Connect with us

Destaque

Mari Reis

Published

on

Mari Reis é mineira da cidade de Varginha, tem 21 anos e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

É modelo fitness, atleta fisiculturista na categoria Wellness, estudante de educação física e atleta patrocinada pela marca norte-americana MHP.

Já participou de inúmeros campeonatos e acumula os títulos de tri campeã mineira Wellness e o TOP 3 no campeonato brasileiro (2014). Participou de grandes competições, entre elas a Expo Nutrition (2014) e o Arnold Classic Brasil (2014-2015). Estampa inúmeras campanhas publicitárias para marcas de roupas fitness e lojas de suplementos.

Em suas redes sociais, narra em fotos sua rotina de treinos, alimentação, estilo de vida, moda e comportamento.

Possui um perfil voltado para seguidores amantes da saúde, qualidade de vida, bem-estar e beleza. Referência para o público feminino devido sua beleza, simpatia e feminilidade, Mari Reis desponta como uma das musas fitness mais queridas das redes sociais.

Siga @marireisoficial no instagram e saiba mais sobre essa Fitness Model e Atleta que vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais e na cena fitness brasileira.

Nome: Mariane Andrade Reis Geraldeli / Mari Reis
Idade: 21 anos
Cidade/Estado: Varginha-MG
Altura: 1.57
Peso off: 60kg
Peso ON: 56kg
Busto: 90cm
Cintura: 67cm
Quadril: 98cm
Coxa:60cm
Compete na categoria: Wellness até 1.58
Profissão: Cursando Educação Física – Bacharelado
Principais Títulos: Tri Campeã Estadual
TOP 3 Brasileiro 2014 / TOP 5 Arnold Classic Brasil

mari-reis5

Bate papo

1. Qual sua rotina de treino atual?
Segunda: Membros inferiores completo
Terça: Membros superiores e panturrilhas
Quarta: Hiit e abdominais
Quinta: Membros superiores e panturrilhas
Sexta: Membros inferiores completo
Sábado: Hiit e abdominais
Domingo: Descanso
2. Como e quando você começou com a musculação?
Comecei a freqüentar as academias apenas com o intuito de acompanhar minha mãe, que sempre praticou atividades físicas. Isto foi por volta dos meus 13 anos de idade. Ali eu me encontrei, pois nunca havia gostado de esportes coletivos, tais como; vôlei, basquete, handebol, etc.
Descobri minha paixão pela musculação e nunca mais parei. Este ano, estou completando oito anos de treino.
3. De onde vem sua motivação para treinar?
Sempre digo que nossa motivação, primeiramente, deve partir de nós mesmos. O que me motiva são as evoluções e os resultados obtidos através de toda dedicação, todo empenho. Olhar no espelho, gostar do que vê e saber que você foi o responsável por aquilo tudo, não tem preço e não há motivação melhor.

mari-reis2
4. Liste seu currículo como fisiculturista (ano, evento/
competição / classificação obtida):
2013 – Campeonato Mineiro NABBA – Campeã na Categoria MISS TONED ÚNICA
2013 – Campeonato Mineiro IFBB – Campeã na Categoria WELLNESS ÚNICA
2014 – Campeonato Mineiro IFBB – Campeã na Categoria WELLNESS até 1.58
2014 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 3 na Categoria WELLNESS até 1.58
2015 – ARNOLD CLASSIC Brasil – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
2015 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
5. Qual foi a última competição/ evento do qual
participou e qual foi à posição que obteve?
2015 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
6. Você se inspirou em algum atleta? Qual?
Desde que decidi entrar para o meio das competições, sempre procurei ver fotos das atletas wellness que competiam na época, e elas sempre foram uma inspiração pra mim.
7. Como é sua dieta?
Minha dieta varia bastante. Quase toda semana, alguma estratégia, algum alimento ou quantidades, são alterados. Tudo isto depende se estou ou não em preparação para competições. Nestas fases, o macro nutriente que mais sofre alterações é o carboidrato.
Mas independentemente disso, os alimentos que sempre são inclusos em minha dieta são: batata doce, arroz integral, tapioca, filé de frango, tilápia, salmão, ovos, castanhas, pasta de amendoim, semente de chia, aveia, óleo de coco, vegetais e algumas frutas específicas.

mari-resi4
8. Quais suplementos você usa?
IsoPrime Beef – MHP
Glutamina-SR – MHP
BCAA – MHP
L-Carnitine – MHP
Termogênico Fast Alert – MHP
Xpel – MHP
Ômega Strong – MHP
Polivitamínico
Melatonina

9. Como você lida com a vontade de sair da dieta?
Meu nutricionista, Bricio Geraldeli, sempre libera uma refeição livre na semana, onde, nesta refeição posso comer algo que esteja com vontade, sem se preocupar com a qualidade deste alimento. Isto já me satisfaz.
10. Quais são as principais dificuldades que um atleta do Fisiculturismo encontra no Brasil? Existe preconceito em relação à modalidade?
Aqui no Brasil, infelizmente, o Fisiculturismo ainda é pouco difundido e muitas vezes, nem é visto como esporte. E isto gera preconceito. Preconceito por ser visto como algo fútil ou por transmitir a idéia de que, pra ser um fisiculturista, você precisa fazer o uso de hormônios e deixar de ser saudável. Mas isto bem mudando devido à quantidade de grandes eventos que estão sendo realizados aqui no Brasil, envolvendo o Fisiculturismo.
11. O que você mais gosta no Fisiculturismo? E o que menos gosta?
Começando pelo o que não gosto, uma coisa que me chateia muito, é o fato do esporte ainda não ser bem visto e não ter o devido reconhecimento que merece.
Mas, o que mais gosto e admiro, é saber que o fisiculturista, mesmo sabendo de tudo isso, se dedica, se prepara e dá o seu melhor, sempre, mesmo sabendo que a premiação, na maioria das vezes é apenas um troféu. Mas o fisiculturista está em busca do reconhecimento e não da premiação. E é isto que mais me admira.
12. Que dicas você daria para as pessoas que querem se tornar fisiculturistas?
A dica é ter dedicação acima de tudo. O esporte está crescendo e ficando cada vez mais competitivo e concorrido, o nível dos atletas, está mais alto a cada campeonato. Se você quer se tornar um atleta, independentemente de fisiculturismo, ou não, tem que se dedicar 100% a tudo. Sempre gosto de citar também, a busca por ajuda. É imprescindível ter profissionais da área para nos orientar. Pois sozinhos, dificilmente teremos sucesso.

1
13. Que dicas você daria para pessoas que querem atingir melhor forma física, definição muscular e perda de gordura?
A melhor dica que posso dar nesta situação é que procurem por bons profissionais. Um bom treinador e um bom nutricionista são imprescindíveis para que alcancemos nossos objetivos estéticos. Não existem dietas e treinos milagrosos, chás, shakes emagrecedores, pílulas mágicas, não existe “receita de bolo”. Existem individualidades que precisam ser levadas em consideração, e somente bons profissionais podem ajudar neste caso.
14. Uma conquista?
Profissionalizar-me como atleta.
15. Quais são seus próximos desafios? Quais competições você pretende participar futuramente?
Meu próximo desafio será o Arnold Classic Brasil 2016, onde buscarei uma melhor colocação em relação ao campeonato desde ano.
16. Por fim, deixe uma mensagem para seus fãs e admiradores do seu trabalho.
O segredo do sucesso chama-se FOCO. Acredito que quando se tem a mente focada, nada é capaz de te atrapalhar. É importante sempre ter em mente que se você está vacilando, desistindo, desanimando, seus concorrentes não estão. Então eles já estão se sobressaindo sobre você. Você vai deixar isso acontecer?!
Sempre digo que se você tem um sonho, você mesmo tem que batalhar com todas as suas forças para que isso aconteça porque ninguém pode fazer nada por você. Só você mesma!

Contato:
[email protected]

Telefone assessoria:
(027) 98139-8550
(Jessé M. Cardoso)

fotografias: Capa e internas: MHP/Fernando Trancoso –
fernandotrancoso.com.br
Marcelo Magalhaes – Magaclick.com.br
arquivos pessoal/rede sociais
Mari Reis, fitness model e atleta wellnes – [email protected]
instagram: @marireisoficial / facebook: marireisoficial

Comments

comments

Destaque

Spa brasileiro cria biquíni de fita para deixar bumbum como de Kim Kardashian

Published

on

By

O bumbum de Kim Kardashian  já quebrou a internet e agora promete revolucionar as famosas marquinhas com fita no Brasil, tudo isso porque um SPA brasileiro, o Miss Bumbum SPA, resolveu criar um biquíni que você tem a opção de comprá-lo pronto e só usar para o bronzeamento para deixar seu bumbum parecido com o dela, sabe como?

“O biquíni tem espessuras menores e dão a impressão que o seu bumbum é maior, tipo uma ilusão de 3D a lá Kardashian”, declara Carine Felizardo, esteticista responsável pela clínica.

Após uma sessão de bronze é possível já sentir o bumbum maior. No próprio SPA você pode participar do DAY BUMBUM, um dia inteiro de massagens e cuidados para deixar seu bumbum como o bumbum dos seus sonhos.

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Benefícios do Aeróbico em Jejum (para quem deseja perder peso rápido)

Published

on

By

Benefícios do aeróbico em jejum vem de colisão juntamente com a necessidade de emagrecer apressadamente e com saúde. Conheça-os no artigo de hoje!

A perda de peso de maneira saudável quase constantemente está relacionada com a combinação de atividades físicas e alimentação saudável, isso certamente você já sabe.

Porém, quais exercícios compor e com que constância nem sempre temos autonomia para definir concorda?

Igualmente nem sempre sabemos o que comer (ou não comer como no jejum antes do aeróbico) para conservar os níveis de energia e disposição durante treinos que visam a perda de peso.

certamente sabemos, depois nossas pesquisas, que aeróbicos são os mais recomendados para queimar muitas calorias, aliás, em alguns exercícios níveis muito interessantes.

Como pode perceber são várias informações e situações, inclusive a ideia central deste artigo que é se exercitar com aeróbicos e não comer nada antes.

Será que existem benefícios do aeróbico em jejum?

Nossa sugestão é que leia o post na íntegra, porque você pode se surpreender com o que descobrimos!

Benefícios do aeróbico em jejum: O que significa jejuar?

semelhante sendo um termo relativamente comum entre aqueles que desejam queimar quilos extras, é sempre essencial obter mais informações sobre a definição, ideias e conceitos da palavra jejuar.

Durante o dia, o corpo está acostumado a entrar e sair frequentemente do estado de jejum.

Após a refeição, estima-se que o organismo consiga se aguentar por um tempo de 6 horas.

Para prestar ao máximos os nutrientes ingeridos e utilizá-los como energia ocorrem algumas transformações.

O corpo passa a liberar insulina com o intuito de baixar o nível de açúcar no sangue.

Além disso, gorduras e proteínas são aproveitadas pelo sistema digestivo.

Já, a glicose é transportada para os músculos para que seja usada como essencial fonte de energia.

Caso não seja alimentado novamente, ao fim das 6 horas o corpo entrará no estado conhecido como jejum.

Quando esse eventualidade ocorre, o glucagon é liberado para manter os níveis de açúcar dentro do esperado.

Ocorre ainda a mudança do tecido adiposo em ácidos graxos livres que podem então ser convertidos em forma de energia (relevante).

Ou de acordo, ao final de todo esse processo o indivíduo consegue forçar o seu organismo a aproveitar as gorduras que estão concentradas no corpo.

O resultado disso é a popularmente conhecida como queima de gordura para gerar energia.

Mas, é essencial esclarecer ainda que pouco tempo depois de uma nova refeição ser iniciada, todo esse processo engatilhado pelo jejum é interrompido.

Por meio da análise de toda essa mudança que o organismo faz já é provável ter uma boa ideia sobre os benefícios do aeróbico em jejum.

Exercício aeróbio em jejum: A desculpa!

O alegação para justificar aproveitar as vantagens do aeróbico em jejum está na seguinte ideia:

Maximizar a produção de glucagon e aproveitar a gordura do tecido para servir de energia.

Mas, somente com planejamento adequado, balanceamento com períodos de descanso e treino, pode-se chegar ao emagrecimento de maneira saudável.

O recomendado é sempre ter orientação nutricional e acompanhamento médico.

Dessa forma, será mais adequado elaborar a rotina de treinos e de alimentação mais adequada para o caso.

Afinal, cada organismo pode apresentar uma necessidade diferente. Por isso, leve esse ponto em consideração antes de mais nada.

No entanto, de maneira já geral pode-se dizer que existe um consenso de recomendação para se exercitar em jejum.

A princípio, não precisa ser atividade física muito específica.

Ou seja, pode escolher aquela que é mais interessante, desde que seja de baixa intensidade.

Já para realizá-la o ideal é que seja feita durante as primeiras horas do período matutino, isso ajudará a aproveitar melhor os benefícios do aeróbico em jejum.

Além disso, o usuário precisa evitar o consumo de suplementos como, por exemplo, BCAA também neste período.

Porém, é fundamental beber água para manter o corpo bem hidratado. Esse aviso deve ter ainda mais importância em épocas muito quentes ou secas.

Recomendações para aproveitar benefícios do Aeróbico em Jejum

1 – Começar com Aeróbicos Leves
2 – Supere os inconvenientes iniciais do Jejum
3 – Siga uma Dieta com foco em Redução de Peso

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa Fitness debocha do uso excessivo de photoshop nas redes sociais: “tudo natural”.

Published

on

By

Musa Fitness Kellyta Tharsys, conhecida como Pigméia Fitness, debocha de abuso de photoshop nas redes sociais e afirma que é toda natural

Já é sabido que não dá pra acreditar em tudo que se vê redes sociais. Imagens muito retocadas no computador são comuns até mesmo entre celebridades com Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e diversas musas fitness, que já tiveram fotos denunciadas por internautas por não corresponderem totalmente à realidade.

A modelo fitness e influenciadora digital Kellyta Tharsys brincou com o assunto e alfinetou algumas musas da internet ao fazer uma edição no photoshop exagerada de uma de suas fotos na rede social. A postagem mostra Kellyta com uma cintura muito afinada e a legenda: “Em 1 mês consegui um resultado extraordinário! Incrível! Eu via as meninas se transformando em um mês, consegui também! Nunca perca o foco! Ps: invejoso diram que é photoshop”. 

A modelo, conhecida como pigméia fitness chama atenção por sua boa forma. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Kellyta afirma que suas fotos não sofrem edição: “gosto do natural. As pessoas percebem quando você edita demais as suas fotos, fica muito fake. Eu sou toda natural e ninguém nunca reclamou (risos)”. 

Kellyta, apesar da pouca estatura, ostenta um corpão, que lhe rendeu vários títulos como “A Musa do Verão 2019” e “Musa de Portugal” em 2018.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados