Connect with us

Destaque

Moda fitness, o quê e como usar para ahazar sem errar!

Published

on

Que o conceito fitness está muito em alta, todo mundo já sabe! São diversas as modalidades, diversos objetivos, várias estratégias, ferramentas, programas, suplementos, especialidades, tudo para ajudar àqueles que querem alcançar grandes objetivos na área ou até mesmo, apenas entrar num novo ritmo de vida, com novos hábitos e nova rotina. Falando nisso, não poderíamos deixar de falar da moda fitness, um seguimento que não tem ficado para trás quando se fala em tendência. São cores, texturas, recortes e tecnologia que têm embasado a escolha dos atletas na hora de se vestir, sejam eles novos ou veteranos.

Por mais prazerosa que uma atividade física seja (e deve ser o mínimo prazerosa), a roupa é sim uma preocupação que deve ser levada em consideração, principalmente porque ela será a responsável por fazer com que os praticantes sintam conforto e confiança durante a realização de cada atividade.

Carol_Nakamura2

Peças versáteis, práticas, que não precisam passar, que secam rápido são as consideradas como parceiras fieis nessa missão que não é nada fácil.

Para os recém chegados, fazer bonito ou esconder alguns quilinhos também são preocupações consideráveis na hora de montar o look.

Atualmente a vitrine da moda fitness tem tido muito mais opções do que as básicas e clássicas calças legging ou calça bailarina (calça flare) e camisetas largas, Além disso, uma infinidade deacessórios  e até tênis estão disponíveis para deixar o visual ainda mais fashion e confortável.

Diante de tantas possibilidades, você sabe o que escolher para montar o look ideal para se sentir segura (o), com a auto-estima elevada para encarar o desafio? Seguem algumas dicas que vão te ajudar a não errar!

O body é uma peça muito interessante, pois ajuda a colocar tudo no lugar e oferece segurança durante os movimento. Além disso, é um peça que pode ser facilmente combinada para compor look para outras ocasiões. Experimente usar com Jeans e com certeza será sucesso!

A calça legging ou corsário é peça coringa e vai bem para todos os tipos de corpo e tamanho e não pode de jeito nenhum, faltar em seu guarda-roupa. Os modelos de cintura baixa, com recortes devem ser usadas por quem já está bem em forma! Para dar mais liberdade para atividades como agachamento, opte por compor um tapa bumbum que não vai ter erro. Existem alguns que tem bolsinho e poderá ser usado até como porta celular. Para quem ainda não chegou no shape desejado, escolha os modelos com cintura alta ou modeladora. Deixam o abdome no lugar e você livre para se movimentar à vontade.

Carol_Nakamura3

Macacão e macaquinho são peças lindas que oferecem uma silhueta delineada, valorizando o corpo da mulher, mas deve ser usada com cautela. Os estampados podem ampliar visualmente o corpo, então, se está ainda acima do peso, evite este modelo ou pelo menos, opte pelos modelos de cor escura e sem recortes extravagantes.

Short saia ou shorts são ótimos para dias mais quentes, dá liberdade para as pernas e podem ser usados com polainas para proteger as pernas durante os exercícios no aparelho. Além de proteger, oferece um visual incrível na produção. Este modelo de peça, só deve ser evitado por mulheres com pernas muito grossas e nesses casos, em dias quentes, o ideal é abusar da calça corsário.

O top deixou de ser um acessório e ocupa espaço de peça principal na composição de uma produção fitness. Existem modelos com e sem bojo, com ou sem decote, com alça larga, estreita, frente única e poderá ser usado com tranquilidade por aquelas que estão em dia com a barriguinha. Para quem ainda não chegou lá, é uma peça essencial para compor com camisetas sobrepostas, ou por baixo de uma peça mais decotada para substituir o sutiã, pois ajudam a dar sustentação aos seios e assim, mais liberdade para os movimentos, além de disfarçar qualquer transparência.

O cropped é uma peça que é tendência no look das famosas seja com saia, com calça de cintura alta ou baixa e também é versátil podendo ser usado não apenas dentro, mas também fora da academia.

Os camisetões foram substituidos por camisetas baby look, um modelo mais rente ao corpo ou por sobrelegging que cobrem o bumbum, mas não são muito largas. As regatas também são ótimas opções e combina com tudo e com todos. As estampas motivacionais e engraçadas colaboram para um look descontraído sem perder o charme.

E os meninos? Esses sim são pessoas de sorte! Não precisam se preocupar muito com o que vestir, pois uma bela camiseta regata ou tradicional, e uma bermuda de tecido leve, luvas e meiões já os deixam perfeitos!

E se você não pratica atividade física na academia, mas tem seguido um programa de atividades em casa, não abra mão de vestir uma roupa legar antes de começar, pois assim é uma forma de você dizer à sí mesma que está na hora de malhar, criando assim um ambiente interno e externo favorável para que alcance o resultado esperado.

Para complementar a dica de moda, a sugestão agora é para aqueles que acham que moda fitness é caro demais ou, se for barato, não é de boa qualidade.

verde

A Kaisan é uma marca de roupa fitness que está no mercado há 15 anos e tem oferecido produtos do vestuário fitness e também lingerie e roupas de dormir com o menor preço do Brasil, isso porque além da tradição, a marca fabrica as próprias peças, o que garante um custo mais baixo, sem perder a qualidade, oferecendo o que há de novidades em modelos e estampas. Recentemente a marca lançou uma coleção com a Carol Nakamura com peças confortáveis e estilosas que com certeza vai fazer você se apaixonar.

