Connect with us

Destaque

Marília Mendonça conta como perdeu 15 quilos em dois meses

Published

on

Marília Mendonça resolveu adotar um estilo de vida saudável e os resultados já apareceram. A cantora perdeu 15 quilos em dois meses e contou detalhes dessa nova vida nas redes sociais. Em seu Twitter, ela fez um desabafo sobre a situação.

“Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo”, escreveu.

“Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos q contêm gluten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e nao descasque”, continuou.

“Vocês não têm noção do quanto eu comia errado. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta, refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem”, completou.

Apesar de todo seu empenho e dificuldade em ter uma vida saudável, Marília ainda precisou lidar com críticas de fãs que não aprovavem seu novo estilo de vida.

“Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, afirmou.

No ano passado, a cantora chegou a colocar um balão intragástrico em seu estômago. Porém, cerca de uma semana depois retirou, por não ter se adaptado.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Aos 60 anos, Zilu Camargo posa de biquíni e exibe ótima forma

Published

on

By

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está com 60 anos e mostra nas redes sociais que ostenta ótima forma física e que, sempre que possível, está pegando pesado na academia.

Zilu postou uma foto no Instagram em que aparece de biquíni. Rapidamente, a publicação contou com milhares de curtidas e comentários, como “Linda”, “Que corpo”, “Poderosa”, entre outros.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Filha de Maurício Mattar posa de fio-dental e brinca: “Desculpa, papai”

Published

on

By

Petra Mattar, filha do cantor Maurício Mattar, vive levando seus seguidores à loucura com posts ousados no Instagram. Nessa quarta-feira (5) não foi diferente. A garota postou uma foto deitade de bruço e usando biquíni fio-dental.

Além disso, Petra mandou uma mensagem para o pai na legenda da publicação. “Desculpa, papai”, escreveu ela em inglês.

Em outras oportunidades, Maurício já afirmou que não aprova muito a exposição da filha e que sente ciúmes. A garota de 24 anos é fruto do casamento do cantor com a empresária Fabiana Sá.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

??

Uma publicação compartilhada por ????? ?? (@petra) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Débora Santos posa sensual e fala sobre a expectativa para 2019

Published

on

By

Chegamos ao final de mais um ano e é natural que façamos uma retrospectiva sobre tudo o que foi vivido. A modelo Débora Santos ainda não conseguiu parar e pensar, já que as coisas não foram apenas boas. No entanto, a gata já está apostando as fichas no ano seguinte e promete novidades para os seus admiradores.

“O ano não foi tão bom assim, tive alguns problemas sérios e passei por momentos turbulentos. O próximo ano será mais tranquilo, espero. Trabalho não vai faltar, parcerias também não. Fui convidada por uma produtora para fazer participação em um filme, além de poder novamente posar nua”, revelou ela.

Débora foi Musa do Atlético-PR em 2017 e mesmo o clube tendo hoje uma outra representante, garante ser torcedora fiel do time. E, mais, já está torcendo pela Sul-Americana.

“É natural que a cada ano uma musa nova represente o time, o que não me impede de ser uma torcedora louca do Atlético. Sou daquelas que entendem mais sobre futebol do que muitos homens por aí, das que estão nos estádios vibrando, que estão em casa torcendo enquanto tomam uma cerveja bem gelada. Estou esperando pela final da Sul-Americana e já estou com o convite na mão para assistir de pertinho a vitória do meu time”, contou.

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados