Luciano Huck faz pergunta íntima à Ana Maria Braga e leva ‘tapa na cara’

O apresentador do Caldeirão do Huck teve uma convidada ilustre, mas comete gafe ao falar da vida pessoal da convidada e leva patada.

O que esperar de um quadro emocionante com dois ícones da TVbrasileira? Se você acompanhou o ‘Caldeirão do Huck‘ do último sábado (10), pode perceber quanta emoção estava envolvida no programa onde#Luciano Huck, recebeu uma visita ilustre em seu quadro ‘Visitando o Passado’#Ana Maria Braga foi quem participou da linda homenagem preparada pela Globo e pelo marido de Angélica em um dos quadros mais emocionantes da TV.

Para quem não conhece o quadro, a produção do programa de Huck faz uma vasta pesquisa sobre o passado do convidado e busca informações sobre onde ele morou e como era a estrutura da casa que mais marcou a infância e a adolescência do famoso.

Diante de fotos antigas, e relatos de familiares que conviveram na época com o convidado, a produção então reproduz, com a máxima fidelidade, o local, com objetos de época, estrutura da casa parecida e todos os cuidados nos detalhes. O quadro é, realmente, uma das maiores joias da TV brasileira e até a crítica especializada não se cansa de elogiar os cuidados com o quadro.

Apresentadora participa do quadro de Luciano Huck sobre forte emoção

A produção do quadro ‘Visitando o Passado’ construiu uma réplica da casa da sua infância em São Joaquim da Barra, São Paulo. Ao entrar no local nostálgico, a dona das manhãs da Globo não resistiu e caiu no choro. O vídeo da entrada da famosa na casa pode ser vista ao final do artigo.

E não foi só a apresentadora loira que se emocionou com a reprodução fiel da casa de sua infância.

‘Ana Maria, você é guerreira e mulher de verdade, merece toda a homenagem preparada para você pela sua emissora, parabéns’, disse uma internauta.

‘Huck, parabéns pelo quadro e pela escolha da convidada, estou chorando aqui em casa’, disse outro.

Mas, nem só de emoção viveu o quadro. Quando Luciano Huck fez uma pergunta íntima à Ana Maria Braga ela devolveu com uma patada ao colega.

Apresentadora Ana Maria Braga dá patada em Huck após pergunta íntima

Luciano Huck, em seu papel de animador e entrevistador, fez uma pergunta que Ana Maria não costuma responder de bom grado. Apesar do clima ter sido muito ameno, Ana Maria evitou a resposta com uma patada.

É que Luciano Huck quis saber se ela estava namorando. “Solteira, casada…?”, questionou o marido de Angélica. “E o que que te interessa?”, retrucou Ana Maria.

Clique para comentar