Para deixar sua vida mais fácil ainda, a loja vende roupas femininas e masculinas através de seu site. Então, não precisam se preocupar em ter que encontrar a loja, pois as melhores roupas da moda fitness estão ao alcance de um clique.

Passe lá e siga a loja em suas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções que correm por lá!

Instagram: @lojakaisan

Facebook: www.facebook.com/lojakaisan

www.kaisan.com.br


Comments

comments

Destaque

Ex-BBB Cacau chora ao fazer tour pelo corpo no Youtube

Published

on

By

A ex-BBB Cacau virou notícia na mídia depois de um vídeo, intitulado “Tour pelo meu corpo”, postado em seu canal no Youtube, na sexta-feira (24). No vídeo, a sister se emociona ao falar sobre a pressão de ser magra e sobre o quanto já se agrediu para se encaixar no padrão de beleza imposto pela mídia.

Nas imagens, a ex-BBB Cacau aparece de biquíni e sem maquiagem, depois de se dizer preparada para falar sobre a relação turbulenta que sempre teve com seu corpo e com seu peso. Ela contou que faz dietas desde pequena e que desenvolveu bulimia aos 10 anos de idade.

As compulsões alimentares, como também explicou, sempre fizeram parte de sua vida. Para cada dia de restrição alimentar que ela enfrentava, tinha dois de compulsão intensa.

Depois do BBB

A batalha contra sua própria imagem ficou ainda mais intensa depois de sua participação no Big Brother Brasil 16, aos 19 anos. Na época, muita gente criticava o corpo dela e a comparava a uma série de personagens da ficção conhecidos por serem gordos.

Conforme ex-BBB Cacau foi aí que ela cedeu à pressão de ser magra e de ser “feliz e famosa”, fazendo sua primeira lipoaspiração e colocando próteses de silicone.

Nessa época, ela chegou a pesar 68 kg e, mesmo assim, as pessoas criticavam sua aparência, dizendo que ela estava magra de lipo, mas que permanecia com braços e pernas gordos.

Duas lipos em 6 meses

Cacau conta no vídeo que logo depois das cirurgias ela começou a engordar novamente. Devido a vergonha de estar voltando ao peso anterior, de 85 kg; ela se submeteu a uma nova lipoaspiração em menos de 6 meses.

Os procedimentos, apesar de ter deixado seu corpo magro, não fizeram a sister se livrar da compulsividade. Mais uma vez, Cacau engordou. Dessa vez, no entanto, ao invés de outra lipo, ela recorreu à edição de fotos para parecer magra na internet.

Nessa fase, todas as vezes que alguém elogiava sua silhueta nas redes sociais, ela se sentia pior por saber que aquela não era sua aparência real.

De acordo com Cacau, foi preciso passar por um processo de amor próprio, em que decidiu aceitar seu corpo como ele é; para lidar bem com os atuais 90 kg. Desde então, ela vem postando fotos sem filtro nas redes sociais e decidiu gravar o desabafo para o Youtube, como você confere abaixo.

Assista o “tour” pelo corpo da ex-BBB Cacau:

E então, o que você achou do vídeo? Acha válido depoimentos como o da ex-BBB Cacau sobre aceitação e amor próprio? Não deixe de comentar!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De micro fio dental, Gracyanne Barbosa abusa do Bumbum na nuca

Published

on

By

Depois de causar alvoroço nas redes com foto em que aparece abaixando a calça e mostrando a marquinha do biquíni, a musa fitness decidiu publicar uma imagem mais ousada ainda em seu Instagram

Gracyanne Barbosa decidiu causar na web neste domingo (2). Depois de publicar uma foto em que aparece abaixando a calça e mostrando sua marquinha de biquíni e seu bronzeado em dia, a musa fitness resolveu ser ainda mais ousada. No Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece de lingerie e um micro fio dental, abusando do famoso ‘bumbum na nuca’.

Os seguidores foram ao delírio com a imagem e muitas mulheres passaram a perguntar como a musa fitness consegue manter a boa forma. “Miga pode começar a dar dica desse bumbum perfeito por favor, pareço uma tábua kkkkk linda muita luz para você, você merece”, disse uma fã da mulher do Belo.

Homens podem usar o kit Estril? Podem SIM, aliás DEVEM! Recebi mtas mensagens nesses últimos dias de homens , alguns querendo saber mais sobre o produto , outros me dizendo que já estão usando para tratar estrias que apareceram por causa da musculação e todos , satisfeitos com os resultados. E eu , fico como com esse feedback? Feliz! ? Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso , sendo possível eliminar ate 100% delas. ? Estrias brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso , sendo possível eliminar até 50% delas. ? Adolescentes, gestantes e mamães em fase de amamentação podem usar. ? Mostrei um pouco mais no meu storie sobre o produto. ? Para comprar ou obter mais informações como ; valores e prazo de entrega. Podem mandar direct para a @alobelaoficial ou no whats: +55 11 98887-3205 #estril #kitestril #alobela #pelenova #maximahidratacao #xoestrias #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados