de ir para as Ilhas Maldivas ou Tailândia”, indicou.

LEXA FISGOU GUIMÊ COZINHANDO

Ao contar detalhes do relacionamento, a cantora disse como conquistou o noivo. “Fui para a cozinha e fiz estrogonofe e um bolinhos de chuva, que aprendi na internet. Ele comeu e disse que estava aprovado”, apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Kelly key volta a ostentar tanquinho para o retorno do projeto Baba Baby

A cantora e musa fitness Kelly Key voltou a “deixar todos de queixo caído” ao exibir o corpão sarado na academia. Na noite de sexta-feira (15), a cantora de 34 anos posou de look fitness em intervalo da malhação e deixou muita gente de queixo caído na web.

Veja mais artigos da musa:

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Kelly key dá dicas para voltar à boa forma após exageros nas festas de fim de ano

Só de calcinha, Kelly Key reclama do bumbum: ‘parece pequeno’

“#ProjetoBabaBaby Me segura que eu voltei raivosaaaaaaa @kaminskao mandou um protocolo nervoso para essa volta das férias… @drathaisquadros tá de olho nos meus exames ( Tireóide controlada enfim) @rafamoreirapersonal pronto para me matar (É CPK q tu quer!? @dranataliadarc tira o nódulo da tensão, realinha coluna e @carolesteticistaoficial drena q drena o corpitcho aqui!”, legendou a cantora, mamãe de três (Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1).

10 exercícios para aumentar a sua bunda

Em um formato diferente e descontraído vou demonstrar dez exercícios que gosto de passar para meus alunos de personal para ajudar na hipertrofia de pernas e glúteos.

Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.

Confira mais treinos para bunda:

10 melhores exercícios para aumentar os glúteos

Bumbum na nuca: 4 exercícios para glúteos

4 dicas para otimizar o seu treino de glúteos

Summary
Article Name
Description
Author

Receita: Pizza low carb

Que tal uma receita  de Pizza Low Carb? delicia para não sair da dieta.

INGREDIENTES

• 3/4 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 1/2 xícara de queijo mussarela ralado
  • 1 ovo