Connect with us

Destaque

Melhores dietas de 2017 para secar rápido, comer saudável e as mais fáceis: veja lista

Published

on

Todos os anos, a companhia norte-americana U.S. News & World Report cria uma lista das melhores dietas do ano que passou, embasada pela análise de diversos especialistas.

Separado por categorias, o ranking dos melhores regimes alimentares indica as opções mais efetivas para diversos objetivos e seus porquês.

A seguir, veja quais foram as principais nas categorias “para secar rápido”, “para comer saudável” e “mais fáceis de seguir”:

Melhores dietas para secar rápido

Dieta HMR

melhor dieta para secar rápido de 2017 é famosa nos Estados Unidos, mas pouco conhecida por aqui.

Elaborada por uma companhia norte-americana, a HMR (Health Management Resources, em tradução livre Recursos de Gerenciamento em Saúde) consiste em três planos alimentares que incorporam refeições prontas, snacks e shakes, além de porções pré-estabelecidas de vegetais e frutas.

Como é uma dieta um tanto restritiva, o ideal é que seja feita com acompanhamento médico ou nutricional para evitar carência de nutrientes.

Vigilantes do Peso

Com a premissa de perder peso enquanto se vive de maneira mais saudável, Vigilantes do Peso é um programa que ajuda pessoas a comerem melhor, se movimentarem e mudarem a mentalidade.

A dieta se baseia num sistema de contagem de pontos que tem como finalidade restringir o consumo de calorias. Para isso, a pessoa é orientada em reuniões presenciais, online ou por telefone e aprende técnicas comportamentais de controle.

Não é a primeira vez que Vigilantes do Peso é eleita uma das melhores dietas, já que o programa também conquistou diversas categorias nos anos anteriores.

Dieta Biggest Loser

É inspirada no reality show “The Biggest Loser”, em que o concorrente que perder a maior quantidade de peso ganha.

O regime inclui seis semanas de comida saudável e prática regular de atividades físicas, o que ajuda na redução do peso, tratamento e prevenção de diabetes e outras doenças.

Já o cardápio é composto por muitos alimentos que prolongam a sensação de saciedade, como frutas, vegetais, proteínas magras e muitos grãos.

Melhores dietas para comer saudável

DASH

DASH foi eleita a melhor dieta do ano em rankings gerais e também liderou a lista dos regimes voltados à alimentação saudável.

O método tem como principal benefício a redução da pressão arterial, sendo altamente recomendado para hipertensos, embora também propicie o emagrecer e melhora da qualidade de vida.

A DASH incorpora alimentos ricos em potássio, cálcio, proteínas e fibras e limita a ingestão de gordura saturada, carnes gordurosas, óleos, açúcar e frutas calóricas.

Mediterrânea

Apesar de a dieta do Mediterrâneo emagrecer, seu principal intuito é aumentar a qualidade de vida e, para isso, o cardápio tem como base os hábitos da população que vive na costa do Mar Mediterrâneo, que apresenta poucas doenças do coração e câncer.

O cardápio inclui frutas, legumes, verduras, cereais, leguminosas, sementes, laticínios, peixes, azeite e vinho, mas exclui carne vermelha, gordura de origem animal e produtos industrializados.

Dieta Flexitariana

Embora o termo “Flexitariano” ainda seja pouco conhecido, não é difícil encontrar quem siga a dieta que une os conceitos de “flexível” e “vegetariano”.

O regime consiste em comer 15% menos carne, o que reduz o risco de doenças cardíacas, diabetes, câncer e ainda aumenta a expectativa de vida.

Dietas mais fáceis de seguir

Dieta Mediterrânea

Novamente, a dieta Mediterrânea se coloca como uma das melhores dietas de 2017, sendo indicada para quem deseja melhorar a qualidade de vida e, consequentemente, perder alguns quilinhos.

Por incluir produtos saborosos e fáceis de encontrar, é um regime simples de ser seguido, embora exclua alguns grupos alimentares.

Dieta Flexitariana

A segunda dieta mais fácil de seguir inclui os ensinamentos que misturam a premissa “flexível” com “vegetariana”. A flexiteriana reduz o consumo de carne na maior parte do tempo, mas cede a seus prazeres quando surge muita vontade.

Vigilantes do Peso

O sistema de contagem de pontos do Vigilantes do Peso também é fácil de seguir, especialmente pelo apoio e orientações recebidos nas reuniões online, presencial e via telefone.

Comments

comments

Destaque

Sósia da Helen Ganzarolli vai representar o Brasil no ‘Musa da Copa’

Published

on

By

A edição 2018 do concurso Musa da Copa do Mundo promete contar com uma participante bem “famosa”. Representado o Brasil, a modelo Giselle Saran, de 35 anos, chama atenção por ser parecida com a apresentadora Helen Ganzarolli, do SBT. E a semelhança é mesmo por acaso. A jovem conta que nunca gastou com cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos para se tornar sósia da queridinha de Silvio Santos.

“Depois que assumi meus cabelos mais ondulados as pessoas começaram a comparar mais, principalmente nas redes sociais. Mas nunca foi uma coisa forçada da minha parte. Já me confundiram no shopping. Até achei exagero, mas quando cheguei em casa e me olhei no espelho vi que estava mesmo muito parecida. Acho que pela maquiagem”, lembra. “Ser comparada com ela enche meu ego porque na minha opinião é uma das mulheres mais lindas do Brasil”.

Giselle Saran. Foto: Studio Woody / M2 Mídia
Leia mais em: https://www.folhageral.com/#ixzz5HTOShZRQ

De olho na final do concurso, Giselle quer inclusive o apoio da apresentadora na etapa de votação online, quando será eleita a Musa da Copa do Mundo Internet. “Quero o apoio dela na competição, estou entrando para ganhar, e o apelo dela vai ser muito importante. Imagina uma ação com os fãs dela? Não terá para ninguém! Com o concurso acho que terei a chance de conhecer a Helen e pedir essa ajuda. Até porque dizem que ela é muito simpática e querida”, diz.

Giselle foi escolhida a representante da Seleção Brasileira depois de um longo mês de seletivas. Coube aos editores e profissionais da revista Sexy – que é parceira do concurso – avaliar as modelos inscritas de todo o país e selecionar apenas uma. Até porque as três primeiras colocadas do Musa da Copa do Mundo serão capa da publicação em julho.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kleber Bambam sofre ao pegar peso máximo na academia; Vídeo

Published

on

By

Pesando atualmente 102 kg, Kleber Bambam, o campeã do “BBB 1”, mostrou um pouco do seu treino nesta segunda-feira no Instagram e surpreendeu ao pegar o peso máximo do aparelho para malhar os bíceps (assista ao vídeo abaixo). Ele ainda mostrou a evolução do corpo, mostrando a diferença de quando tinha 14 anos para agora, aos 40. Uau!

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Isabela Alvino a nova feiticeira revela que vai tirar o véu em próximo ensaio para a Sexy

Published

on

By

A modelo Isabela Alvino aproveitou a estada em Ribeirão Preto para curtir a família, mas sua breve férias não durou muito, pois a gata iniciou uma rápida turnê de shows pela região Sul do País e interior de São Paulo aceitando os inúmeros convites.

Isabela que posou para Sexy como a nova feiticeira revelou estar passando por um momento extraordinário , além dos shows de exibições como a nova feiticeira, a gata participou como atriz nas pegadinhas do programa do João Kléber na Rede TV.

A modelo confidenciou nos bastidores de mais um ensaio fotográfico que estará mais uma vez em uma edição da revista Sexy e contou que irá tirar o Véu para alegria dos marmanjos “É um mistério que vou revelar na revista, tenho certeza que será um ensaio muito especial” brinca Isabela que tem conquistado o coração dos seus mais de 70 mil seguidores nas redes sociais com fotos de tirar o folego.

Focada na carreira ela finalizou dizendo que fará mais uma participação na televisão nos próximos meses “Um convite inesperado surgiu, mas que me deixou super empolgada, em breve trago novidades”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados