Destaque

Mari Reis

Mari Reis é mineira da cidade de Varginha, tem 21 anos e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

É modelo fitness, atleta fisiculturista na categoria Wellness, estudante de educação física e atleta patrocinada pela marca norte-americana MHP.

Já participou de inúmeros campeonatos e acumula os títulos de tri campeã mineira Wellness e o TOP 3 no campeonato brasileiro (2014). Participou de grandes competições, entre elas a Expo Nutrition (2014) e o Arnold Classic Brasil (2014-2015). Estampa inúmeras campanhas publicitárias para marcas de roupas fitness e lojas de suplementos.

Em suas redes sociais, narra em fotos sua rotina de treinos, alimentação, estilo de vida, moda e comportamento.

Possui um perfil voltado para seguidores amantes da saúde, qualidade de vida, bem-estar e beleza. Referência para o público feminino devido sua beleza, simpatia e feminilidade, Mari Reis desponta como uma das musas fitness mais queridas das redes sociais.

Siga @marireisoficial no instagram e saiba mais sobre essa Fitness Model e Atleta que vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais e na cena fitness brasileira.

Nome: Mariane Andrade Reis Geraldeli / Mari Reis
Idade: 21 anos
Cidade/Estado: Varginha-MG
Altura: 1.57
Peso off: 60kg
Peso ON: 56kg
Busto: 90cm
Cintura: 67cm
Quadril: 98cm
Coxa:60cm
Compete na categoria: Wellness até 1.58
Profissão: Cursando Educação Física – Bacharelado
Principais Títulos: Tri Campeã Estadual
TOP 3 Brasileiro 2014 / TOP 5 Arnold Classic Brasil

mari-reis5

Bate papo

1. Qual sua rotina de treino atual?
Segunda: Membros inferiores completo
Terça: Membros superiores e panturrilhas
Quarta: Hiit e abdominais
Quinta: Membros superiores e panturrilhas
Sexta: Membros inferiores completo
Sábado: Hiit e abdominais
Domingo: Descanso
2. Como e quando você começou com a musculação?
Comecei a freqüentar as academias apenas com o intuito de acompanhar minha mãe, que sempre praticou atividades físicas. Isto foi por volta dos meus 13 anos de idade. Ali eu me encontrei, pois nunca havia gostado de esportes coletivos, tais como; vôlei, basquete, handebol, etc.
Descobri minha paixão pela musculação e nunca mais parei. Este ano, estou completando oito anos de treino.
3. De onde vem sua motivação para treinar?
Sempre digo que nossa motivação, primeiramente, deve partir de nós mesmos. O que me motiva são as evoluções e os resultados obtidos através de toda dedicação, todo empenho. Olhar no espelho, gostar do que vê e saber que você foi o responsável por aquilo tudo, não tem preço e não há motivação melhor.

mari-reis2
4. Liste seu currículo como fisiculturista (ano, evento/
competição / classificação obtida):
2013 – Campeonato Mineiro NABBA – Campeã na Categoria MISS TONED ÚNICA
2013 – Campeonato Mineiro IFBB – Campeã na Categoria WELLNESS ÚNICA
2014 – Campeonato Mineiro IFBB – Campeã na Categoria WELLNESS até 1.58
2014 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 3 na Categoria WELLNESS até 1.58
2015 – ARNOLD CLASSIC Brasil – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
2015 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
5. Qual foi a última competição/ evento do qual
participou e qual foi à posição que obteve?
2015 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
6. Você se inspirou em algum atleta? Qual?
Desde que decidi entrar para o meio das competições, sempre procurei ver fotos das atletas wellness que competiam na época, e elas sempre foram uma inspiração pra mim.
7. Como é sua dieta?
Minha dieta varia bastante. Quase toda semana, alguma estratégia, algum alimento ou quantidades, são alterados. Tudo isto depende se estou ou não em preparação para competições. Nestas fases, o macro nutriente que mais sofre alterações é o carboidrato.
Mas independentemente disso, os alimentos que sempre são inclusos em minha dieta são: batata doce, arroz integral, tapioca, filé de frango, tilápia, salmão, ovos, castanhas, pasta de amendoim, semente de chia, aveia, óleo de coco, vegetais e algumas frutas específicas.

mari-resi4
8. Quais suplementos você usa?
IsoPrime Beef – MHP
Glutamina-SR – MHP
BCAA – MHP
L-Carnitine – MHP
Termogênico Fast Alert – MHP
Xpel – MHP
Ômega Strong – MHP
Polivitamínico
Melatonina

9. Como você lida com a vontade de sair da dieta?
Meu nutricionista, Bricio Geraldeli, sempre libera uma refeição livre na semana, onde, nesta refeição posso comer algo que esteja com vontade, sem se preocupar com a qualidade deste alimento. Isto já me satisfaz.
10. Quais são as principais dificuldades que um atleta do Fisiculturismo encontra no Brasil? Existe preconceito em relação à modalidade?
Aqui no Brasil, infelizmente, o Fisiculturismo ainda é pouco difundido e muitas vezes, nem é visto como esporte. E isto gera preconceito. Preconceito por ser visto como algo fútil ou por transmitir a idéia de que, pra ser um fisiculturista, você precisa fazer o uso de hormônios e deixar de ser saudável. Mas isto bem mudando devido à quantidade de grandes eventos que estão sendo realizados aqui no Brasil, envolvendo o Fisiculturismo.
11. O que você mais gosta no Fisiculturismo? E o que menos gosta?
Começando pelo o que não gosto, uma coisa que me chateia muito, é o fato do esporte ainda não ser bem visto e não ter o devido reconhecimento que merece.
Mas, o que mais gosto e admiro, é saber que o fisiculturista, mesmo sabendo de tudo isso, se dedica, se prepara e dá o seu melhor, sempre, mesmo sabendo que a premiação, na maioria das vezes é apenas um troféu. Mas o fisiculturista está em busca do reconhecimento e não da premiação. E é isto que mais me admira.
12. Que dicas você daria para as pessoas que querem se tornar fisiculturistas?
A dica é ter dedicação acima de tudo. O esporte está crescendo e ficando cada vez mais competitivo e concorrido, o nível dos atletas, está mais alto a cada campeonato. Se você quer se tornar um atleta, independentemente de fisiculturismo, ou não, tem que se dedicar 100% a tudo. Sempre gosto de citar também, a busca por ajuda. É imprescindível ter profissionais da área para nos orientar. Pois sozinhos, dificilmente teremos sucesso.

1
13. Que dicas você daria para pessoas que querem atingir melhor forma física, definição muscular e perda de gordura?
A melhor dica que posso dar nesta situação é que procurem por bons profissionais. Um bom treinador e um bom nutricionista são imprescindíveis para que alcancemos nossos objetivos estéticos. Não existem dietas e treinos milagrosos, chás, shakes emagrecedores, pílulas mágicas, não existe “receita de bolo”. Existem individualidades que precisam ser levadas em consideração, e somente bons profissionais podem ajudar neste caso.
14. Uma conquista?
Profissionalizar-me como atleta.
15. Quais são seus próximos desafios? Quais competições você pretende participar futuramente?
Meu próximo desafio será o Arnold Classic Brasil 2016, onde buscarei uma melhor colocação em relação ao campeonato desde ano.
16. Por fim, deixe uma mensagem para seus fãs e admiradores do seu trabalho.
O segredo do sucesso chama-se FOCO. Acredito que quando se tem a mente focada, nada é capaz de te atrapalhar. É importante sempre ter em mente que se você está vacilando, desistindo, desanimando, seus concorrentes não estão. Então eles já estão se sobressaindo sobre você. Você vai deixar isso acontecer?!
Sempre digo que se você tem um sonho, você mesmo tem que batalhar com todas as suas forças para que isso aconteça porque ninguém pode fazer nada por você. Só você mesma!

Contato:
[email protected]

Telefone assessoria:
(027) 98139-8550
(Jessé M. Cardoso)

fotografias: Capa e internas: MHP/Fernando Trancoso –
fernandotrancoso.com.br
Marcelo Magalhaes – Magaclick.com.br
arquivos pessoal/rede sociais
Mari Reis, fitness model e atleta wellnes – [email protected]
instagram: @marireisoficial / facebook: marireisoficial

Comments

comments

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Mari reis é destaque no programa baba baby da cantora kelly key na internet – Fitness! Club – Mude sua vida com a gente!

  2. Pingback: Quer saber como é o treino de perna da Mari Reis? Veja aqui - Fitness! Club - Mude sua vida com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um nutricionista. Não nos responsabilizamos por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Observação: Todo o post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

Copyright © 2011 - 2017, All Rights Reserved.

To Top