Connect with us

Destaque

Modelo Daiana Del Puppo faz sucesso na web e vira sensação no ‘Mundo Fitness’

Published

on

Ela poderia ser mais uma entre tantas blogueiras e meninas que levam uma vida fitness. Mas, Daiana Del Puppo, para a galera que a segue no Instagram, a rotina de malhação virou um sentido diferente: compartilhar na web seus treinos, dietas e fazer sucesso entre os seguidores.

A morena de 23 anos, que mora em Vitoria Espirito Santo, tem um pouco mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram e já virou sensação. “Tudo começou muito natural, quando eu fazia os meus posts ainda sem objetivo nenhum. Eu compartilhava vez ou outra o meu treino . Aos poucos, foi tomando uma dimensão maior e hoje se eu deixo de postar algo, os seguidores começam a me perguntar. É uma interação bem bacana e me faz estar mais presente”, conta ela que criou o seu perfil há quatro anos.

Foto: Divulgação

O título “Musa Fitness”, Daiana garante que surgiu entre seus seguidores. O corpo com tudo no lugar e o cabelo castanho com um pouco loiro nas pontas  ajudaram na escolha. “As pessoas me veem como esse nome pelo meu corpo malhado e o meu rosto mais angelical, com cara de mais novinha. E também por eu ser morena clara. Fiquei feliz em ser referência . Sem querer me achar (risos): a gente tem que se amar. Eu ralo muito para ter o corpo que eu tenho, com meu estilo de vida que é bem regrado. Eu tenho um corpo mais mulherão, mas ainda sou uma menina.”

Daiana treina desde os 19 anos e transformou o seu corpo: de menina virou um mulherão. Com 57 kg bem distribuídos em 1,65 de altura, 95cm de quadril e 65cm de cintura, a “Musa Fitness” sente o assédio, principalmente por parte dos homens. “Eles me enviam muitas mensagens. Desde elogio, pedido de telefone, até propostas das mais diferentes… Mas eu consigo separar as coisas e não respondo. Gosto mais de interagir com quem vem tirar dúvidas comigo e saber um pouco mais sobre alimentação, treino, beleza”, ressalta.

E se o corpão está em dia, a malhação é pesada. Daiana não descaça quando o assunto é malhar. “Minha rotina depende muito do meu objetivo no momento. Mas, atualmente, eu faço musculação de segunda a sábado e dou uma descansada no domingo. A alimentação é sempre balanceada e uma grande preocupação para mim”, descreve ela, que não tem objetivo de ser uma profissional de fisiculturismo nem nada. “Não sou atleta de competição, apesar de ter um estilo semelhante. Admiro muito quem faz, mas não é a minha praia.”

Malhação e planos para o futuro

A projeção de 10 mil, quando Daiana ainda engatinhava na rede social, para mais de 100 mil fez com que sua fama aumentasse e, consequentemente, novas oportunidades de trabalho surgissem.

“Depois de um tempo, algumas marcas começaram a me procurar para fazer parceira. Com isso, meu perfil começou a crescer um pouco mais e oportunidades de trabalho como modelo surgiram. Eu nunca tinha trabalhado como modelo fotográfica, um pouco antes de começar a malhar. Quando meu corpo começou a mudar, eu comecei, a receber convites de empresários que trabalha com modelos no meu perfil.”

Daiana quer se mudar e investir, ainda mais, no corpo e na carreira. Sair de Vitoria Espirito Santos, para ela, é o primeiro passo. “Quero me mudar para outra cidade como Rio de Janeiro ou São Paulo  e desenvolver outras habilidades: fazer dança e teatro para melhorar minha desenvoltura. Aqui na minha cidade  é bastante complicado, porque não existe opção de trabalho. A mudança é um dos meus primeiros passos para evoluir ainda mais”, profetiza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Ellen Santana cuida do bumbunzão em clínica de estética para o miss bumbum 2018

Published

on

By

A modelo Ellen Santana que está participando do miss bumbum fez um tratamento que combate gordura localizada e celulite.

Ellen Santana mostrou parte do seu segredo para manter o bumbunzão de 105cm em forma.Estou a mais de 2 anos sem treinar ! Então oque tem me ajudado a manter o corpo é a alimentação e a estética “Diz a modelo” ela esteve em uma clínica estética no Espaço renovare  fez tratamentos contra gordura localizada e celulite.

Modelo Ellen Santana/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros. Logo após ela fez uma massagem modeladora pra eliminar retenção de líquidos, e usou produtos ortomoleculares que ajudam também a combater a gordura localizada e flacidez .

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa faz sucesso na web com “bumbum na nuca”

Published

on

By

Apenas de top e calcinha de renda branca fio dental, ela posou para as câmeras enquanto passava um creme para combater as estrias

A modelo fitness Gracyanne Barbosa mais uma vez causou na internet. Desta vez, ela usou seu Instagram, na noite de domingo (7/5), para mostrar o corpão sarado. Mas o que chamou a atenção foi o bumbum empinado.

Apenas de top e calcinha de renda branca fio dental, ela posou para as câmeras enquanto passava um creme para combater as estrias. O abdômen tanquinho saradíssimo de Gracy também ganhou elogios dos fãs.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo dinamarquesa posa com fio-dental extremo e deixa fãs babando

Published

on

By

Josephine Skriver para as lentes do fotógrafo David Bellemere em uma peça superousada e sexy

A modelo dinamarquesa Josephine Skriver mostrou toda sua sensualidade ao posar para as lentes do fotógrafo David Bellemere em uma das lingeries mais ousadas já feitas: após um corpete preto, a peça desce em um fio-dental finíssimo, que ressalta ainda mais a beleza do bumbum dela.

Skriver foi um dos destaques da última edição do Victoria’s Secret Fashion Show, evento promovido pela marca de roupas íntimas que sempre leva modelos belíssimas para as passarelas. Este ano, Josephine desfilou com uma peça que tinha impressionantes 450 mil cristais Swarovski.

A jovem, que tem 23 anos, é uma das “angels” da marca, que ainda tem em seu casting nomes de peso como as brasileiras Lais Ribeiro, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. Em 2016, o evento ainda teve shows de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars.

Confira outras imagens da modelo!

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados