Connect with us

Destaque

Modelo está enlouquecendo a internet por ter coxas nunca vistas antes; veja

Published

on

Essa jovem modelo está chamando a atenção por causa do tamanho de suas pernas.

Os padrões de #Beleza mudam a todo momento. O que ontem era moda, hoje é considerado brega ou ultrapassado. A internet permitiu que o mundo se conectasse e pessoas de diferentes etnias e países pudessem demonstrar seu trabalho.

 Através das redes sociais, é possível encontrar os mais diversos tipos de conteúdo. A maioria das pessoas têm o costume de postar fotos e vídeos com a intenção de impressionar e consequentemente ganhar curtidas e seguidores.

Pode parecer estranho almejar muitos seguidores na internet, mas a verdade é que quanto mais pessoas te seguem, mais famoso você se torna. Como um bom exemplo disso temos os chamados ‘Influenciadores Digitais’, pessoas que usam seu poder de persuasão para divulgar produtos e empresas famosas em troca de patrocínios e, claro, dinheiro.

Existem aqueles também que usam o alcance das redes sociais para divulgar seus trabalhos. Hoje, iremos mostrar uma moça que está chamando a atenção dos internautas por causa do tamanho de suas pernas.

Natascha Encinosa, de 22 anos de idade, é uma jovem modelo que está fazendo com que o botão de ‘likes’ exploda. O detalhe é que sua beleza, além de chamar a atenção, evidencia alguns de seus atributos mais marcantes.


Nesse caso, Natascha acabou chamando a atenção por causa do tamanho de suas coxas. Segundo informações do jornal ‘Daliy Mail, a modelo mora na Flórida, Estados Unidos, e seu corpo torneado é resultado de muitos exercícios fiscos e dieta impecável.

A modelo revelou um pedido estranho que muitos costumam faze. De acordo com a jovem, alguns homens pedem para que ela aperta suas cabeças com suas grandes coxas.

Questionada sobre quais métodos foram usados para conseguir as ‘coxas dos sonhos’, Natascha informou que foi bailarina por um longo período de sua vida.

Devido ao treinamento diário, suas coxas acabaram desenvolvendo. Além disso, a modelo mantém o volume com exercícios físicos e leva uma vida saudável. Desde quando começou a publicar suas imagens nas redes sociais, a jovem modelo se tornou uma espécie de ícone para vários seguidores.

Ela até mesmo foi comparada com a personagem ‘Chun Li’, do ‘Street Fighter. O apelido realmente veia a calhar, já que as coxas de Natascha são um atrativo a parte em seu visual, a tornando especial e única, afinal, não são todas que podem ter pernas desse tamanho.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Nova Bailarina do Faustão ostenta corpão e faz sucesso na web

Published

on

By

A bela e paulista Karine Guzman acaba de ser anunciada como uma das novas bailarinas do “Domingão do Faustão”. Mas, aos 24 anos, ela é dona de um currículo digno de uma veterana. Modelo e bailarina, ela já estrelou várias campanhas publicitárias, participou de concursos de beleza e fez parte do grupo musical chamado As Leoas, ao lado de quatro outras beldades, no ano de 2012.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

Published

on

By

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são “naturais”, falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha “vida própria”. Mas é um caminho sem volta

Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente ‘diferente’. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético – bioplastia – realizado pelo ‘Doutor Bumbum’. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Bumbum poderoso! Juliana Paes ‘abala as estruturas’ com novas fotos em Ibiza

Published

on

By

Juliana Paes, que está longe da televisão desde quando atuou em ‘A Força do Querer’ (2017), aproveita essa pausa em sua carreira profissional para curtir férias com o marido. Ainda na Espanha, tem causado repercussão por conta de seus posts.

No primeiro clique, a atriz posou de costas, usando um chapéu panamá, óculos escuros e uma saída de praia preta transparente. Na segunda foto, já aparecia de biquíni. O que as duas publicações tem em comum? O elogiado bumbum deJuliana, nas fotos em Ibiza.

“Kardashian que me desculpe, isso sim é que é um corpo”“Depois dessa foto, até larguei meu pão de queijo e fui fazer uns agachamentos” e “Se eu tivesse uma bunda dessas, eu só entraria de costas nos lugares” foram alguns dos muitos comentários de seguidores nesse teor.

Tchau!!!!!!! ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados