Connect with us

Destaque

Modelo Daiana Del Puppo faz sucesso na web e vira sensação no ‘Mundo Fitness’

Published

on

Ela poderia ser mais uma entre tantas blogueiras e meninas que levam uma vida fitness. Mas, Daiana Del Puppo, para a galera que a segue no Instagram, a rotina de malhação virou um sentido diferente: compartilhar na web seus treinos, dietas e fazer sucesso entre os seguidores.

A morena de 23 anos, que mora em Vitoria Espirito Santo, tem um pouco mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram e já virou sensação. “Tudo começou muito natural, quando eu fazia os meus posts ainda sem objetivo nenhum. Eu compartilhava vez ou outra o meu treino . Aos poucos, foi tomando uma dimensão maior e hoje se eu deixo de postar algo, os seguidores começam a me perguntar. É uma interação bem bacana e me faz estar mais presente”, conta ela que criou o seu perfil há quatro anos.

Foto: Divulgação

O título “Musa Fitness”, Daiana garante que surgiu entre seus seguidores. O corpo com tudo no lugar e o cabelo castanho com um pouco loiro nas pontas  ajudaram na escolha. “As pessoas me veem como esse nome pelo meu corpo malhado e o meu rosto mais angelical, com cara de mais novinha. E também por eu ser morena clara. Fiquei feliz em ser referência . Sem querer me achar (risos): a gente tem que se amar. Eu ralo muito para ter o corpo que eu tenho, com meu estilo de vida que é bem regrado. Eu tenho um corpo mais mulherão, mas ainda sou uma menina.”

Daiana treina desde os 19 anos e transformou o seu corpo: de menina virou um mulherão. Com 57 kg bem distribuídos em 1,65 de altura, 95cm de quadril e 65cm de cintura, a “Musa Fitness” sente o assédio, principalmente por parte dos homens. “Eles me enviam muitas mensagens. Desde elogio, pedido de telefone, até propostas das mais diferentes… Mas eu consigo separar as coisas e não respondo. Gosto mais de interagir com quem vem tirar dúvidas comigo e saber um pouco mais sobre alimentação, treino, beleza”, ressalta.

E se o corpão está em dia, a malhação é pesada. Daiana não descaça quando o assunto é malhar. “Minha rotina depende muito do meu objetivo no momento. Mas, atualmente, eu faço musculação de segunda a sábado e dou uma descansada no domingo. A alimentação é sempre balanceada e uma grande preocupação para mim”, descreve ela, que não tem objetivo de ser uma profissional de fisiculturismo nem nada. “Não sou atleta de competição, apesar de ter um estilo semelhante. Admiro muito quem faz, mas não é a minha praia.”

Malhação e planos para o futuro

A projeção de 10 mil, quando Daiana ainda engatinhava na rede social, para mais de 100 mil fez com que sua fama aumentasse e, consequentemente, novas oportunidades de trabalho surgissem.

“Depois de um tempo, algumas marcas começaram a me procurar para fazer parceira. Com isso, meu perfil começou a crescer um pouco mais e oportunidades de trabalho como modelo surgiram. Eu nunca tinha trabalhado como modelo fotográfica, um pouco antes de começar a malhar. Quando meu corpo começou a mudar, eu comecei, a receber convites de empresários que trabalha com modelos no meu perfil.”

Daiana quer se mudar e investir, ainda mais, no corpo e na carreira. Sair de Vitoria Espirito Santos, para ela, é o primeiro passo. “Quero me mudar para outra cidade como Rio de Janeiro ou São Paulo  e desenvolver outras habilidades: fazer dança e teatro para melhorar minha desenvoltura. Aqui na minha cidade  é bastante complicado, porque não existe opção de trabalho. A mudança é um dos meus primeiros passos para evoluir ainda mais”, profetiza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Nova Bailarina do Faustão ostenta corpão e faz sucesso na web

Published

on

By

A bela e paulista Karine Guzman acaba de ser anunciada como uma das novas bailarinas do “Domingão do Faustão”. Mas, aos 24 anos, ela é dona de um currículo digno de uma veterana. Modelo e bailarina, ela já estrelou várias campanhas publicitárias, participou de concursos de beleza e fez parte do grupo musical chamado As Leoas, ao lado de quatro outras beldades, no ano de 2012.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

Published

on

By

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são “naturais”, falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha “vida própria”. Mas é um caminho sem volta

Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente ‘diferente’. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético – bioplastia – realizado pelo ‘Doutor Bumbum’. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Bumbum poderoso! Juliana Paes ‘abala as estruturas’ com novas fotos em Ibiza

Published

on

By

Juliana Paes, que está longe da televisão desde quando atuou em ‘A Força do Querer’ (2017), aproveita essa pausa em sua carreira profissional para curtir férias com o marido. Ainda na Espanha, tem causado repercussão por conta de seus posts.

No primeiro clique, a atriz posou de costas, usando um chapéu panamá, óculos escuros e uma saída de praia preta transparente. Na segunda foto, já aparecia de biquíni. O que as duas publicações tem em comum? O elogiado bumbum deJuliana, nas fotos em Ibiza.

“Kardashian que me desculpe, isso sim é que é um corpo”“Depois dessa foto, até larguei meu pão de queijo e fui fazer uns agachamentos” e “Se eu tivesse uma bunda dessas, eu só entraria de costas nos lugares” foram alguns dos muitos comentários de seguidores nesse teor.

Tchau!!!!!!! ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados