Connect with us

Destaque

“Menina Fantasma” coloca silicone e desabafa sobre assédio sexual

Published

on

A atriz Anna Livya Padilha assombrou a TV brasileira como Menina Fantasma, em 2012, em uma das pegadinhas mais famosas já feitas no SBT, que viralizou e se tornou assunto no mundo inteiro. No entanto, a jovem cresceu tão rápido que precisou abandonar o papel no “Programa Silvio Santos”.

Com 18 anos recém-completados, Anna Lyvua contou, em entrevista ao UOL, que recentemente realizou um sonho que tinha há tempos: implantou silicone nos seios. “Coloquei 305 ml em cada seio. Sempre tive vontade, porque acho que não há coisa melhor do que sentir-se bem consigo mesma. Não foi bem uma questão da maioridade. Minha mãe aprovou e foi comigo a todas as consultas”, explicou.

“Desde os 16 anos ela fala desse sonho. Fiquei um pouco quieta e acabei concordando. Sou muito parceira dela. Tudo que ela faz eu aprovo porque tem uma cabeça muito boa desde criança. Sempre a achei muito madura. Ela me passa confiança em tudo”, elogiou a mãe, Maria de Fátima.


Anna Livya trabalha hoje como modelo e também divulga marcas em seu perfil no Instagram, com quase 1 milhão de seguidores. Ela também reativou seu canal no YouTube e seu primeiro vídeo gerou grande repercussão. Ela falou abertamente sobre sexo e citou casos de assédio que sofreu na adolescência. Em uma festa, por exemplo, um homem já ofereceu dinheiro para transar com ela.

A mãe de Anna Livya testemunhou outro caso de assédio pela internet. Um homem enviava constantemente fotos nuas e escrevia frases com teor sexual na rede social da atriz, na época com 15 anos. Elas denunciaram o abusador para a polícia e registraram boletim de ocorrência, mas o caso não avançou.

“Fiquei monitorando durante um mês. Ele tinha mais idade, era casado, pai e evangélico. Escrevia e mandava fotos. Eram coisas horríveis, muito nojento”, recorda Maria de Fátima.

“O que a gente pode fazer é ignorar e se precaver ao máximo para que um louco desses não chegue um dia ao extremo da loucura e comece a perseguir a gente em algum lugar”, lamenta Anna Livya.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Decotada, Geisy arruda posa no instagram e arranca suspiros

Published

on

By

Ui! Neste domingo (26), a musa Geisy Arruda publicou no Instagram uma foto onde aparece decotada e mandou um recado para as fãs ‘revoltadas’.

“Olha quem já acordou maravilhosa para o desespero das minhas fãs revoltadas”, disparou a loira.

Os fãs, que apoiam Geisy dispararam elogios:

“Você é uma princesa”, disse uma.

“Parece uma boneca”, disparou outro.

Adivinha quem já acordou maravilhosa ? para o desespero das minhas fãs revoltadas… ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Beleza natural está de volta? Modelo plus size ostenta curvas no Instagram (FOTOS)

Published

on

By

A modelo Tabria Majors é famosa por postar no Instagram fotos que não se enquadram nos habituais padrões de beleza, demonstrando estar feliz com suas medidas, relata o The Daily Star.

Em uma foto postada, ela posa em um biquíni estampado com motivos de pele de leopardo.

Seus admiradores comentaram: “Gostaria de ter sua confiança”.

A atitude confiante da modelo sacudiu o Instagram. Mas Tabria Majors não é a única que está assumindo seu corpo tal como ele é.

Muitas mulheres começaram a postar fotos de seus corpos reais como forma de protesto contra a padronização da beleza.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes anuncia aposentadoria

Published

on

By

Não quero mais ser musa, nem posar nua”, afirmou modelo e bailarina; morena disse que vai administrar carreira de outras belas mulheres

Na tarde desta segunda-feira (27), Solange Gomes, modelo e bailarina, anunciou, por meio das redes sociais, a sua aposentadoria aos 44 anos. Ela se despediu do “cargo de musa” depois de mais de 20 anos de carreira.

— Mulheres do meu Brasil, não se sintam inseguras com a minha presença e fotos, não quero mais ser musa, nem posar nua, nem desfilar no Carnaval, já fiz tudo isso com maestria, tudo nessa vida tem prazo de validade, continuo gostosa (risos), é verdade, mas não para utilizar disso mais. A partir de agora estarei cuidando da carreira de novas musas, em breve vocês irão entender.

Solange já estampou uma série de revistas masculinas. Em 1996, foi capa e recheio da Playboy. Entre os anos 1999 e 2004 fotografou para a Sexy. Nos anos 2000, integrou o elenco das musas da Banheira do Gugu. A musa também participou do Carnaval carioca e paulista, tendo desfilado pelas escolas Porto da Pedra e Imperador do Ipiranga.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados