Connect with us

Destaque

MC Mirella empina bumbum em biquíni fio-dental e faz desabafo: “Falavam que eu parecia uma tábua”

Published

on

MC Mirella usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (20) para fazer um desabafo sobre algumas dificuldades que vivenciou ao longo de sua adolescência. Com uma foto em que aparece empinando o bumbum com um biquíni fio-dental, a funkeira explicou que passou por um período difícil por não enquadrar no “padrão” das meninas de sua idade. 

“Quando eu era mais nova, cresci com a ideia de que eu sempre era inferior as pessoas por diversos motivos, por não ter a quantidade de tênis que tinham, roupas caras, a quantidade de laços que as meninas tinham, as unhas bonitas, peitão, bundão ou um coxão. Os meninos falavam que eu parecia uma tábua e nunca teria um namorado, eu tinha os dentes tortos, mal sabia andar direito, era muito insegura, ia pra escola carregando uma bolsa super pesada e sempre caia (e até hoje sou meio atrapalhada, vivo tropeçando), me machucava na escola e as pessoas riam de mim, a minha voz era muito fina, as pessoas me chamavam de taquara rachada, isso tudo me fez crescer com a cabecinha um pouco abalada”, relembra.

Ao longo do texto, Mirella conta que se sentia retraída por duas professoras do colégio em que estudava por ter limitações em matemática e química.”Eu tinha dificuldade em matemática e química, as professoras dessas matérias me tratavam muito mal, de vez em quando eram um pouco simpáticas, mas sempre fiquei reprimida por isso tudo. Para alguns pode ser pouco, mas quando você está inclusa num grupo onde os demais são tratados de uma maneira superior a você, e você é uma criança, não consegue entender muito bem o porquê e isso”, afirma.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando eu era mais nova, cresci com a ideia de que eu sempre era inferior às demais pessoas, por diversos motivos, por não ter a quantidade de tênis que tinham, roupas caras, a quantidade de laços que as meninas tinham, as unhas bonitas, peitão, bundão ou um coxão, os meninos falavam que eu parecia uma tábua e nunca teria um namorado, eu tinha os dentes tortos, mal sabia andar direito, era muito insegura, ia pra escola carregando uma bolsa super pesada e sempre caia (e até hoje sou meio atrapalhada, vivo tropeçando) e me machucava na escola e as pessoas riam de mim, a minha voz era muito fina, as pessoas me chamavam de taquara rachada, isso tudo me fez crescer com a cabecinha um pouco abalada, a sorte é que eu gostava muito de ler, assistir, mexer na internet e me distraia com isso. Eu tinha dificuldade em matemática e química, as professoras dessas matérias, me tratavam muito mal, de vez em quando eram um pouco simpáticas, mas sempre fiquei reprimida por isso tudo. Pra alguns pode ser pouco, mas quando você está inclusa num grupo onde os demais são tratados de uma maneira superior a você, e você é uma criança, não consegue entender muito bem o porquê e isso abala. Todos os meninos que eu gostava quando mais nova, não gostavam de mim, todas meninas tinham um “namoradinho”, ficavam com seus grupinhos no intervalo e eu sempre reservada e sozinha. Pra não falar que eu não tinha nada, eu tinha algumas amigas. Com o passar do tempo, minha família não aceitava muito o fato de eu dançar, mostrar o corpo dançando, e escutar funk! Então eu fui muito apontada e excluída por um bom tempo. E o resto vocês sabem. Deus é maravilhoso, quando me sinto sozinha, triste, incompleta, ele me faz lembrar de tudo que já passei e eu agradeço por ter evoluído e aprendido com minhas dores! ?? E isso é normal, temos sentimentos, e PESSOAS são os maiores causadores desses nossos sentimentos. Temos dias e dias como todo mundo. Valorize sua caminhada! ? tudo no tempo de Deus! ? Obrigada Deus por confortar meu coração nos meus momentos de angústia ??????

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Por fim, a funkeira, que é conhecida por ensinar suas técnicas para rebolar o bumbum nas redes sociais, relembra que nem sempre contou com o apoio de sua família ao entrar no mundo do funk. “Com o passar do tempo, minha família não aceitava muito o fato de eu dançar, mostrar o corpo dançando, e escutar funk! Então eu fui muito apontada e excluída por um bom tempo. E o resto vocês sabem. Deus é maravilhoso, quando me sinto sozinha, triste, incompleta, ele me faz lembrar de tudo que já passei e eu agradeço por ter evoluído e aprendido com minhas dores! E isso é normal, temos sentimentos, e PESSOAS são os maiores causadores desses nossos sentimentos. Temos dias e dias como todo mundo. Valorize sua caminhada! tudo no tempo de Deus!, concluiu Mirella.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Ex-BBB Jaque Khury esquenta seguidores ao posar com “fio-dental duplo”

Published

on

By

Jaque Khury esquentou os seguidores ao compartilhar uma foto em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (20). Na imagem, a ex-BBB aparece empinando o bumbum de fio-dental laranja com outra calcinha por cima, transparente.

A musa fitness detalhou treino no texto que acompanhou o clique. “Meus treinos, eu divido. Segunda perna com ênfase em quadríceps, quarta 4 exercícios de glúteos, e sexta perna com ênfase em posterior. Mulheres têm que treinar glúteo sim! Tem que fazer exercícios específicos para o glúteo. Eu vi a diferença”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios para a beldade. “Maravilhosa”, disse um. “Corpo belo”, falou outro. “Eu com um corpo desses… Não queria mais nada”, brincou uma terceira. 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Vanessa quebra a internet com marquinha de biquíni em bronzeamento

Published

on

By

Vanessa Mesquita, vencedora da 14ª edição do Big Brother Brasil, surpreendeu aos seus seguidores com uma foto bem ousada no Instagram em que mostra a marquinha do biquíni feito com fita isolante. A estudante de veterinária fez um bronzeamento artificial em uma clínica em São Paulo.

“Finalmente bronzeada Faço bronzeamento uma vez por ano, 3 sessões para mim já são o suficiente.”

Um dos fãs da ex-sister ainda falou que tem medo de entrar na máquina de bronzeamento e Vanessa confessou que também já teve o mesmo pavor.

“Meu, eu não fazia porque tinha fobia e também pensava mil coisas. Hahahahaha. Mas aqui é rápido. E peço para sempre ficar alguém perto”, diz.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

IZA posa de biquíni exibindo o ‘bumbum’ e leva fãs à loucura

Published

on

By

A cantora IZA utilizou o Instagram no início da noite desta quarta-feira (20) para ‘quebrar a internet’ com uma imagem em que aparece de costas, exibindo o ‘bumbum’ de biquíni e recebeu diversos elogios dos fãs.

“Tá difícil carregar essa coroa de deusa brasileira”, “Malhar para ter a bunda dela” e “Perfeição” foram algumas das respostas deixadas na publicação.

Visualizar esta foto no Instagram.

???

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados