Connect with us

Destaque

Miss bumbum Paraíba posa para ensaio sensual

Published

on

Em um ensaio inédito, as candidatas ao concurso Miss Bumbum 2017 mostraram como estão em forma para a primeira fase do evento, que será aberta no dia 7 de agosto com uma corrida em São Paulo (SP), caso de Ana Luiza Neves, representante da Paraíba no concurso.

As musas aproveitaram para alfinetar o Miss Bumbum China, criticando o desfile das candidatas. “Um concurso onde elas não mostraram o rosto nos pareceu totalmente machista. Como se a mulher fosse só um bumbum, sem o rosto”, declarou uma das candidatas

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mulher Melancia rebola o bumbum até o chão

Published

on

By

Andressa Soares, a Mulher Melancia, chamou atenção dos seguidores ao postar um vídeo dançando até o chão. COM shortinho curto, a musa rebolou ao som de um funk e enlouqueceu a internet.

“Por isso que eu sou seu fã. Você é espetacular”, comentou um seguidor.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De lingerie, Luana Piovani empina bumbum em pose sexy

Published

on

By

Pedro Scooby, mais uma vez, publicou em seu Instagram uma foto sensual da mulher, Luana Piovani. Depois de mostrá-la nua na banheira, o surfista postou nesta sexta-feira (4) um clique da atriz de lingerie, na varanda do hotel em que eles estão hospedados na França.

“Ela se arruma pra mim. A Olga do meu Picasso”, disse Pedro, que está curtindo uma viagem de “lua de mel” com Luana pela Europa.

E, novamente, o registro deixou os seguidores do surfista divididos. “Muito legal, casal tem que curtir mesmo”, elogiou um. “Ela se arrumou pra você e você propagando para o mundo?”, criticou outro.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Treino completo para aumentar Pernas e Glúteos

Published

on

By

As pessoas buscam diariamente dicas de treinos para uma mudança no físico, para um emagrecimento, uma definição ou ganho de massa muscular. Com essa busca a academia ficam lotadas, e muitos optam pela musculação para a aplicação dessas mudanças. Portanto, confira a seguir alguns exercícios que podem aumentar a sua resistência, a musculatura e ter o corpo de sempre desejou no conforto do seu lar?

Conheça  alguns exercícios para pernas e  glúteos.

Dica 1: 4 apoios

Permaneça com quatro apoios no chão em uma superfície plano com a sua coluna reta e sob os seus cotovelas. Erga a sua perna até a coxa permaneça na mesma altura de seu tronco e estique. Retorne lentamente a perna para o local, só que sem se sustentar no chão e, posteriormente, suba novamente.

Dica 2: Agachamento plié

Permaneça em pé com as pernas distantes, os pés voltados para fora e deixe as mãos nos seus quadris. Jogue o quadril para trás e abaixe o corpo até que as suas coxas permaneçam paralelas ao chão. Realize um pequeno intervalo de 10 segundos e, posteriormente, volte a primeira posição. Trata-se de um exercício de repetição.

Dica 3: Agachamento com salto

Permaneça com os pés na largura do quadril e os pés voltados para frente, deixe a mão nas suas orelhas e mantenha os cotovelos para os lados. Dobre os joelhos e pule o mais alto que conseguir. Caia levemente no solo e comece o novo movimento de agachamento para continuar com o processo.

Dica 4: abdução deitada

Deite-se de lado com o cotovelo direito na altura do ombro no chão e o ombro a frente do seu corpo com a mão apoiada, as pernas afastadas no chão. Deixe a perna de cima estendida, sem mexer a perna que está embaixo e retorne para a primeira posição. Depois de concluir a série, faça o movimento com o seu outro lado.

Dica 5: Afundos

Permaneça em pé com os pés afastados e as mãos sob os seus quadros. De um passo a frente com a sua pêra direita e abaixe o seu corpo até que o joelho direito realize uma flexão de 90 graus. Volte a primeira posição e faça tudo com a perna esquerda.

É importante destacar que a quantidade de repetições depende bastante do condicionamento físico de uma pessoa para outro, podendo variar de 15 para até 30. O recomendado é ir de uma série para a outra, só que você pode realizar um intervalo de 30 a 60 segundos entre cada sessão. Realize de 2 a 3 séries.

Vale lembrar que você não deve forçar os seus limites, entenda o ritmo de condicionamento de seu corpo e vá aumentando as séries e repetições gradativamente. Deste modo, você pode descobrir como ganhar perna e modelar o glúteo da sua própria casa e sem gastar dinheiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados