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Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

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cantora contratou os serviços da life coach Mayra Cardi para perder peso em dois meses; as coincidências enter as duas cantoras não param por aí

A cantora Ludmilla resolveu aproveitar que o verão está chegando para colocar o corpão em dia e secar as gordurinhas. Para isso, a cantora contratou os serviços de life coach de Mayra Cardi – ex-BBB que agora aposta em emagrecer as famosas com o programa “Seca Você”. A dieta, que tem duração de dois meses, já mudou a forma de Larissa Manoela , Thaeme, Lexa e Anitta.

Ludmilla contou no Stories de seu Instagram que ainda está se acostumando com a nova dieta . “Estou sentindo falta do arroz e feijão, mas achei que ia ser um perrengue. Por enquanto está sendo maravilhoso”, contou a funkeira aos seus seguidores. Ela ainda brincou dizendo que optou pela dieta para conseguir ficar com tanquinho e “duas entradas de cinema”. Quem também secou com o programa “Seca Você” foi a cantora Anitta , que contratou os serviços de Mayra para esculpir suas formas no clipe do hit Paradinha e acabou perdendo 10 quilos. Na época, a life coah chegou a postar em seu Instagram a foto com o resultado da dieta da musa .

#Repost @secavoce with @repostapp ??? E aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa @anitta e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe #Paradinha! Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados! #mayrasecavoce #secavoce #mayracardisecavc #teamsecavoce #emagrecimento #saudeebemestar #alimentacaosaudavel #receitassecavoce #corposaudavel #reeducacaoalimentar #comerbemfazbem #comidadeverdade #receitasfit #fitness #nopainnogain #healthyfood #cleanfood #fitnessmotivation #fitnesscoach #mayrasecaanitta #anitta #paradinha

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 Coincidências entre as funkeiras

Não é apenas no programa de reeducação alimentar que Ludmilla e Anitta têm coincidências. Ambas as cantoras sempre acabam entrando em comparações tanto em suas carreiras como na vida pessoal.

Mudanças na carreira

Tanto a dona de A danada sou eu   quanto Anitta passaram por transformações em suas carreiras. No início Lud era conhecida como Mc Beyoncé e sustentava um look muito diferente, com cabelos loiros e um roupas com gosto, vamos dizer, um pouco duvidoso. Já a cantora de Sim ou Não também começou como funkeira, passando de Mc Larissa, para Mc Anitta até chegar ao nome que lhe deu fama – inclusive internacional. As feições das duas também mudaram muito nos últimos anos já que ambas passaram por diversas cirurgias plásticas – inclusive no nariz.

Affairs gringos

As duas gatas também já foram alvo de diversas especulações de manterem romances com  gringos famosos. Hoje namorando com Thiago Magalhães, Anitta já foi alvo de boatos envolvendo o rapper Tyga, Maluma, o piloto Lewis Hamilton e até mesmo o muso teen Harry Styles.

Já Ludmilla teve até mesmo um namorado gringo: o produtor musical Xerxes Frechiani. Ela também já foi alvo de fofocas envolvendo o cantor Austin Mahone e chegou a ser “cantada” por Jason Derulo, que respondeu a um comentário seu no Twitter com “oi danada”.

Música boa ao vivo

Neste ano, Lud chegou a substituir Anitta também no comando do programa “Música Boa Ao Vivo”, no canal Multishow, e que foi na temporada anterior apresentado pela cantora de Is That For Me. Definitivamente, as coincidências entre essas duas estão muito além de qualquer dieta, não é mesmo?

 

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Àlcool x Emagrecimento, você sabe qual é?

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Com a palavra Dr. Igor Curvina nutricionista da Clinica Corpo Perfeito.
Não é uma novidade que o consumo de álcool atrapalha o processo de emagrecimento, muitas pessoas preferem ignorar esse fato compensando com extremos na dieta ou na atividade física, deixando de ingerir calorias de nutrientes importantes que promovem o anabolismo e utilizando de excessos esportivos, mas seria mais fácil reduzir o consumo de alcoólico, não é?!
Na nutrição nada engorda e nada emagrece, tudo depende!!! O álcool em questão é prejudicial em quase todos os sentidos, tem 7 kcal/g e nenhum valor nutricional (isso já o define), mas aprofundando é metabolizado primariamente pela enzima hepática álcool desidrogenasse(ADH) percorrendo um caminho bioquímico que por final pode ser utilizada para a síntese de gordura, e esse é o problema!

Para cada grama de etanol metabolizado, são formadas 7,1 kcal/g, uma fonte energética considerável, comparando-se aos carboidratos (4 kcal/g), proteínas (4 kcal/g) e lipídios (9 kcal/g). Porém, acredita-se que pessoas habituadas a ingerir doses altas de álcool não seriam capazes de aproveitar toda sua caloria, uma vez que a via de metabolização utilizada nesses casos seria a SMOE (sistema microssomal de oxidação do etanol), apontando que nem todas as pessoas aproveitam as calorias do álcool da mesma maneira: as mais magras, tendem a não aproveitar suas calorias de forma eficiente, ao contrário de indivíduos com IMC (Índice de Massa Corpórea) mais elevado, entrando mais uma vez na questão da individualidade biológica de cada um, bem como a quantidade de álcool consumida, como a de alimentos ingeridos. Tudo é importante e pode repercutir no ganho de gordura, aumentando a sua toxicidade no organismo.

Nesse sentido, conhecer o valor calórico do álcool e questionar a quantidade diária consumida devem fazer parte da avaliação nutricional, a fim de que esse importante dado seja considerado tanto no cálculo dietético para controle de peso, quanto para caracterizar a desnutrição.
Esclarecendo, não adianta ingerir destilados aterrorizando os fermentados, o álcool está presente da mesma maneira o que faz diferença é a quantidade ingerida e com que frequência.

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Exercícios para fazer em casa com o superband

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O acessório SuperBand ajuda a aumentar a variedade de exercícios para quem treina em casa. No vídeo a seguir temos alguns exemplos que vão ajudar a tonificar os músculos das pernas e dos glúteos.

A Super Band Forte da O’Neal é indicada para potencializar os treinos de força, velocidade e estabilização. São elásticos circulares de borracha de alta resistência. Podem trabalhar tanto a parte superior como a inferior do corpo. Existem 4 níveis de resistência e intensidade.

Ideal para ganho de força e estabilidade nos membros superiores e inferiores. Além de ser ótimo para exercício solo, é o melhor elástico extensor para exercícios em dupla, pois estica mais, facilitando os movimentos.

BENEFÍCIOS

  • Realização de alongamentos e fortalecimento muscular
  • Melhora a coordenação motora
  • Aprimora habilidades funcionais
  • Aumenta a mobilidade e flexibilidade
  • Reabilitação de lesões
  • Prevenção de recidivas de lesões
  • Uso pós cirúrgico
  • Treinamento esportivo
  • Fitness e condicionamento corporal
  • Tonificar e modelar seus braços e pernas

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Criando Abdômen Chapado, quebrando mitos e Montando um Planejamento

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Ter o Abdômen Chapado com certeza chama a atenção de muitas pessoas, mas… para conquista-lo você vai precisar se esforçar!

Para alcançar o abdômen tipo “six pack” e poder mostrar, no meu ponto de vista, existe apenas duas maneiras:

Primeira: a pessoa tem a genética de ectomorfo e ter um abdômen desses é algo supernormal, ou;

Segunda: a pessoa não é ectomorfo, mas cuida muito da alimentação e destrói todos os nossos treinos de Abdômen.

No entanto, tudo que sei é que para o segundo caso, principalmente, treinar muito e treinar de forma correta é fundamental!

E por isso, a minha primeira orientação é entender como funcionam os músculos do abdômen.

Em relação à divisão, os músculos do abdômen se dividem em:

  • Reto abdominal;
  • Oblíquo externo;
  • Oblíquo interno;
  • Transverso do Abdômen.

O reto abdominal que se localiza no centro do abdômen, tem a função de flexionar a coluna vertebral.

Os oblíquos que se localizam em cada lado do tronco, flexionam e giram a coluna vertebral.

Já, o Transverso do Abdômen protege a coluna vertebral.

Um abdômen forte é de extrema importância em todos os esportes, e na estética é o grande diferencial para aparência saudável.

         

Montando o Planejamento

 

No post de hoje, vamos abordar o treino de alta intensidade para construir o Abdômen Chapado, no entanto, para aproveitar o melhor dos exercícios que irei prescrever é importante dispensar alguns cuidados.

Por esse motivo, separei abaixo, algumas considerações que julgo serem importantes para a segurança e para o desenvolvimento muscular desta região.

 

Aquecimento

Sugiro uma 1 série de 30 repetições, sem carga, que será o aquecimento no Abdominal Máquina.

 

Isolamento

Separe dois para o Abdômen, afinal o foco aqui é dar atenção total para parte central do corpo.

 

Intervalo

O intervalo entre as séries é de no máximo 1 minuto.

Entre os aparelhos, será o tempo de desmontar o que foi utilizado e montar o que vai ser utilizado, em média 2 a 3 minutos.

 

TREINO PARA CRIAR ABDÔMEN CHAPADO

Abdominal Máquina (6X)
1 série de 30 repetições, sem carga, que será o aquecimento;

1 série de 15 com metade da carga que você utiliza;

4 séries do que conseguir realizar, não realizar menos que 6; repetições e nem mais do que 15, com o peso que você utiliza.

 

Elevação de Pernas em Suspensão (4X)
4 séries do que conseguir realizar.

 

Abdominal com Rotação (4X)
4 séries do que conseguir realizar.

 

Elevação de pernas com rotação em suspensão (4X)
4 séries do que conseguir realizar.

 

Para Finalizar

Que esse é um treino que mexe com grande parte dos músculos da região inferior, por isso é essencial que o execute no máximo duas vezes na semana.

Respeitando sempre o intervalo de dois dias entre as sessões de treinamento.

Lembre-se também de consultar um profissional da área de treinamento para analisar e ajustar o treino sugerido de acordo com suas necessidades.

Como mencionei acima, especialmente a região do abdômen pode se tornar volumosa caso consuma alimentos em excesso, principalmente carboidratos e açúcares, por isso, além de manter foco e disciplina nos treinos, cuide muito do que come.

Além disso, evite álcool e tabaco, para aumentar os níveis de saúde.

 

fonte: dicasdetreino.com

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