Connect with us

Destaque

Marília Mendonça emagrece 15 kg em dois meses com dieta

Published

on

Sertaneja começou a reeducação alimentar há dois meses e tem sentido a diferença.

Marília Mendonça emagreceu 15 kg com reeducação alimentar em apenas dois meses e tem exibido o novo visual em shows. Com acompanhamento do Dr. Mohamad Barakat, a sertaneja entrou em uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas. A cantora decidiu perder peso por conta da saúde. “Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável… resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora”, explicou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Sertaneja planeja colocar silicone: ‘Ano que vem’

bora pra sp? hoje é dia de Skuta! vai ser lindjuuuu… ??

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Marília está repaginada. Com quilos a menos e cabelo loiro, a cantora dispensou emagrecer através de cirurgia e contou que planeja passar por uma intervenção estética em 2019: “A única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone ano que vem”.

eu vou mudar tudo que não me convém… ???? #semfiltro

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Cantora nega ter feito bariátrica: ‘ Para mim não deu certo’

O emagrecimento de Marília gerou especulações nas redes sociais. Alguns internautas alegaram que a cantora passou por uma bariátrica, mesmo procedimento feito pela artista no passado. Porém, em seu Stories, a cantora garantiu que a perda de peso foi motivada pela reeducação alimentar: “Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”. A cantora ainda rebateu as críticas de que reduziu as medidas porque não aceitava o corpo: “Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: ‘não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer’ “.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa revela a seguidores que só usa calcinha fio-dental

Published

on

By

A modelo Gracyanne Barbosa também aderiu à nova modinha do Instagram, as ‘perguntas’. Em uma delas, um seguidor questionou se a musa fitness usada só calcinha fio-dental.

“Só! rs. Sem costura pra não marcar e de preferência cor de pele”, respondeu Gracy.

Outro seguidor questionou se Belo não ficava ‘bolado’ com os posts ousados dela nas redes sociais, como a foto postada nessa semana em que ela está usando uma lingerie transparante.

“Bolado? Porque ficaria? Ele é quem tira a maioria das fotos, me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, respondeu.

Referência no mundo fitness, Gracyanne Barbosa conta com mais de 6,5 milhões de seguidores no Instagram.

Confira as respostas de Gracy abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Menina Fantasma” coloca silicone e desabafa sobre assédio sexual

Published

on

By

A atriz Anna Livya Padilha assombrou a TV brasileira como Menina Fantasma, em 2012, em uma das pegadinhas mais famosas já feitas no SBT, que viralizou e se tornou assunto no mundo inteiro. No entanto, a jovem cresceu tão rápido que precisou abandonar o papel no “Programa Silvio Santos”.

Com 18 anos recém-completados, Anna Lyvua contou, em entrevista ao UOL, que recentemente realizou um sonho que tinha há tempos: implantou silicone nos seios. “Coloquei 305 ml em cada seio. Sempre tive vontade, porque acho que não há coisa melhor do que sentir-se bem consigo mesma. Não foi bem uma questão da maioridade. Minha mãe aprovou e foi comigo a todas as consultas”, explicou.

“Desde os 16 anos ela fala desse sonho. Fiquei um pouco quieta e acabei concordando. Sou muito parceira dela. Tudo que ela faz eu aprovo porque tem uma cabeça muito boa desde criança. Sempre a achei muito madura. Ela me passa confiança em tudo”, elogiou a mãe, Maria de Fátima.


Anna Livya trabalha hoje como modelo e também divulga marcas em seu perfil no Instagram, com quase 1 milhão de seguidores. Ela também reativou seu canal no YouTube e seu primeiro vídeo gerou grande repercussão. Ela falou abertamente sobre sexo e citou casos de assédio que sofreu na adolescência. Em uma festa, por exemplo, um homem já ofereceu dinheiro para transar com ela.

A mãe de Anna Livya testemunhou outro caso de assédio pela internet. Um homem enviava constantemente fotos nuas e escrevia frases com teor sexual na rede social da atriz, na época com 15 anos. Elas denunciaram o abusador para a polícia e registraram boletim de ocorrência, mas o caso não avançou.

“Fiquei monitorando durante um mês. Ele tinha mais idade, era casado, pai e evangélico. Escrevia e mandava fotos. Eram coisas horríveis, muito nojento”, recorda Maria de Fátima.

“O que a gente pode fazer é ignorar e se precaver ao máximo para que um louco desses não chegue um dia ao extremo da loucura e comece a perseguir a gente em algum lugar”, lamenta Anna Livya.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni posa de fio-dental e bumbum gigantesco impressiona

Published

on

By

Juju Salimeni deixou os seguidores babando ao publicar foto de fio-dental no Instagram, nesta quarta-feira (8).

A loira aparece de costas, com o bumbum redondo e gigante roubando todas as atenções.

Mesmo acostumados com o corpaço da musa fitness, os seguidores não deixaram de se impressionar: “Que bunda é essa?”, “Uma raba é uma raba, Meu Deus Juliana! Humilha menos”, “que corpo perfeito”, “Impossível não ficar babando, que maravilhosa”.

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores ??? (Cora Coralina) Foto @samuelmelim

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados