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Melhores dietas de 2017 para secar rápido, comer saudável e as mais fáceis: veja lista

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Todos os anos, a companhia norte-americana U.S. News & World Report cria uma lista das melhores dietas do ano que passou, embasada pela análise de diversos especialistas.

Separado por categorias, o ranking dos melhores regimes alimentares indica as opções mais efetivas para diversos objetivos e seus porquês.

A seguir, veja quais foram as principais nas categorias “para secar rápido”, “para comer saudável” e “mais fáceis de seguir”:

Melhores dietas para secar rápido

Dieta HMR

melhor dieta para secar rápido de 2017 é famosa nos Estados Unidos, mas pouco conhecida por aqui.

Elaborada por uma companhia norte-americana, a HMR (Health Management Resources, em tradução livre Recursos de Gerenciamento em Saúde) consiste em três planos alimentares que incorporam refeições prontas, snacks e shakes, além de porções pré-estabelecidas de vegetais e frutas.

Como é uma dieta um tanto restritiva, o ideal é que seja feita com acompanhamento médico ou nutricional para evitar carência de nutrientes.

Vigilantes do Peso

Com a premissa de perder peso enquanto se vive de maneira mais saudável, Vigilantes do Peso é um programa que ajuda pessoas a comerem melhor, se movimentarem e mudarem a mentalidade.

A dieta se baseia num sistema de contagem de pontos que tem como finalidade restringir o consumo de calorias. Para isso, a pessoa é orientada em reuniões presenciais, online ou por telefone e aprende técnicas comportamentais de controle.

Não é a primeira vez que Vigilantes do Peso é eleita uma das melhores dietas, já que o programa também conquistou diversas categorias nos anos anteriores.

Dieta Biggest Loser

É inspirada no reality show “The Biggest Loser”, em que o concorrente que perder a maior quantidade de peso ganha.

O regime inclui seis semanas de comida saudável e prática regular de atividades físicas, o que ajuda na redução do peso, tratamento e prevenção de diabetes e outras doenças.

Já o cardápio é composto por muitos alimentos que prolongam a sensação de saciedade, como frutas, vegetais, proteínas magras e muitos grãos.

Melhores dietas para comer saudável

DASH

DASH foi eleita a melhor dieta do ano em rankings gerais e também liderou a lista dos regimes voltados à alimentação saudável.

O método tem como principal benefício a redução da pressão arterial, sendo altamente recomendado para hipertensos, embora também propicie o emagrecer e melhora da qualidade de vida.

A DASH incorpora alimentos ricos em potássio, cálcio, proteínas e fibras e limita a ingestão de gordura saturada, carnes gordurosas, óleos, açúcar e frutas calóricas.

Mediterrânea

Apesar de a dieta do Mediterrâneo emagrecer, seu principal intuito é aumentar a qualidade de vida e, para isso, o cardápio tem como base os hábitos da população que vive na costa do Mar Mediterrâneo, que apresenta poucas doenças do coração e câncer.

O cardápio inclui frutas, legumes, verduras, cereais, leguminosas, sementes, laticínios, peixes, azeite e vinho, mas exclui carne vermelha, gordura de origem animal e produtos industrializados.

Dieta Flexitariana

Embora o termo “Flexitariano” ainda seja pouco conhecido, não é difícil encontrar quem siga a dieta que une os conceitos de “flexível” e “vegetariano”.

O regime consiste em comer 15% menos carne, o que reduz o risco de doenças cardíacas, diabetes, câncer e ainda aumenta a expectativa de vida.

Dietas mais fáceis de seguir

Dieta Mediterrânea

Novamente, a dieta Mediterrânea se coloca como uma das melhores dietas de 2017, sendo indicada para quem deseja melhorar a qualidade de vida e, consequentemente, perder alguns quilinhos.

Por incluir produtos saborosos e fáceis de encontrar, é um regime simples de ser seguido, embora exclua alguns grupos alimentares.

Dieta Flexitariana

A segunda dieta mais fácil de seguir inclui os ensinamentos que misturam a premissa “flexível” com “vegetariana”. A flexiteriana reduz o consumo de carne na maior parte do tempo, mas cede a seus prazeres quando surge muita vontade.

Vigilantes do Peso

O sistema de contagem de pontos do Vigilantes do Peso também é fácil de seguir, especialmente pelo apoio e orientações recebidos nas reuniões online, presencial e via telefone.

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Embaixadoras de fitness da internet entregam dicas para deixar corpo sarado e saudável

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Elas contam quais são as suas estratégias para definir barriga, bumbum e não abandonar o treino jamais

Bella Falconi, Gabriela Pugliesi, Mimis, Erika Alk, Adriana Ribas, Gabi Manssur e Debs. Elas ocupam hoje o posto de embaixadoras de Fitness da internet brasileira. Juntas, elas somam milhões de seguidores que são inspirados diariamente a ter um estilo de vida saudável e, principalmente, uma rotina regular de exercícios físicos.

