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Melhores exercícios para perder gordura do braço em apenas uma semana!

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EXERCÍCIOS SIMPLES PARA ELIMINAR A PELE FLÁCIDA NOS BRAÇOS.

Pele flácida nos braços é algo que incomoda muito as pessoas de uma forma em geral.

A flacidez é causada geralmente pelo processo do envelhecimento E por algum tipo de dieta insalubre, ou pela genética.

Especialistas procuram uma formula  para tratar esse problema,   mas felizmente ainda não conseguiram fazer nenhum tipo de produto que possa eliminar a flacidez da pele.

Por isso muitas pessoas procuram em alguns alimentos e exercícios, que possam reduzir a gordura em seus braços e tonificar a pele.

Nesse post você vai aprender exercícios simples que vai ajudar   acabar com a flacidez da pele dos braços.

Dicas para diminuir a pele flácida nos braços

Perder a gordura nos braços é tão simples, como fazer uma dieta saudável.

ão apenas 30 minutos de atividade física todos os dias, você só precisa levar a sério e fazer certinho todos os dias, fazendo  exercícios  e fazer uma dieta.

A sua dieta  deve consistir de frutas e vegetais frescos, bem como alimentos ricos em fibras, que é essencial para o processo de perda de peso.

Também é preciso consumir proteínas e carboidratos, porque são eles  que fornecem energia suficiente para  corpo o dia todo.

Tomar muita água, a  hidratação do corpo é muito importante para o bom funcionamento de todos os órgãos.

Principalmente  na eliminação de toxinas e gorduras.

ESPECIALISTAS RECOMENDAM BEBER PELO MENOS 6-8 COPOS DE ÁGUA TODOS OS DIAS PARA FICAR ADEQUADAMENTE HIDRATADO E AJUDAR O SEU CORPO .

Beber água antes das refeições vai aumentar o seu metabolismo e ajudá-lo a permanecer em forma.

Nas  principais, refeições você deve consumir pequenas porções,  seu café da manhã deve ser rico e cheio de proteína para que ele possa mantê-lo cheio até o almoço.

Não tomar café da manhã é um grande erro, e só vai fazer você comer mais durante o dia.

Todos amam uma boa xícara de café, mas especialistas garantem que  o chá verde é a melhor escolha.

O chá funciona tão bem como o café, e também irá impulsionar o seu metabolismo e acelerar o processo de queima de gordura.

Além da dieta, o exercício também é importante. 30 minutos de exercício por dia 3-5 vezes por semana é obrigatório e irá ajudá-lo a remodelar a sua imagem a longo prazo.

Fazer caminhadas, descer e subir  escadas é uma ótima opção  para queimar muitas calorias.

Assista ao vídeo abaixo para ver alguns exercícios simples que queimarão a gordura do seu braço:

Gostou desta dica? Não esqueça de compartilhar com seus amigos e parentes.

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Três hábitos que estão fazendo você perder massa magra e não gordura

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Quando o assunto é emagrecer, o que não falta são táticas e truques, o problema é que, na ânsia para enxugar uns quilinhos, muita gente acaba metendo os pés pelas mãos! É aí que, ao invés de derreter a gordura extra, acabam mesmo é queimando massa magra, e resultado que é bom, nada! Desse modo, conheça três hábitos muito comuns que não te ajudam em nada e livre-se deles!

Treinar demais e comer errado

Segundo a nutricionista e chef funcional Vanessa Prieto, “de nada adianta se matar na academia se a sua dieta não estiver bem planejada e balanceada para otimizar seus resultados. 70% deles vêm da alimentação e 30% da atividade física, ou seja, ambos precisam caminhar de mãos dadas e alinhados”.

Ficar um longo período de dieta, principalmente restritiva, faz com que o organismo se defenda, reduzindo o gasto de calorias. vadimguzhva/iStock

Fazer dieta por muito tempo

Cuidado para não entrar em homeostase, “um fenômeno que acontece quando você mantém por um longo tempo uma dieta hipocalórica ou o mesmo perfil de planejamento. Seu organismo aciona um sistema de defesa e reduz o gasto energético”, afirma a expert.

Comer o mínimo de carboidratos

A profissional esclarece de uma vez por todas que carboidrato não é vilão! “Basta utilizar os de boa qualidade, na quantidade e nos horários adequados! Aveia, batata doce cozida na água e inhame são excelentes opções, por exemplo, e servem de combustível para que o organismo funcione bem e você tenha energia para se exercitar”.

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Àlcool x Emagrecimento, você sabe qual é?

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Com a palavra Dr. Igor Curvina nutricionista da Clinica Corpo Perfeito.
Não é uma novidade que o consumo de álcool atrapalha o processo de emagrecimento, muitas pessoas preferem ignorar esse fato compensando com extremos na dieta ou na atividade física, deixando de ingerir calorias de nutrientes importantes que promovem o anabolismo e utilizando de excessos esportivos, mas seria mais fácil reduzir o consumo de alcoólico, não é?!
Na nutrição nada engorda e nada emagrece, tudo depende!!! O álcool em questão é prejudicial em quase todos os sentidos, tem 7 kcal/g e nenhum valor nutricional (isso já o define), mas aprofundando é metabolizado primariamente pela enzima hepática álcool desidrogenasse(ADH) percorrendo um caminho bioquímico que por final pode ser utilizada para a síntese de gordura, e esse é o problema!

Para cada grama de etanol metabolizado, são formadas 7,1 kcal/g, uma fonte energética considerável, comparando-se aos carboidratos (4 kcal/g), proteínas (4 kcal/g) e lipídios (9 kcal/g). Porém, acredita-se que pessoas habituadas a ingerir doses altas de álcool não seriam capazes de aproveitar toda sua caloria, uma vez que a via de metabolização utilizada nesses casos seria a SMOE (sistema microssomal de oxidação do etanol), apontando que nem todas as pessoas aproveitam as calorias do álcool da mesma maneira: as mais magras, tendem a não aproveitar suas calorias de forma eficiente, ao contrário de indivíduos com IMC (Índice de Massa Corpórea) mais elevado, entrando mais uma vez na questão da individualidade biológica de cada um, bem como a quantidade de álcool consumida, como a de alimentos ingeridos. Tudo é importante e pode repercutir no ganho de gordura, aumentando a sua toxicidade no organismo.

Nesse sentido, conhecer o valor calórico do álcool e questionar a quantidade diária consumida devem fazer parte da avaliação nutricional, a fim de que esse importante dado seja considerado tanto no cálculo dietético para controle de peso, quanto para caracterizar a desnutrição.
Esclarecendo, não adianta ingerir destilados aterrorizando os fermentados, o álcool está presente da mesma maneira o que faz diferença é a quantidade ingerida e com que frequência.

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Exercícios para fazer em casa com o superband

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O acessório SuperBand ajuda a aumentar a variedade de exercícios para quem treina em casa. No vídeo a seguir temos alguns exemplos que vão ajudar a tonificar os músculos das pernas e dos glúteos.

A Super Band Forte da O’Neal é indicada para potencializar os treinos de força, velocidade e estabilização. São elásticos circulares de borracha de alta resistência. Podem trabalhar tanto a parte superior como a inferior do corpo. Existem 4 níveis de resistência e intensidade.

Ideal para ganho de força e estabilidade nos membros superiores e inferiores. Além de ser ótimo para exercício solo, é o melhor elástico extensor para exercícios em dupla, pois estica mais, facilitando os movimentos.

BENEFÍCIOS

  • Realização de alongamentos e fortalecimento muscular
  • Melhora a coordenação motora
  • Aprimora habilidades funcionais
  • Aumenta a mobilidade e flexibilidade
  • Reabilitação de lesões
  • Prevenção de recidivas de lesões
  • Uso pós cirúrgico
  • Treinamento esportivo
  • Fitness e condicionamento corporal
  • Tonificar e modelar seus braços e pernas

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