Connect with us

Destaque

“Meu discurso como padre é naturalmente atraente”, diz Fábio de melo sobre fama de Galã

Published

on

Sacerdote e cantor concedeu entrevista e falou sobre sucesso com o público

Um fenômeno das redes sociail (são quase 9 milhões de seguidores só no Instagram), muitos CDs e livros lançados e, além de tudo, uma legião de fãs que ama enviar elogios com relação à sua aparência física.

Sim, padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista e falou sobre o carinho do público e, claro, como lida com sua fama de galã. “Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura”, afirma ele, que ainda brinca: “Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para tia, para mãe”.

Ao TV Fama, o sacerdote ainda contou que as mensagens compartilhadas se tornaram parte de sua rotina: “Aquilo que eu sou em casa, tenho sido também na internet”.

Diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, o religioso alerta sobre a importância da saúde emocional e física andarem juntas e afirma que desde a última crise tenta administrar melhor sua vida. “Não posso dizer que estou curado porque de vez em quando ele [pânico] se manifesta, então tenho que tomar cuidado”, explicou.

Após realizar o cerimônia religiosa que uniu Lexa e Guimê, na noite de terça-feira (22), o padre deixa seu conselho sobre filhos para os recém-casados: “É melhor o casal viver primeiro a experiência de ser marido e mulher e depois começar a multiplicar”.

Em seu Instagram, ele chegou a parabenizar os noivos com uma mensagem emocionante. “Ela é filha espiritual da Canção Nova, comunidade onde atuo. Ele é um menino que transpira bondade. Foi bonito ver o amor alinhavando cada detalhe desta história. @lexaoficial e @guimemc, que vocês permaneçam no amor de Deus! Ele é a garantia da fidelidade e da cumplicidade entre vocês. Obrigado por me permitirem presidir o sacramento de vocês.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Published

on

By

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados