Connect with us

Destaque

Melhores dietas de 2017 para secar rápido, comer saudável e as mais fáceis: veja lista

Published

on

Todos os anos, a companhia norte-americana U.S. News & World Report cria uma lista das melhores dietas do ano que passou, embasada pela análise de diversos especialistas.

Separado por categorias, o ranking dos melhores regimes alimentares indica as opções mais efetivas para diversos objetivos e seus porquês.

A seguir, veja quais foram as principais nas categorias “para secar rápido”, “para comer saudável” e “mais fáceis de seguir”:

Melhores dietas para secar rápido

Dieta HMR

melhor dieta para secar rápido de 2017 é famosa nos Estados Unidos, mas pouco conhecida por aqui.

Elaborada por uma companhia norte-americana, a HMR (Health Management Resources, em tradução livre Recursos de Gerenciamento em Saúde) consiste em três planos alimentares que incorporam refeições prontas, snacks e shakes, além de porções pré-estabelecidas de vegetais e frutas.

Como é uma dieta um tanto restritiva, o ideal é que seja feita com acompanhamento médico ou nutricional para evitar carência de nutrientes.

Vigilantes do Peso

Com a premissa de perder peso enquanto se vive de maneira mais saudável, Vigilantes do Peso é um programa que ajuda pessoas a comerem melhor, se movimentarem e mudarem a mentalidade.

A dieta se baseia num sistema de contagem de pontos que tem como finalidade restringir o consumo de calorias. Para isso, a pessoa é orientada em reuniões presenciais, online ou por telefone e aprende técnicas comportamentais de controle.

Não é a primeira vez que Vigilantes do Peso é eleita uma das melhores dietas, já que o programa também conquistou diversas categorias nos anos anteriores.

Dieta Biggest Loser

É inspirada no reality show “The Biggest Loser”, em que o concorrente que perder a maior quantidade de peso ganha.

O regime inclui seis semanas de comida saudável e prática regular de atividades físicas, o que ajuda na redução do peso, tratamento e prevenção de diabetes e outras doenças.

Já o cardápio é composto por muitos alimentos que prolongam a sensação de saciedade, como frutas, vegetais, proteínas magras e muitos grãos.

Melhores dietas para comer saudável

DASH

DASH foi eleita a melhor dieta do ano em rankings gerais e também liderou a lista dos regimes voltados à alimentação saudável.

O método tem como principal benefício a redução da pressão arterial, sendo altamente recomendado para hipertensos, embora também propicie o emagrecer e melhora da qualidade de vida.

A DASH incorpora alimentos ricos em potássio, cálcio, proteínas e fibras e limita a ingestão de gordura saturada, carnes gordurosas, óleos, açúcar e frutas calóricas.

Mediterrânea

Apesar de a dieta do Mediterrâneo emagrecer, seu principal intuito é aumentar a qualidade de vida e, para isso, o cardápio tem como base os hábitos da população que vive na costa do Mar Mediterrâneo, que apresenta poucas doenças do coração e câncer.

O cardápio inclui frutas, legumes, verduras, cereais, leguminosas, sementes, laticínios, peixes, azeite e vinho, mas exclui carne vermelha, gordura de origem animal e produtos industrializados.

Dieta Flexitariana

Embora o termo “Flexitariano” ainda seja pouco conhecido, não é difícil encontrar quem siga a dieta que une os conceitos de “flexível” e “vegetariano”.

O regime consiste em comer 15% menos carne, o que reduz o risco de doenças cardíacas, diabetes, câncer e ainda aumenta a expectativa de vida.

Dietas mais fáceis de seguir

Dieta Mediterrânea

Novamente, a dieta Mediterrânea se coloca como uma das melhores dietas de 2017, sendo indicada para quem deseja melhorar a qualidade de vida e, consequentemente, perder alguns quilinhos.

Por incluir produtos saborosos e fáceis de encontrar, é um regime simples de ser seguido, embora exclua alguns grupos alimentares.

Dieta Flexitariana

A segunda dieta mais fácil de seguir inclui os ensinamentos que misturam a premissa “flexível” com “vegetariana”. A flexiteriana reduz o consumo de carne na maior parte do tempo, mas cede a seus prazeres quando surge muita vontade.

Vigilantes do Peso

O sistema de contagem de pontos do Vigilantes do Peso também é fácil de seguir, especialmente pelo apoio e orientações recebidos nas reuniões online, presencial e via telefone.

Comments

comments

Destaque

Gracyanne Barbosa aparece irreconhecível em foto e impressiona fãs

Published

on

By

A mãe de Gracyanne Barbosa, Ledir Jacobina, impressionou os fãs da ex-dançarina ao prestar sua homenagem ao aniversário da filha. Em um post no seu perfil de Instagram, Ledir mostrou fotos da moça quando mais jovem e surpreendeu os fãs com as diferenças . Conhecida por seu corpo definido, Gracyanne aparece irreconhecível: ainda que magra, a mulher de Belo estava com um corpo bem diferente do atual.

Na mensagem, Ledir elogia filha, que completou 35 anos nessa quinta (20). “Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com seu coração cheio de esperança e amor”, diz parte da legenda.

Nos comentários, só elogios. “Amo ver essas fotos ‘antigas’. Mostram exatamente a menina-mulher que Gracyanne se tornou”, diz uma das seguidoras.

Confira as imagens:

Veja como ela está hoje:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

Published

on

By

A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

Published

on

By

Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados