Connect with us

Destaque

Moda fitness, o quê e como usar para ahazar sem errar!

Published

on

Que o conceito fitness está muito em alta, todo mundo já sabe! São diversas as modalidades, diversos objetivos, várias estratégias, ferramentas, programas, suplementos, especialidades, tudo para ajudar àqueles que querem alcançar grandes objetivos na área ou até mesmo, apenas entrar num novo ritmo de vida, com novos hábitos e nova rotina. Falando nisso, não poderíamos deixar de falar da moda fitness, um seguimento que não tem ficado para trás quando se fala em tendência. São cores, texturas, recortes e tecnologia que têm embasado a escolha dos atletas na hora de se vestir, sejam eles novos ou veteranos.

Por mais prazerosa que uma atividade física seja (e deve ser o mínimo prazerosa), a roupa é sim uma preocupação que deve ser levada em consideração, principalmente porque ela será a responsável por fazer com que os praticantes sintam conforto e confiança durante a realização de cada atividade.

Carol_Nakamura2

Peças versáteis, práticas, que não precisam passar, que secam rápido são as consideradas como parceiras fieis nessa missão que não é nada fácil.

Para os recém chegados, fazer bonito ou esconder alguns quilinhos também são preocupações consideráveis na hora de montar o look.

Atualmente a vitrine da moda fitness tem tido muito mais opções do que as básicas e clássicas calças legging ou calça bailarina (calça flare) e camisetas largas, Além disso, uma infinidade deacessórios  e até tênis estão disponíveis para deixar o visual ainda mais fashion e confortável.

Diante de tantas possibilidades, você sabe o que escolher para montar o look ideal para se sentir segura (o), com a auto-estima elevada para encarar o desafio? Seguem algumas dicas que vão te ajudar a não errar!

O body é uma peça muito interessante, pois ajuda a colocar tudo no lugar e oferece segurança durante os movimento. Além disso, é um peça que pode ser facilmente combinada para compor look para outras ocasiões. Experimente usar com Jeans e com certeza será sucesso!

A calça legging ou corsário é peça coringa e vai bem para todos os tipos de corpo e tamanho e não pode de jeito nenhum, faltar em seu guarda-roupa. Os modelos de cintura baixa, com recortes devem ser usadas por quem já está bem em forma! Para dar mais liberdade para atividades como agachamento, opte por compor um tapa bumbum que não vai ter erro. Existem alguns que tem bolsinho e poderá ser usado até como porta celular. Para quem ainda não chegou no shape desejado, escolha os modelos com cintura alta ou modeladora. Deixam o abdome no lugar e você livre para se movimentar à vontade.

Carol_Nakamura3

Macacão e macaquinho são peças lindas que oferecem uma silhueta delineada, valorizando o corpo da mulher, mas deve ser usada com cautela. Os estampados podem ampliar visualmente o corpo, então, se está ainda acima do peso, evite este modelo ou pelo menos, opte pelos modelos de cor escura e sem recortes extravagantes.

Short saia ou shorts são ótimos para dias mais quentes, dá liberdade para as pernas e podem ser usados com polainas para proteger as pernas durante os exercícios no aparelho. Além de proteger, oferece um visual incrível na produção. Este modelo de peça, só deve ser evitado por mulheres com pernas muito grossas e nesses casos, em dias quentes, o ideal é abusar da calça corsário.

O top deixou de ser um acessório e ocupa espaço de peça principal na composição de uma produção fitness. Existem modelos com e sem bojo, com ou sem decote, com alça larga, estreita, frente única e poderá ser usado com tranquilidade por aquelas que estão em dia com a barriguinha. Para quem ainda não chegou lá, é uma peça essencial para compor com camisetas sobrepostas, ou por baixo de uma peça mais decotada para substituir o sutiã, pois ajudam a dar sustentação aos seios e assim, mais liberdade para os movimentos, além de disfarçar qualquer transparência.

O cropped é uma peça que é tendência no look das famosas seja com saia, com calça de cintura alta ou baixa e também é versátil podendo ser usado não apenas dentro, mas também fora da academia.

Os camisetões foram substituidos por camisetas baby look, um modelo mais rente ao corpo ou por sobrelegging que cobrem o bumbum, mas não são muito largas. As regatas também são ótimas opções e combina com tudo e com todos. As estampas motivacionais e engraçadas colaboram para um look descontraído sem perder o charme.

E os meninos? Esses sim são pessoas de sorte! Não precisam se preocupar muito com o que vestir, pois uma bela camiseta regata ou tradicional, e uma bermuda de tecido leve, luvas e meiões já os deixam perfeitos!

E se você não pratica atividade física na academia, mas tem seguido um programa de atividades em casa, não abra mão de vestir uma roupa legar antes de começar, pois assim é uma forma de você dizer à sí mesma que está na hora de malhar, criando assim um ambiente interno e externo favorável para que alcance o resultado esperado.

Para complementar a dica de moda, a sugestão agora é para aqueles que acham que moda fitness é caro demais ou, se for barato, não é de boa qualidade.

verde

A Kaisan é uma marca de roupa fitness que está no mercado há 15 anos e tem oferecido produtos do vestuário fitness e também lingerie e roupas de dormir com o menor preço do Brasil, isso porque além da tradição, a marca fabrica as próprias peças, o que garante um custo mais baixo, sem perder a qualidade, oferecendo o que há de novidades em modelos e estampas. Recentemente a marca lançou uma coleção com a Carol Nakamura com peças confortáveis e estilosas que com certeza vai fazer você se apaixonar.

Para deixar sua vida mais fácil ainda, a loja vende roupas femininas e masculinas através de seu site. Então, não precisam se preocupar em ter que encontrar a loja, pois as melhores roupas da moda fitness estão ao alcance de um clique.

Passe lá e siga a loja em suas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções que correm por lá!

Instagram: @lojakaisan

Facebook: www.facebook.com/lojakaisan

www.kaisan.com.br


Comments

comments

Destaque

Top Pluz size Ashley Grahman exibe curvas em biquíni cavado e fã elogia: “seu corpo é perfeito”

Published

on

By

Modelo é a mais famosa no segmento

Top plus size mais badalado do mundo da moda, a americana Ashley Graham exibiu as famosas cuvas em um dia de praia neste domingo (17). A modelo usou um biqúini de lacinho, com os cabelos soltos no clique que ela mesma mostrou na web.

A imagem recebeu muitos elogios, já que além de linda, a top é inspiração para muita gente que, supostamente, está fora dos “padrões”. “Seu corpo é literalmente perfeito em todos os sentidos”, afirmou uma seguidora. “Bonita e natural”, afirmou outra.

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) em

O encanto por Ashley não é à toa. Ela lançou em 2017 seu livro de memórias, A New Model: What Confidence, Beauty and Power Really Look Like, no qual fala sobre o bullying sofrido pelos quilinhos extras desde o início da carreira como modelo, aos 13 anos, ao racismo que sofre por ser casada com o cineasta negro Justin Ervin.

“Alguém me disse uma vez que as minhas coxas eram a ‘cidade da celulite’, mas essas coxas contam uma história de vitória e coragem. Eu não deixarei os outros ditarem como elas acham que meu corpo deveria parecer para o próprio conforto deles”, avisou a modelo, em uma mensagem de autoestima e empoderamento que ela também divulga em suas redes sociais.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Noiva de zezé, Graciele Lacerda volta a exibir o bumbum na web

Published

on

By

Graciele Lacerda voltou a exibir o bumbum na web, desta vez, com uma lingerie amarela, aos 37 anos. Uau! Inspirada (e bota inspiração nisso!) a noiva de Zezé Di Camargo usou um texto de Caio Fernando de Abreu para legendar a imagem, que, convenhamos, nem precisa de legenda.

A foto de Graciele lembra à cena da série “Felizes para Sempre?” em que a atriz Paolla Oliveira exibe o bumbum na janela.

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante…Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar dos meus sonhos. Que sejam doces os finais de tardes. Que seja doce a espera pelas mensagens e ligações. Que seja doce o cheiro de amor. Que seja doce os olhares e sorrisos que iremos receber ao longo do dia. Que seja doce o modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a leveza que sentiremos ao lado de quem amamos. Que seja doce os nossos abraços. Enfim, que sejamos doce, pois a vida é curta demais para ser amarga. Abra as suas janelas e seja doce! Caio Fernando Abreu • #quesejadoce #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 43 anos, mãe de Ludmilla ostenta corpão de biquíni após perder 16kg

Published

on

By

Há alguns meses, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, de 43 anos, resolveu mudar os hábitos alimentares e se matricular numa academia. De lá pra cá, ela revela que conseguiu eliminar 16kg e resolveu mostrar o novo shape com uma foto de biquíni na piscina. Silvana também usou o Facebook para postar a foto de um antes e depois para falar da mudança e contar que sua meta é perder mais 5kg.

No post, ela explica que conseguiu emagrecer sem contratar personal ou nutricionista e com muita força de vontade. Silvana disse ainda que corre na esteira entre 5 a 7km por dia e que segue uma rigorosa dieta.

Veja o depoimento dela:

“Muito bom ver um antes e depois meu, pois só de pensar que os méritos são todos meu e de Deus, eu fico muito, mas muito orgulhosa de mim e espero poder servir de exemplo pra alguém, pois não é fácil, mas também não é impossível. E nada de pensar que por eu ser mãe de artista que tenho dinheiro e blá, blá, blá… Porque não é. Não fui em nenhum nutricionista, não gasto dinheiro com personal, comecei trabalhando o meu psicológico, cortando alguns alimentos que todos nós sabemos que é gostoso, mas que não faz bem a nossa saúde. Depois, me matriculei em uma academia. E vou ser bem sincera: não gosto de fazer nenhum tipo de exercício, até que me identifiquei com a minha amiga esteira. E, desde então, venho fazendo um desafio comigo mesma de andar e correr de 5 a 7km. Têm dias que é fácil, mas têm dias que bate a preguiça (risos). Mas não desisto, porque se está me fazendo tão bem, não pode ser ruim. Então, amores vocês que têm essa vontade de mudar seus hábitos alimentares, sigam em frente, não desistam, pois vale muito a pena lutar por você mesma (o)!. Menos 16kg. Agora falta pouco. Xô 5kg”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados