Connect with us

Destaque

Medo de retornar ao nutricionista

Published

on

Você tem medo de voltar ao nutricionista se não seguiu 100% o planejado? Se engordou uns quilos? Se comeu guloseimas e depois não conseguiu voltar ao plano alimentar proposto?

Pois saiba que nenhum desses é um motivo plausível para deixar de voltar no nutri.

Pelo contrário, são sinais de compulsão alimentar, má relação com a comida, mentalidade de dieta, e o nutri pode te ajudar a perceber que o que houve não é o fim do mundo, e te dar estratégias para que isso não ocorra na próxima vez que tiver uma festa de aniversário ou que ficar triste e quiser atacar a geladeira.

Por exemplo, o nutri pode te ajudar a identificar o porquê de você estar comendo mesmo sem fome, o que está envolvido nesse processo.

Te ajuda também a identificar o que é fome e o que é vontade de comer. E isso é muito importante.

A partir daí (sabendo o que é fome e o que é vontade), você tem autonomia para dizer não a certos alimentos, que antes você comeria “no automático” – já digo que é um erro achar que se come “no automático”, pois toda ação tem por trás um pensamento, ou seja, primeiro você pensou depois agiu, então você não come aquela caixa de bombons que está no armário, “no automático”. Antes de tudo você pensa.

E é sobre esses pensamentos que conversamos na consulta. Se você souber qual pensamento/sentimento te leva à compulsão, você consegue dizer não à ele, consegue ficar no comando e come somente quando quer comer, somente quando tiver fome.

Portanto, da próxima vez que comer algo não planejado pelo seu nutri, não fique mal e retorne na consulta de manutenção para conversar sobre isso e para que o nutri te ajude a agir de outra forma diante pensamentos sabotadores.

 

Heloiza Muniz

Nutricionista CRN3 30096

Esportiva, Personal Diet, Comportamental, Coach

[email protected]

IG: @heloizanutri

Comments

comments

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Priscila emagrece 35kg e surpreende com antes e depois

Published

on

By

A ex-sister surpreendeu os seguidores com a mudança física

Famosa por sua participação na nona edição do reality show da TV Globo Big Brother BrasilPriscila Pires surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, ao compartilhar um clique com um antes e depois de emagrecer 35kg.

Na imagem, a ex-sister surge de um lado em uma foto tirada tempos atrás e no outro ela aparece de biquíni, exibindo a atual forma após a eliminação dos quilos.

“A pedidos… eu, na minha fase ‘fofinha’, e eu hoje, na minha fase…? Meninas, não desistam. Olha, eu não tinha babá, nem empregada e ninguém na minha casa para me incentivar, mas, mesmo assim, eu não desisti de mim! Foram 35 quilos eliminados”, escreveu a famosa na legenda da postagem.

“Hoje na minha casa é de ‘atletas’, cuidamos da alimentação tanto nossa, como das crianças. Focamos na qualidade de vida, saúde, mas, não deixamos de curtir e sermos felizes. Encontre o seu ponto de equilíbrio”, completou ela, que atualmente está noiva do educador físico João Reis.

Priscila Pires é mãe de duas crianças, Pietro e Gabriel, de 6 e 5 anos respectivamente, frutos da relação com o empresário Bruno Andrade, de quem se separou em 2015.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados