Connect with us

Destaque

Mãe de Lucas Lucco tem físico de musa e não se priva de quase nada

Published

on

Karina Lucco impressiona os seus mais de 170 mil seguidores no Instagram e pelo belo físico

Aos 42 anos e mãe de dois filhos Karina Lucco impressiona os seus mais de 170 mil seguidores no Instagram e pelo belo físico. Tida por muitos como musa fitness, ela ficou grávida de Lucas Lucco aos 15 anos, pesando na época meros 49 kg. A segunda gestação é que terminou por ser uma bomba para ela, quando engordou 21 kg.

“Fiquei um bom tempo acima do peso. Aos 19, engravidei do Leandro, mas engordei bem menos, foram 15 kg.”, declarou em entrevista ao ‘UOL’.

Depois das gestações Karina colocou como meta parar de fumar, mas, por estar acima do peso, tinha medo de engordar ainda mais, algo comum dentre as pessoas que abandonam o cigarro. “Deixei o vício e comecei a fazer caminhada.

Depois passei a correr e praticar musculação. No início, me forçava a fazer exercício, mas tudo fluiu gradualmente, fui gostando e hoje amo praticar exercício”, fala.

Karina explica que, quando parou de fumar, chegou a fazer dieta por conta própria: cortou refrigerante, doces e vários outros alimentos. “Emagreci, mas não foi com qualidade, porque perdi muita massa magra. Treinava e comia bolo e pão de queijo, coisas que não faço mais.”

Musa fitness

Quando Karina mudou sua alimentação, ela foi trocando os alimentos e vendo a mudança no físico. “Ao perceber resultados, você se estimula a continuar. Não queria ser fitness, mas quando alterei a alimentação e os treinos, fiquei com a melhor forma da minha vida, o que me deixou com a autoestima elevada.”

Uma das maiores dificuldades de Karina foi abandonar os doces. “Quando você começa a preparar sua própria comida e toma gosto por isso, fica mais fácil deixar de consumir açúcar. Hoje, faço sobremesas saudáveis que me saciam do mesmo jeito que as cheias de açúcar.” Se a vontade de doce ataca, ela prepara uma tapioca com banana e whey protein, por exemplo.

Ajustes no cardápio

Apesar de ter cortado pão e arroz da alimentação, Karina destaca que não eliminou o carboidrato da dieta. Apenas dá preferência para opções com menor índice glicêmico, como batata-doce, mandioca e mandioquinha.

“É muito importante ter acompanhamento de um nutricionista para fazer a dieta. Antes, eu comia muito menos carboidrato. Ao me consultar com um especialista, ele aumentou a quantidade do nutriente no meu cardápio e meu corpo secou muito mais.”

Dieta com vinho

Mesmo com uma alimentação saudável, Karina confessa que não abre mão de tomar um vinho com o marido. E, por isso, segue à risca a recomendação do médico: intercalar as taças com água e fugir de alimentos muito calóricos quando bebe. “Opto por um peixe, frango ou uma salada, algo mais leve, para não bagunçar tudo que fiz durante a semana. Nada de fritura”, fala.

O treino

Atualmente, Karina malha de segunda a sábado, sendo que alterna aulas de musculação e pilates. “Para mim, minha barriga tanquinho é graças ao pilates, que exige muito e me ajudou a fortalecer a musculatura abdominal. Comecei depois que tive uma crise de hérnia de disco e não paro mais”, conta.

Comments

comments

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

Published

on

By

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados