Connect with us

Destaque

Malhar sem roupa e em grupo é a tendência fitness do momento

Published

on

Teria coragem de malhar pelado em uma sala com várias outras pessoas? Pois é, a tendência Naked HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) surgiu nos Estados Unidos e já está chegando em Londres. Será que a moda pega por aqui? Nos últimos anos, a Naked Yoga bombou em várias academias europeias e australianas, mas o treino intenso é uma novidade. O campeão de luta britânico e o diretor do Right Path Fitness, Keith McNiven, vai lançar um programa completo de Naked HIIT em sua academia no centro de Londres. Os exercícios poderão ser realizados em sessões masculinas, femininas e mistas – chocado? Também estou. O personal trainer disse que praticar atividade física sem roupa maximiza o treino e aumenta a motivação já que você observa o seu corpo se mover e flexionar.

O Sr. McNiven – professor que está comandando as sessões masculinas, femininas e mistas – disse: “se exercitar pelado apresenta uma nova e excitante maneira de queimar calorias e é ideal para aqueles que não se sentem confortáveis suando dentro de roupas coladas ou justas. É também uma maneira divertida de conhecer os outros e desfrutar de uma sessão de treino única”. O HIIT se tornou uma maneira popular de ficar em forma devido ao seu potencial para queimar várias calorias em um curto período de tempo. No entanto, os exercícios – que tipicamente incluem saltos e agachamentos – costumam exigir uma proteção para os órgãos genitais e também para os seios das mulheres. É difícil imaginar fazer um agachamento com tudo balançado, não é? O Sr. McNiven afirma: “Ao malhar pelado você será forçado a se deparar com você mesmo, exatamente como você é. Ao fazer isso consistentemente, você estará se acostumando com seu corpo, lentamente ficando mais confortável em sua própria pele”. O QUE OS ESPECIALISTAS DIZEM? Crédito:Reprodução PUBLICIDADE O Dr. Amesh Adalja, profissional que trabalha no John’s Hopkins Center for Healthy Security e especialista em doenças infecciosas, disse ao jornal Daily Mail, que, do ponto de vista da higiene, não há muita diferença entre malhar sem roupa e malhar com roupas largas tipicamente utilizadas em academias: “Eu não vejo um grande risco infeccioso, mas, é claro, é melhor não se sentar nos aparelhos da academia sem uma proteção adequada para as partes íntimas. Porém, se movimentar pelado não oferece muito risco – a não ser que você veja sinais de infecção na pele de outras pessoas que estiverem participando da aula, é claro”. Porém, ainda não foram realizadas pesquisas específicas sobre os benefícios de treinar sem roupa – provavelmente você terá que experimentar para descobrir!

Comments

comments

Destaque

Após ter Instagram hackeado, Fani Pacheco sofre ameaças e se desespera

Published

on

By

Não está nada fácil para a ex-BBB Fani Pacheco, que teve sua conta oficial no Instagram hackeada recentemente. Bastante arrasada com a situação, a loira decidiu criar um perfil provisório na rede social e, através de um desabafo, revelou que está sendo chantageada por uma pessoa.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse Fani, que revelou que ele está pedindo mil dólares pela conta.

“Eu entro contato com suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou na polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”, disse Fani, que tinha mais de 650 mil seguidores.

A ex-BBB postou imagens para denunciar a susposta extorsão:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB, Aline Gotschalg, ostenta barriga sarada e dá o que falar na web

Published

on

By

A Ex-BBB, Aline Gotschalg, publicou em sua rede social, na manhã da última quinta-feira (14), uma foto de sua barriga saradíssima e deu o que falar na internet.

A cintura fina gerou diversos comentários a favor e em contra da ex-participante do reality show. “Ela foi uma das BBBs mais lindas, pena que pela edição era antipática”, comentou uma internauta. “Enquanto isso eu estou ostentando a minha fome. Ela é linda!”, brincou outra.

Outros clicks da ex-BBB

No inicio deste mês, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg publicaram mais um clique ousado nas redes socais. Na foto, os dois aparecem abraçados deitados na cama e com emojis cobrindo as partes íntimas. “Boa noite”, escreveu ele na legenda.

No final do ano passado, os ex-BBBs terminaram o casamento e ficaram separados por 5 meses. Porém, recentemente os dois anunciaram a volta do casamento. Eles são pais de Lucca, de dois anos.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa Saudita alivia derrota de 5 para Rússia e ainda tem esperanças

Published

on

By

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso ‘Musa da Copa – O Original’. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa “estar viva”, “continuar viva”, “viver”, e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!

O jogador de sua seleção, apontada por ela é Abdullah Al-Mayouf, o guarda-redes, a quem ela confia segurar ao máximo os resultados. 

“Começamos perdendo de 5×0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em 2° lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás”.

Perguntamos se caso sua seleção fosse campeã, se faria alguma loucura por ela, veja o que respondeu a saudita:

“Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por 01 dia”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados