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Melhores exercícios para perder gordura do braço em apenas uma semana!

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EXERCÍCIOS SIMPLES PARA ELIMINAR A PELE FLÁCIDA NOS BRAÇOS.

Pele flácida nos braços é algo que incomoda muito as pessoas de uma forma em geral.

A flacidez é causada geralmente pelo processo do envelhecimento E por algum tipo de dieta insalubre, ou pela genética.

Especialistas procuram uma formula  para tratar esse problema,   mas felizmente ainda não conseguiram fazer nenhum tipo de produto que possa eliminar a flacidez da pele.

Por isso muitas pessoas procuram em alguns alimentos e exercícios, que possam reduzir a gordura em seus braços e tonificar a pele.

Nesse post você vai aprender exercícios simples que vai ajudar   acabar com a flacidez da pele dos braços.

Dicas para diminuir a pele flácida nos braços

Perder a gordura nos braços é tão simples, como fazer uma dieta saudável.

ão apenas 30 minutos de atividade física todos os dias, você só precisa levar a sério e fazer certinho todos os dias, fazendo  exercícios  e fazer uma dieta.

A sua dieta  deve consistir de frutas e vegetais frescos, bem como alimentos ricos em fibras, que é essencial para o processo de perda de peso.

Também é preciso consumir proteínas e carboidratos, porque são eles  que fornecem energia suficiente para  corpo o dia todo.

Tomar muita água, a  hidratação do corpo é muito importante para o bom funcionamento de todos os órgãos.

Principalmente  na eliminação de toxinas e gorduras.

ESPECIALISTAS RECOMENDAM BEBER PELO MENOS 6-8 COPOS DE ÁGUA TODOS OS DIAS PARA FICAR ADEQUADAMENTE HIDRATADO E AJUDAR O SEU CORPO .

Beber água antes das refeições vai aumentar o seu metabolismo e ajudá-lo a permanecer em forma.

Nas  principais, refeições você deve consumir pequenas porções,  seu café da manhã deve ser rico e cheio de proteína para que ele possa mantê-lo cheio até o almoço.

Não tomar café da manhã é um grande erro, e só vai fazer você comer mais durante o dia.

Todos amam uma boa xícara de café, mas especialistas garantem que  o chá verde é a melhor escolha.

O chá funciona tão bem como o café, e também irá impulsionar o seu metabolismo e acelerar o processo de queima de gordura.

Além da dieta, o exercício também é importante. 30 minutos de exercício por dia 3-5 vezes por semana é obrigatório e irá ajudá-lo a remodelar a sua imagem a longo prazo.

Fazer caminhadas, descer e subir  escadas é uma ótima opção  para queimar muitas calorias.

Assista ao vídeo abaixo para ver alguns exercícios simples que queimarão a gordura do seu braço:

Gostou desta dica? Não esqueça de compartilhar com seus amigos e parentes.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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