Modelo fitness está enlouquecendo a internet pelas suas coxas nunca vistas antes

Os padrões de #Beleza mudam a todo momento. O que ontem era moda, hoje é considerado brega ou ultrapassado. A internet permitiu que o mundo se conectasse e pessoas de diferentes etnias e países pudessem demonstrar seu trabalho.

Essa jovem modelo está chamando a atenção por causa do tamanho de suas pernas.

Através das redes sociais, é possível encontrar os mais diversos tipos de conteúdo. A maioria das pessoas têm o costume de postar fotos e vídeos com a intenção de impressionar e consequentemente ganhar curtidas e seguidores.

Pode parecer estranho almejar muitos seguidores na internet, mas a verdade é que quanto mais pessoas te seguem, mais famoso você se torna. Como um bom exemplo disso temos os chamados ‘Influenciadores Digitais’, pessoas que usam seu poder de persuasão para divulgar produtos e empresas famosas em troca de patrocínios e, claro, dinheiro.

Existem aqueles também que usam o alcance das redes sociais para divulgar seus trabalhos. Hoje, iremos mostrar uma moça que está chamando a atenção dos internautas por causa do tamanho de suas pernas.

Natascha Encinosa, de 22 anos de idade, é uma jovem modelo que está fazendo com que o botão de ‘likes’ exploda. O detalhe é que sua beleza, além de chamar a atenção, evidencia alguns de seus atributos mais marcantes.

Nesse caso, Natascha acabou chamando a atenção por causa do tamanho de suas coxas. Segundo informações do jornal ‘Daliy Mail, a modelo mora na Flórida, Estados Unidos, e seu corpo torneado é resultado de muitos exercícios fiscos e dieta impecável.

A modelo revelou um pedido estranho que muitos costumam faze. De acordo com a jovem, alguns homens pedem para que ela aperta suas cabeças com suas grandes coxas.

Questionada sobre quais métodos foram usados para conseguir as ‘coxas dos sonhos’, Natascha informou que foi bailarina por um longo período de sua vida.

Devido ao treinamento diário, suas coxas acabaram desenvolvendo. Além disso, a modelo mantém o volume com exercícios físicos e leva uma vida saudável. Desde quando começou a publicar suas imagens nas redes sociais, a jovem modelo se tornou uma espécie de ícone para vários seguidores.

Ela até mesmo foi comparada com a personagem ‘Chun Li’, do ‘Street Fighter. O apelido realmente veia a calhar, já que as coxas de Natascha são um atrativo a parte em seu visual, a tornando especial e única, afinal, não são todas que podem ter pernas desse tamanho.

Virago. Happy Int’l Women’s Day to all my ladies out there! ??

Uma publicação compartilhada por Natascha Encinosa WBFF Pro (@nataschaencinosa) em

Clique para comentar