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Midia

Matéria Hipercalóricos (Ganho de Peso) – Dicas e Benefícios

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Blogueira Camilla Uckers fica à beira da morte após infecção na prótese dos glúteos

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O drama sofrido por Andressa Urach no passado comoveu todo o Brasil e uma situação parecida acaba de se repetir com a YouTuber Camilla Uckers, 25 anos, conhecida nacionalmente após suas aparições no programa Eliana, do SBT. Recentemente, ela chamou atenção por causa de vários procedimentos cirúrgicos em todo o corpo.

Para se sentir bem com a sua aparência, as mudanças foram desde o seu bumbum até o rosto, quando ela ficou quase irreconhecível. No entanto, a morena acaba de sofrer complicações na prótese que implantou nos glúteos. Em seu perfil no Instagram, ela revelou, aos prantos, que correu risco de morte e precisou tirar os implantes com urgência.

Uckers tinha apenas duas opções: ou retirava ou poderia vir a óbito. Todos os detalhes dos procedimentos haviam sido mostrados em tempo real aos fãs, bem como o seu drama, que está causando grande comoção nas redes sociais. “Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda”, explicou.

“O médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, revelou na madrugada desta sexta-feira (12). A retirada aconteceu em Fortaleza, para onde ela foi às pressas. Uma ambulância esperava a humorista no aeroporto e a levou para o hospital. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, afirmou.

“Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafou. “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, pediu ela, que aconselhou: “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são”.

Camilla recebeu uma mensagem de apoio de vários artistas, entre eles, a cantora Pabllo Vittar. “ Melhoras amor! Estou orando por você!”, declarou a drag queen em um vídeo.

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Alimentação e Nutrição

O que comer após o período de jejum no JEJUM INTERMITENTE?

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Muito se ouve falar atualmente sobre o termo Jejum Intermitente. Agora você vai saber tudo sobre ele, o queridinho das famosas (a dieta da Deborah Secco), vai saber como funciona o jejum intermitente, que promete emagrecer de forma rápida e segura, apenas regulando o horário e a quantidade das refeições. Será que o jejum intermitente emagrece realmente?

O que é Jejum Intermitente?

No mundo fitness, nas revistas sobre saúde e beleza, nos sites de dietas, em todos os cantos pode-se observar o aparecimento dessa nova “técnica” de emagrecimento. Jejum Intermitente, nada mais é que: comer quando se está com fome.

Todos sabem como é a rotina de alguém que quer seguir uma dieta saudável, balanceada e trabalha, por exemplo. É aquela dor de cabeça, na noite anterior prepara-se marmitinhas para o dia todo. Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, café da tarde, jantar, ceia, e olhe lá se não tiver mais alguma refeição. O Jejum Intermitente promete mudar esse problema, pois consiste em fazer refeições mais balanceadas, menos vezes por dia.

Para aderir ao JI, você deve antes adequar a sua dieta. E a dieta ideal para isso deve ter como base verduras, legumes, carnes e ovos. Para melhores resultados, é interessante diminuir muito a quantidade de carboidratos, e se preciso, aumentar a quantidade de gorduras boas.
Como a Alimentação Paleo já diz: não tenha medo das gorduras naturais. Mas isso não significa forçar o consumo das mesmas, e sim, utilizar as gorduras dos alimentos sem medo.
Para você entender melhor, quando ingerimos acima de certas quantidades de carboidratos, o organismo aumenta a produção de insulina, o que reduz a taxa de glicose no sangue. Quando isso ocorre, logo vem a fome outra vez. Você nunca percebeu, que após comer uma pratada de macarrão, ou um pão com alguma coisa, logo a fome apareceu novamente?

Experimente, por um dia, trocar refeições normais (arroz, macarrão, pães) por refeições sem carboidratos (alguns legumes, verduras, carne, frango, ovo). Você vai perceber que esse tipo de alimentação sustenta muito mais, além de ser muito mais saudável.

Dieta do Jejum Intermitente

Para seguir esta dieta é bem fácil (teoricamente). Você precisa adaptar o seu corpo a ingerir menos carboidratos, portanto, antes de começar o jejum, resolva esse quesito na sua alimentação diária. Quando você fizer isso, perceberá que a fome vai diminuir, junto com ela, a necessidade de 6, 7 ou 8 refeições diárias.
O segundo passo é esquecer açúcar, acostume-se ao cafézinho, chá, sucos, e outras bebidas sem ele. De preferência puros. Por mais que pareça impossível e desumano tomar um café sem açúcar, é uma questão totalmente de costume. Na pior das hipóteses, utilize algumas gotas de adoçante.
Depois do corpo acostumar a ficar sem glicose, proveniente da alimentação, à disposição (produto da quebra dos carboidratos no organismo), os baixos níveis de insulina irão fazer com que a vontade de comer fique cada vez mais reduzida. Agora é a hora de iniciar o jejum com tranquilidade, pois seu corpo já está se utilizando da quebra de gordura de reserva para gerar energia.

Como fazer Jejum Intermitente Passo a Passo

O método mais comum, é fazer Jejum diariamente, por 16 horas, ficando as outras 8 horas livres para alimentação. Uma ideia seria almoçar e jantar dentro dessas 8 horas, e o restante do tempo jejuar.

Eu, pessoalmente, creio que com o tempo não há a menor necessidade de criar um mecanismo para que você cumpra a dieta. Coma quando tiver fome dentro dessas 8 horas, quando o organismo se acostumar, ficará em piloto automático e você nem vai se lembrar que está jejuando.

Os métodos de Jejum intermitente mais conhecidos são:

  • Jejum de 16 horas
    Como foi dito, é o mais comum, consiste em comer em uma janela de 8 horas por dia, e não comer nas outras 16 horas. Para facilitar, vou dar um exemplo:
    Se você dorme das 23h as 7h, já são 8 horas de jejum. Basta adicionar 4 horas antes de dormir e 4 horas depois de acordar em jejum. Ou seja, acordar as 7h, almoçar depois das 11h e jantar antes das 19h;
  • Jejum de 24 horas
    Consiste em fazer 24 horas de jejum, duas vezes na semana. Exemplo: Se você jantar hoje as 20h, fique até amanhã as 20h sem comer nada. Repita outra vez na semana;
  • Jejum de 36 horas
    Este tipo de jejum, não é recomendado para qualquer um. Todos devem ser acompanhados por um profissional, mas esse mais ainda. Em alguns casos, as pessoas necessitam usufruir melhor e por mais tempo do JI, portanto é aqui que o Jejum de 36 horas se encaixa;
  • Dieta 5:2
    Consiste em comer 2 dias na semana, apenas 500-600 calorias por dia. Nos outros dias a alimentação é normal (saudável e bem estruturada);
  • Dieta do Guerreiro
    Esta dieta consiste em comer durante o dia apenas vegetais (em alguns casos adiciona-se fruta) e durante a noite fazer uma refeição normal. Nessa dieta, a alimentação provem de “comida de verdade” (assim como a paleolítica), onde tudo que se come deve ser natural, o mínimo industrializado possível.

Jejum intermitente emagrece?

Como você pode ver, existem inúmeras maneiras de fazer JI, além do que, esses citados são apenas os mais conhecidos. Pode ser que um profissional te oriente a fazer de outra forma , já que essas questões variam de pessoa para pessoa.

O jejum intermitente, assim como qualquer mudança brusca na alimentação, necessita do acompanhamento de um profissional.

E eu gostaria de lembrar que para perder peso, você só precisa de uma coisa: ingerir menos calorias do que gasta. Isso é difícil mensurar, pois, para viver, para andar, para correr, para dormir, para tudo, nós gastamos calorias. Inclusive, hoje em dia as dietas atuais nem contam mais calorias. O que eu quero dizer é que não adianta fazer horas e mais horas, ou mesmo dias de jejum intermitente, e comer o que quiser, demasiadamente e sem qualidade nas janelas. Coma corretamente assim como em qualquer outra dieta.

Jejum intermitente e hipertrofia

A principio, nos primeiros dias de jejum, não é recomendado treinar depois de muito tempo sem comer, sob o risco de sentir náuseas, fortes dores de cabeça e tontura. Após esse período de adaptação, muitos praticantes já relataram total tranquilidade para fazer o treino, dentro da janela ou não. Pode ser que seja questão de costume, pode ser que algumas pessoas não se adaptem. Alguns médicos, nutricionistas e educadores físicos tem defendido e estudado os treinos durante jejum. De qualquer forma, para nós, “meros mortais”, que treinamos apenas em busca de um corpo bacana, definição leve e saúde, e não profissionalmente, o ideal é tentar treinar sempre durante as janelas de alimentação. Vamos falar mais sobre isso logo a seguir.

Quais são os benefícios do JI?

O Jejum intermitente tem incontáveis benefícios, listados abaixo, estão alguns deles:

  • reduz a depressão;
  • aumenta a concentração;
  • diminui a ansiedade;
  • acelera o metabolismo;
  • ajuda a regular a pressão;
  • auxilia no emagrecimento
  • propicia uma melhora hormonal;
  • facilita o preparo da comida;
  • para quem trabalha, são menos potinhos na mochila;
  • menos fome, mais saciedade;
  • aumenta os níveis de hormônio do crescimento;
  • melhora a reparação celular;
  • reduz a resistência a insulina;
  • reduz inflamações;
  • previne certos tipos de câncer;
  • reduz o colesterol ruim;
  • pode prevenir o Mal de Alzheimer;

Quais são as contra indicações do JI?

Antes de mais nada, as mulheres devem ter mais cautela ao fazer o Jejum. Alguns estudos mostraram que algumas mulheres podem piorar o nível de glicose fazendo JI. Por isso é importante o acompanhamento profissional, e o principal, o teste. Se não estiver servindo para você, não faça. Simples assim.
Crianças, adolescentes, mulheres grávidas, diabéticos e idosos não devem fazer jejum intermitente em hipótese alguma.

Qualquer dúvida consulte um especialista.

Saiba antes de fazer o Jejum Intermitente:

Água e outros líquidos – O que pode beber no jejum: são liberados água, café sem açucar, chá sem açucar, e somente em casos extremos de fome ou fraqueza, suco de fruta puro.

Ou seja, para tirar uma das grandes dúvidas que o pessoal pergunta: pode tomar e beber água no jejum intermitente sem problema algum! 

Suplementação:  polivitamínicos, creatinas, minerais, aminoácidos como BCAA’s, podem ser consumidos durante o Jejum intermitente. Não é apropriado tomar whey, albumina, e outros suplementos calóricos, pois assim você estará saindo do jejum.

Quer um aliado na dieta? Conhece os melhores termogênicos naturais do mercado?

Atualmente o mercado de suplementação é muito amplo e completo. Porém, você deve tomar muito cuidado com produtos que custam muito mais do que valem, e principalmente com produtos cheios de químicas. Muita gente nos manda e-mail e comentário perguntando sobre termogênicos, então nós estamos fazendo algumas postagens sobre os mais conhecidos do mercado, talvez você possa se interessar:

 

Massa Muscular: algumas pessoas pensam que fazendo JI, perderão massa muscular. Assim como na alimentação normal, vai depender da quantidade e qualidade da comida ingerida. Quem treina e busca hipertrofia deve ter em mente que a alimentação durante as janelas devem suprir todas as necessidades para o aumento de massa magra. Se tudo estiver nos conformes, nenhuma grama de massa será perdida, possivelmente ocorrerá um aumento dela.


Café da manhã: 
quem faz o JI de 16/8 costuma tomar café puro ou com adoçante de manhã para tirar uma possível fome matinal. Caso a fome seja muito grande (não passe fome, em hipótese alguma isso faz bem), coma uma fruta. Nos primeiros dias é comum sentir fome de manhã, principalmente quem ainda não está acostumado com a dieta.

Exercícios e treinos: 
procure treinar dentro do horário de alimentação, se não for possível e você for obrigado a treinar em jejum, tome BCAA’s no pré treino. Lembre-se de fazer uma refeição caprichada no pós treino, caso busque hipertrofia. Há controvérsias sobre treinos e aeróbicos em jejum, portanto, se sentir qualquer desconforto suspenda a atividade.

Dicas Finais: o Jejum Intermitente, é uma mudança brusca e significativa na sua alimentação. Para evitar possíveis desconfortos, danos a saúde, e outros problemas, tenha em mente que você deve ter uma alimentação saudável. Não adianta fazer JI e quando for comer, se entupir de porcarias.

Este artigo é meramente informativo. Antes de começar, procure acompanhamento profissional. 

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Kelly Key visita sex shop e afirma que marido tem preconceito com sexo anal

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Durante a visita picante no sex shop, Kelly Key revela intimidades do casal e diz que o marido tem preconceito de sexo anal e que não libera a “roda”

A apresentadora Kelly Key gravou um vídeo pra lá de picante com seu marido Mico Freitas . Os dois visitaram um sex shop para fazer descobertas a dois e mostrar as inovações do mercado sexual. O resultado desta visita quente foi postado no canal “Projeto Baba Baby ”, da cantora.

 No vídeo, Kelly Key,  mostra sua animação ao chegar no local. “Isso aqui é o mundo dos pintos, né?”, disse. “Gente olha o que gira… eu queria tanto um negócio desses que gira”. Revelou toda animada ao ver um vibrador diferente.

O casal, que está junto há cerca de 15 anos, mostrou intimidade e bom humor com os apetrechos. Levando pelo lado da brincadeira, o marido responde a mulher quando ela mostra um vibrador: “Isso faz tudo, é praticamente um Michael Jackson ”.

O local um paraíso para quem gosta de investir no assunto. Entre tantos brinquedinhos inovadores, um acabou chamando grande atenção do casal. Um colar, que parecia uma simples colar de pérolas, mas era, na verdade vibrador para fazer massagens eróticas. “Sucesso hein!… Um colar de perolas da vovó (mas não é só da vovó)”, brincou Kelly.

Mas o divertimento não parou por aí e quando a apresentadora pegou um vibrador potente na mão, com várias opções de vibração, ela se animou e soltou: “isso aqui é enlouquecedor!”. Já o maridão não se surpreendeu tanto assim. “Isso dá depressão, porque nosso ‘peru’ jamais vai fazer isso”.

A loira ainda ressalta que as pessoas estão sendo substituídas pelos aparelhos. “As pessoas estão mesmo sendo substituídas”. Ainda curiosa com o assunto, Kelly questiona sobre qual o produto mais vendido no sex shop e se surpreendeu com os produtos mais modernos que podem funcionar através da internet.

Liberar a “Roda”?

Quando a vendedora toca no assunto de sexo anal, a cantora fala sobre os homens e questiona o marido. “Tanto preconceito, né… Dizem que o ponto G do homem está no ânus… Ele não bota para jogo, por exemplo. Se ele pusesse, iria descobrir”.

Mico Freitas que cai na gargalhada retruca a mulher. “Todo programa ela fala da minha roda. Não estou a fim de descobrir nada”. Diante da situação os dois entram em uma brincadeira e colocam pênis de borracha na cabeça e apostam que a área “privada” de Mico será inaugurada. “Se eu acertar as três argolas na sua cabeça eu papo sua roda”, concliu Kelly Key . A brincadeira termina com boas risadas após ambos errarem o alvo.

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