MC Mirella surge de bermuda com rasgo estratégico no bumbum e enlouquece fãs

Na madrugada desta quinta-feira (11), MC Mirella animou seus seguidores ao aparecer com um look neon com alguns rasgos estratégicos no bumbum.

A funkeira ainda deu um empinadinha no traseiro ao fazer pose para tirar a foto em frente a um espelho. Mirella ainda surpreendeu com o visual diferente, usando tranças enraizadas no cabelo.

Recentemente, a funkeira respondeu uma pergunta mais íntima no Instagram Stories: “Você já fez sexo oral usando bala? Se sim, qual é a sensação?”. Mirella foi sincera: “Ixi, com bala, sem bala, com morango, chantilly… A sensação é a mesma, quem gosta, gosta!”.

Clique para comentar

Geisy Arruda revela que já fez sexo na rua e opina que ‘tamanho é documento’: “Gosto de fartura”

Geisy Arruda reservou um tempo para conversar com os seguidores, na madrugada desta quarta-feira (10), e aproveitou para fazer algumas revelações picantes sobre sua vida íntima.

A modelo começou falando qual era sua posição sexual preferida. “Todas!”, disparou ela, garantindo que tamanho é sim documento. “Para mim, é. Eu gosto de fartura em tudo na minha vida”, afirmou.

Geisy também explicou que sua cirurgia íntima não foi com o objetivo de deixá-la mais ‘apertadinha’. “A cirurgia que fiz foi externa, somente para estética! E a questão de ‘apertadinha’ existem técnicas de pompoarismo que ajudam muito nisso”, explicou.

Ao final, a influencer contou que passou a ter mais dificuldade de encontrar uma boa relação depois que ficou famosa. “Fiquei mais seletiva. Quando era mais nova, eu queria quantidade. Agora prefiro um que faça o serviço BEM FEITO!”, disse ela, revelando qual foi o lugar mais inusitado que já fez sexo. “Eu gosto de lugares públicos… então diria… NA RUA!”, contou.

“Não consegue emagrecer? A resposta pode estar na mastigação e na ansiedade”, diz Bella Falconi

Em artigo publicado no Viva Bem do UOL, a nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi contou para os seus leitores que existem casos de pessoas que, mesmo fazendo dieta e comendo alimentos ditos saudáveis, não conseguem emagrecer. Isto pode ocorrer devido a problemas na mastigação, que são decorrentes da ansiedade: “Apesar de ser hábito de muitas pessoas e consequência da correria do mundo moderno, que nos exige respostas cada vez mais rápidas às situações, comer rapidamente não é uma boa ideia. Nunca”.

Bella Falconi afirma que já viu muitas pessoas queixarem-se de ganhar peso e sentirem-se estufadas e que no final tudo era devido a maus hábitos de não mastigar propriamente a comida: “Um estudo apresentado em evento da Associação Americana do Coração (AHA, na sigla em inglês) perceberam que os que sofriam de ansiedade à mesa tinham um risco maior de desenvolver síndrome metabólica do que quem comia em velocidade normal: 11,6% contra 6,5%, respectivamente. Engolir a comida como se não houvesse o amanhã foi associado a ganho de peso, cintura mais larga e altas taxas de glicose no sangue”.

A nutricionista explica outro motivo pelo qual pessoas que comem rápido demais engordam: “Todo hábito compulsivo é rápido. Quando você come rápido sem respirar, ingerindo os alimentos quase inteiros, o organismo não tem como assimilar adequadamente o que se ingere e a consequência disso é o acúmulo de gordura”.

Fernanda D’avila aposta no Muay Thay para queimar calorias e manter a mente zen

A modelo e influenciadora digital Fernanda D’avila revela os benefícios do Muay Thay para queimar calorias e proporcionar bem estar físico e mental

O Muay Thai, também conhecido como Boxe Tailandês, é uma atividade muito completa pois movimenta várias partes do corpo e grupos musculares, e tem sido cada vez mais procurada por pessoas que querem melhorar o condicionamento físico, queimar calorias e até mesmo mandar o estresse embora durante os treinos com socos, chutes, cotoveladas e joelhadas que são realizadas em série.

Recentemente, a modelo e influenciadora digital Fernanda D’avila resolveu adotar o Muay Thai na sua rotina de treinos e revela as vantagens: “gostei muito porque trabalha bastante a parte aeróbica, coordenação motora, além de melhorar o meu desempenho físico. É uma aula que eu comecei adotar para o meu dia dia. Super indico também para quem quer tirar o  estresse do corpo (risos). Você acaba descarregando toda sua energia e naquele momento fica mais leve, sabe?”, comenta.

Muitas mulheres estão praticando a modalidade,  que deixou para trás o estigma de ser uma atividade somente para homens: “O dispêndio calórico numa aula de 60 minutos é muito alto, podendo chegar a 750 calorias em média. Por esse motivo esta modalidade de luta despertou tanto interesse no público feminino. O Muay Thai além disso ainda tonifica os músculos e modela o corpo, além de te dar noções de defesa pessoal”.

Créditos – Foto: Reprodução / MF Press Global