Saiba mais sobre como elas conquistaram os corpos malhados e saudáveis e confira ótimas dicas para definir pernas, barriga, braços e bumbum, se manter motivado para praticar exercícios e não cair em roubadas que prejudicam a saúde.

Bella Falconi revela seu treino pós-parto

Bella Falconi dá 10 dicas pra você emagrecer e perder medidas

De sedentária a musa fitness: a trajetória de Bella Falconi

Bella Falconi: para ela, as metas são tão importantes quanto respirar

Quem é: Izabella Falconi, mais conhecida como Bella Falconi, faz sucesso no Brasil e nos Estados Unidos devido à sua boa forma. Aos 28 anos, ela tem mais de 800 mil seguidores no instagram que acompanham sua rotina de exercícios e dieta.

Porém, nem sempre Bella teve esta preocupação com a vida saudável. Quando era adolescente tinha um corpo magro e não se alimentava corretamente. “O pouco peso foi uma das coisas que me motivou a malhar. Além disso, tive pedras nos rins cinco vezes e meus exames sempre acusavam alguma coisa errada, ou era falta de ferro, colesterol alterado e coisas assim. Cheguei a ter anemia. Estava tudo bagunçado e percebi que precisava dar um jeito nisso antes que o problema ficasse sério”, recorda.

Bella desmaiou algumas vezes devido à má alimentação. “A mudança na alimentação ocorreu logo quando comecei a malhar. A motivação por me alimentar corretamente foi por perceber que se continuasse comendo como comia não ia conseguir conquistar o corpo que desejava. E o corpo não foi o único motivo, estava preocupada com a minha saúde”, lembra.

Ela se encantou pela alimentação saudável e os exercícios e se empenhou para inseri-los no seu cotidiano. “Quando comecei não fazia a menor ideia do que era carboidrato, proteína, gordura e assim por diante. Aprendi na marra logo no início e fui me apaixonando a ponto de começar a faculdade de nutrição e tirar meu certificado de personal trainer”, orgulha-se.

Tanta dedicação resultou nos 53 quilos distribuídos no 1,60m e apenas 11% de gordura corporal, percentual que deixaria muitas atletas com inveja. “Certamente o corpo que conquistei é fruto de muito trabalho, mas isso não quer dizer que não é atingível para todos”, constata.

Treino: Bella muda a rotina de exercícios a cada três semanas. “Faço isto para meu corpo não se habituar e acabar estagnando”, diz. Ela tem quatro fichas de treinos diferentes, todas focadas em hipertrofia. Atualmente, ela se divide em treinos de ombro e tríceps, quadríceps e panturrilha, costas e bíceps e glúteos e femural. Bella realiza exercícios aeróbicos de 5 a 6 vezes por semana e abdominal de 3 a 4 vezes na semana.

Alimentação: A dieta de Bella Falconi é composta por frutas, proteínas magras, como frango, ovo e peixe, carboidratos complexos, como arroz integral, quinoa, batata doce e gorduras boas, como o azeite de oliva, o abacate, amêndoas e a semente de linhaça. “Tudo sem alteração de processos químicos e sem adição de ingredientes artificias. Enlatados, fritura, refrigerante, nada disso existe na minha dieta. E isso não é nenhum sacrifício, eu como de forma consciente”, diz.

Bella faz duas refeições livres durante a semana, geralmente são pizza e cheesecake. Ela procura comer seis vezes ao dia para manter o metabolismo acelerado. Bella consome os suplementos BCAA, vitamina C, 7keto, picolinato de cromo, glutamina, whey protein, colágeno, enzima digestiva, gengibre em cápsula e hmb.

Hawaiian dreams ? @liveoficial @live.official #makapuu

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Dicas para te motivar: Bella acredita que é importante estabelecer metas. “Planeje e trabalhe para que essas metas se tornem realidade. Enquanto tais metas não forem tão importantes para você quanto o ato de respirar, elas não serão conquistadas. Muitas vezes acreditamos que, queremos algo, mas na verdade não queremos na intensidade como deveríamos querer. A ponto de lutarmos com todas as nossas forças por determinado objetivo. É perfeitamente possível ver resultados dentro de apenas alguns meses, porém, mediante duas condições essenciais: a não desistência e a consistência. Começar sem parar no meio do caminho, e fazê-lo de forma constante, sem ‘férias'”, diz.

Dicas para fugir de roubadas: Bella defende que existem limites para tudo. “Principalmente quando o assunto é o nosso corpo e a nossa saúde. Isso envolve, inclusive, o uso de produtos sintéticos que podem fazer mal à saúde. Tudo que diz respeito a substâncias controladas, deve ser acompanhado por um profissional e nenhuma decisão deve ser tomada de forma imediatista. Devemos sempre pensar no futuro, quando estivermos mais velhos e precisarmos, mais do que nunca, dos nossos órgãos funcionando de forma eficiente”, orienta.

“Nossa como você está magra! Nossa como vc engordou! Nossa vc está forte demais não acha? Que abdômen estranho! Que abdômen lindo!” Quem nunca escutou uma dessas frases? Você nunca vai ser bom o suficiente para quase ninguém. Mas não porque você, de fato, não seja bom o suficiente, é que algumas pessoas não conseguem entender aquilo que elas não conhecem. Muitas pessoas não conhecem o significado da palavra autoestima e, consequentemente, elas não aceitarão isso em outras pessoas. E, ao diminuir o valor de outras pessoas, elas automaticamente aumentam o delas – essa acaba sendo a regra do jogo. Não trabalhe para satisfazer as expectativas dos outros, mas sim as suas próprias. Deus nos ama independente se estamos magros demais, gordinhos demais ou musculosos demais. O mundo não tem absolutamente direito algum de te rotular pela forma do seu corpo. E por favor lembre-se: você não perde nada por NÃO ACEITAR os padrões da sociedade. Padrões não existem. Seja como vc quiser ser, mas assegure-se de duas coisas: de que você está trabalhando o suficiente para ser quem você quer ser e de que você está feliz COM SEU ESPELHO e SAUDÁVEL! O resto é balela. ? . . . You will never be good enough for anyone but NOT because you indeed are not good enough but because some people are not able to recognize something they don’t know of. Some people just don’t know the meaning of the word self esteem and consequently won’t be able to accept that in anybody else. By diminishing others’ self worth they automatically increase theirs and that’s the natural rule of life. Don’t work to satisfy others expectations – work on your own expectations. God loves us no matter if you are overweight, skinny or muscular. The world has absolutely no right to label and define by the shape of your body. And please remember – you won’t lose anything by accepting no standards from society. Make sure you’re happy and healthy. All the rest just don’t matter! Have a happy day! 🙂

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Dicas para definir o bumbum: Para Bella os melhores são o agachamento e kickbacks. “Nada trabalha glúteos com mais eficácia na minha opinião”, diz.

Dicas para definir as pernas: Bella aposta no leg press, extensor, flexor e agachamento livre para pernas malhadas. Dicas para definir a barriga: “Aqueles exercícios que são feitos com peso ou suspensos são os melhores. O abdômen é um músculo como qualquer outro e para crescer precisa ser trabalhado com peso, gosto muito de usar cabo e halteres”, indica.

Dicas para definir os braços: Bella acredita que os melhores exercícios para os braços são os básicos. “Bíceps com halteres, alternado e martelo, elevação lateral e frontal de ombros com halteres, shoulder ou Arnold press, tríceps na paralela, francês e na corda. Barra também trabalha muito costas e braços! Gosto muito de exercícios assim, à moda antiga”, afirma.

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Só de biquíni, Isis Valverde mostra corpão e exibe tatuagem na costela

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A atriz Isis Valverde continua curtindo merecidas férias no Havaí. A eterna Ritinha, personagem que ela interpretou no ano passado na novela das nove A Força do Querer, aproveita o local para fazer as pazes de vez com o namorado, o modelo internacional André Resende.

Vale lembrar que os dois se separaram no final do ano passado e passaram alguns dias longe um do outro. O réveillon também foi distante, mas dias depois os pombinhos conseguiram conversar e reataram o relacionamento.

Isis, queridinha das marcas para publicidade na televisão, publicou uma foto só de biquíni na tarde desta segunda-feira, 15/01, e chamou bastante a atenção. A global deixou a mostra uma tatuagem que possui na costela, não muito divulgada.

ISIS VALVERDE TEM FAMA MALDOSA NA VIDA PESSOAL

A atriz Isis Valverde , de 30 anos, acabou de viver mais um grande personagem em sua carreira na teledramaturgia. Deu vida a Ritinha, a sereia da novela das nove A Força do Querer. Essa foi a oitava novela da moça na Globo, sem contar os especiais e minisséries.

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Dona de um belo sorriso e uma beleza encantadora, Isis é bastante namoradeira. Já se relacionou com famosos e anônimos. Marcelo Faria, Caio Castro e Cauã Reymond constam em sua extensa lista amorosa desde que entrou na Globo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, corre nos bastidores a informações de que a beldade gosta de “bancar” os rapazes que se relaciona. Vale lembrar que a moça acabou de reatar o namoro com o modelo internacional André Resende.

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Mãe de Ludimilla ganha elogios com fotos de biquíni

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Que Ludmilla sempre arrasa quando posta uma foto de biquíni, todos sabem. Mas quem anda roubando a cena nas redes sociais é a mãe da cantora, Silvana Oliveira, de 43 anos. Com muitos seguidores, ela ganhou vários elogios ao compartilhar uma foto de biquíni durante um passeio de lancha. Uau! Dona Silvana mostra que a beleza da filha é de família.

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