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Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

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cantora contratou os serviços da life coach Mayra Cardi para perder peso em dois meses; as coincidências enter as duas cantoras não param por aí

A cantora Ludmilla resolveu aproveitar que o verão está chegando para colocar o corpão em dia e secar as gordurinhas. Para isso, a cantora contratou os serviços de life coach de Mayra Cardi – ex-BBB que agora aposta em emagrecer as famosas com o programa “Seca Você”. A dieta, que tem duração de dois meses, já mudou a forma de Larissa Manoela , Thaeme, Lexa e Anitta.

Ludmilla contou no Stories de seu Instagram que ainda está se acostumando com a nova dieta . “Estou sentindo falta do arroz e feijão, mas achei que ia ser um perrengue. Por enquanto está sendo maravilhoso”, contou a funkeira aos seus seguidores. Ela ainda brincou dizendo que optou pela dieta para conseguir ficar com tanquinho e “duas entradas de cinema”. Quem também secou com o programa “Seca Você” foi a cantora Anitta , que contratou os serviços de Mayra para esculpir suas formas no clipe do hit Paradinha e acabou perdendo 10 quilos. Na época, a life coah chegou a postar em seu Instagram a foto com o resultado da dieta da musa .

#Repost @secavoce with @repostapp ??? E aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa @anitta e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe #Paradinha! Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados! #mayrasecavoce #secavoce #mayracardisecavc #teamsecavoce #emagrecimento #saudeebemestar #alimentacaosaudavel #receitassecavoce #corposaudavel #reeducacaoalimentar #comerbemfazbem #comidadeverdade #receitasfit #fitness #nopainnogain #healthyfood #cleanfood #fitnessmotivation #fitnesscoach #mayrasecaanitta #anitta #paradinha

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 Coincidências entre as funkeiras

Não é apenas no programa de reeducação alimentar que Ludmilla e Anitta têm coincidências. Ambas as cantoras sempre acabam entrando em comparações tanto em suas carreiras como na vida pessoal.

Mudanças na carreira

Tanto a dona de A danada sou eu   quanto Anitta passaram por transformações em suas carreiras. No início Lud era conhecida como Mc Beyoncé e sustentava um look muito diferente, com cabelos loiros e um roupas com gosto, vamos dizer, um pouco duvidoso. Já a cantora de Sim ou Não também começou como funkeira, passando de Mc Larissa, para Mc Anitta até chegar ao nome que lhe deu fama – inclusive internacional. As feições das duas também mudaram muito nos últimos anos já que ambas passaram por diversas cirurgias plásticas – inclusive no nariz.

Affairs gringos

As duas gatas também já foram alvo de diversas especulações de manterem romances com  gringos famosos. Hoje namorando com Thiago Magalhães, Anitta já foi alvo de boatos envolvendo o rapper Tyga, Maluma, o piloto Lewis Hamilton e até mesmo o muso teen Harry Styles.

Já Ludmilla teve até mesmo um namorado gringo: o produtor musical Xerxes Frechiani. Ela também já foi alvo de fofocas envolvendo o cantor Austin Mahone e chegou a ser “cantada” por Jason Derulo, que respondeu a um comentário seu no Twitter com “oi danada”.

Música boa ao vivo

Neste ano, Lud chegou a substituir Anitta também no comando do programa “Música Boa Ao Vivo”, no canal Multishow, e que foi na temporada anterior apresentado pela cantora de Is That For Me. Definitivamente, as coincidências entre essas duas estão muito além de qualquer dieta, não é mesmo?

 

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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