Connect with us

Destaque

Miss Bumbum México está de volta ao Brasil: “nada é melhor que a casa da gente”

Published

on

Sheyla Mell tirou um ano sabático para cuidar do corpo, da mente e ficou longe dos holofotes. De volta ao Brasil, a Miss Bumbum México retoma a carreira após a pausa necessária para o bem estar.

“Os últimos quatro anos foram corridos e eu não tive tempo para cuidar da minha vida. Era só trabalho e trabalho, estava precisando cuidar de mim. A ideia que as pessoas criam na cabeça delas sobre a vida que levamos na frente das câmeras foge da realidade. Fiquei fora o tempo necessário para colocar tudo em ordem. Estou de volta ao ‘batente’. Cruzei todas fronteiras da América do Sul e conheci lugares incríveis, mas nada é melhor que a casa da gente”, disse a Miss Bumbum México.

Bem intencionada, claro, a loira quer manter o título que ostenta desde 2015 e voltou ao Brasil para defender a faixa. É que este ano acontece no México a primeira edição do Miss Bumbum World, e Sheyla quer continuar reinando absoluta entre os mexicanos.

“Estou pegando no pesado, malhando e seguindo uma dieta rigorosa para manter o bumbum na nuca e arrematar mais uma faixa. Passei um ano inteirinho viajando com o namorado, comendo de tudo e mais um pouco, mas sem exageros, tudo na medida certa. Agora, solteira novamente, chega de descanso e guloseimas. A minha prioridade hoje é permanecer com o título. O que é meu ninguém leva”, revelou Sheyla Mell.

Fotos: Nelson Miranda

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Veja como vive uma musa fitness vegetariana define o corpo e qual a sua rotina

Published

on

By

A rotina de qualquer musa já não é fácil pela carga pesada de exercícios e alimentação regrada diariamente, imagine quando a musa opta pelo vegetarianismo. Dona de um corpo esbelto, Nathy Kihara escolheu ser vegetarianos há alguns meses e conta detalhes sobre a sua transformação corporal. “Tenho muito apreço pelos animais e sempre tive vontade de seguir o vegetarianismo, porém, com tantas viagens, nossa alimentação fica desequilibrada, mas agora seguirei firme”.


Ela destaca que as mudanças no seu corpo contam com treinos feitos com a orientação do seu personal trainner sete vez por semana, alimentação livre de gordura, leite e derivados, e livre de carne também. “Encontro em outros alimentos a minha carga de proteína”. Apesar das dificuldades para seguir com a dieta, Nathy fala que agora encontrou o seu caminho. “O importante é não desistir, a falta de produtos, fome, olhares que julgam colaboram para isso, mas temos que ser fortes”.


Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Wendy Tavares revela sua dieta especial para o dia do desfile no Carnaval

Published

on

By

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares é rainha da Mocidade Unida da Mooca, e tem tido uma puxada rotina de ensaios técnicos com a agremiação paulista, para que tudo seja perfeito no dia do desfile
Para estar com tudo em cima, com o corpo em forma, e ainda ter energia para encarar a maratona que é o grande dia dos desfiles, a modelo revela qual dieta está seguindo, com orientação de seu nutricionista:


“São duas dietas, prescritas pelo meu nutricionista. Uma para esse momento de preparação, outra para o dia do desfile. A dieta que estou seguindo agora é usada por fisiculturistas, e enxuga ao máximo a gordura corporal, mas diminui também um pouco da massa muscular, devido a restrição de carboidratos. Já no dia do desfile, aumenta-se a ingestão de gordura e carboidratos, o que ocasiona o aumento de peso, a vascularização, e aumento de volume muscular”.
Confira a dieta de Wendy Tavares para o Carnaval:

Dieta esportiva restritiva de carboidratos 
3 vezes na semana uso de 80g de carboidratos em uma refeição. As demais refeições somente proteínas, utilizando 150g por refeição, 5 vezes ao dia. 
Na semana do carnaval 
Carboidrato zero, só ingerindo proteína, 200 g por refeição.
No dia do desfile 
Carboidratos liberados, de alto valor glicêmico: Arroz branco , chocolate , sorvete , comida à vontade.

Fotos de:   Reprodução / MF Press Global 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Carnaval revela porque desistiu de desfilar em 2019

Published

on

By

 A musa do carnaval e educadora física Fran Petersen revela os reais motivos que a fizeram desistir de desfilar este ano

Fran Petersen, musa do Carnaval 2017, foi destaque da folia como musa da Acadêmicos da Rocinha, e chamou muita atenção nao apenas por seu corpo escultural, mas pelo inusitado pedido de casamento que recebeu em plena Avenida. No entanto, o fato de ter recusado convites para desfilar em 2019 tem deixado fãs e pessoas ligadas ao carnaval intrigados.


A morena esteve na Sapucaí e alguns pensaram que finalmente ela voltaria para o carnaval. No entanto, Fran nega essa possibilidade: “nao é o momento de voltar. Eu recebi alguns convites de escolas de samba do Rio e de São Paulo, e fiquei muito lisonjeada, mas não pude aceitar ainda. Vim aqui apenas acompanhar os ensaios técnicos e rever amigos”, declarou. 


Questionada sobre quais seriam os motivos da recusa, ela revela: “Criou-se esse vínculo muito forte com o carnaval devido a repercussão que deu ano passado, com meu rompimento. As pessoas me cobram, como se tivesse uma obrigação de desfilar também em 2019. Mas agora quero focar na minha carreira como preparadora física, nos meus estudos. Mas isso não é um adeus do carnaval, e sim um até logo, uma breve separação. Eu amo o carnaval”. 


Fran Petersen é formada em educação física, e atualmente trabalha como personal trainer em uma conceituada rede de academias no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Fotos de:  MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados