Connect with us

Destaque

Modelo Isabella Araujo faz festa com direito a bolo para comemorar a prótese de 400ml de silicone

Published

on

Com mais de 200 mil seguidores, a modelo e amazonense Isabella Araujo chamou a atenção dos seus seguidores em uma publicação no seu instagram.

Isabella posou ao lado do Dr José Cabral Jr e falou sobre suas próteses de silicone nos seios, a modelo colocou  400ml em cada seio. “Coloquei silicone devido a minha imagem e também o meu trabalho exige que nos modelos precisamos sempre estar de bem com nosso corpo e aparência.”

Sim! Um sonho que realizei, Fiz minha consulta com o Dr José Cabral Jr e ele foi maravilhoso, atendimento perfeito tirou todas as minhas dúvidas e me passou uma segurança enorme.

“Não é fácil você deixar sua vida nas mãos de outra pessoa, mas ele me deixou tão segura que eu o escolhi para realizar o meu sonho de colocar meu silicone.” conta a morena.

Festa do Silicone? Sim, festa do silicone! Oi gente, vocês que me acompanham aqui, sabem que a mais ou menos uma semana atrás eu comemorei o meu silicone não é mesmo? Vamos falar um pouco sobre isso então. O meu nome é Isabelle Araújo, eu tenho 27 anos, sou modelo fotográfica, trabalho com internet e nasci em Manaus onde moro atualmente. Eu fiquei muito feliz com a repercussão da minha festa mesmo sabendo que haveriam críticas como sempre existem em qualquer lugar. Mas porque comemorar um silicone? As pessoas costumam a comemorar muitas coisas que conseguem na vida. O emprego dos sonhos, a conquista de um carro, o apartamento novo… o meu ? A minha cirurgia. Eu sempre acreditei muito no poder que os sonhos tem de mudar as nossas vidas. Muitas vezes são eles que nos fazem querer seguir em frente. A gente as vezes tem mania de achar que sabe muito sobre os outros, e no meio de todos esses achismos acabamos não nos auto conhecendo. Eu como sempre trabalhei desde muito cedo, aprendi ao longo do tempo um coisa muito importante na minha jornada de auto conhecimento chamada ESFORÇO e DEDICAÇÃO. É claro que eu sempre compartilho meus melhores momentos com vocês. Os trabalhos que faço para as empresas que tanto confiam em mim, as horas de lazer… Mas muitas coisa as vezes passam longe da imaginação de cada um de vocês. Tenho muito orgulho de bater no peito e dizer que consegui fazer a minha cirurgia lutando muito, acordando cedo, me dedicando, abrindo mão de ver minha mãe no natal pois precisava economizar, de comemorar meu aniversário, e de tantas outras coisas que só eu, meus amigos e as empresas que são minhas parcerias a tanto tempo sabem. Até então minhas limitações tem sido minha maior fonte de aprendizado até aqui. Não é fácil ser mulher, jovem, trabalhar da manhã á noite e estar longe de quem tanto amo, minha família. Eu venho por meio desse texto dizer pra você que se você tem algo para conquistar, conquiste, e dê suporte a quem também está buscando. Principalmente a outras mulheres, já que precisamos tanto nos unir e matar um leão a cada dia em nossa luta por igualdade e respeito. Continua nos comentários!!!

Uma publicação compartilhada por Bella Araujo ? (@bellaa_araujoo_) em

Isabella Araújo explicou como foi feita esta cirurgia e diz não sentiu dores, claro ficou inchado após turbinar a comissão de frente.
“eu quem decidi o tamanho da prótese de acordo com o que eu achava proporcional ao meu corpo, gostei muito de como ficou e não tenho nenhum desconforto, minha cirurgia foi feita pela axila”.

@amazoniagolfresort

Uma publicação compartilhada por Bella Araujo ? (@bellaa_araujoo_) em

Ela detalha o fator psicológico que a fez turbinar a comissão de frente. “Colocar silicone mudou minha vida pois fiquei mais feliz e confiante e quando nos sentimos bem muda positivamente vários aspectos da nossa vida. Não colocaria um silicone maior, estou feliz e satisfeita com meus seios, que é uns dos maiores entre as modelos Fitness.”

E para não ‘passar em branco’ este momento tão especial de sua vida, ela resolveu reunir os amigos em uma casa noturna na zona Sul para comemorar o implante.

”Era um sonho, assim como voce tem de ter um carro, uma casa o meu era de ter minha prótese. E por que não fazer uma festinha?” disse a blogueira em um vídeo convidando os seus seguidores.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa faz topless e com calcinha transparente chama atenção

Published

on

By

A musa fitness postou foto sexy em suas redes sociais e recebeu muitos elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa fez mais um post daqueles nesta quinta-feira (19), que levou seus fãs a loucura. De calcinha transparente e botas, ela postou uma foto mega sarada, de costas, sem sutiã com a legenda: “Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, pode mudar se desejar , mas quem escolhe é você”. A musa, quase toda noite, compartilha mensagens de amor próprio com seus fãs.

Gracy contou a seguidor que é o Belo, seu marido, que faz suas fotos sensuais e ainda ajuda a escolher: “Ele não tem ciúmes. Sabe o que é dele”, disse.

Os elogios dos fãs vieram em seguida: “Quem me dera ter esse glúteo”, “Linda”, “Inspiradora”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa revela segredo, fala sobre orgasmo na academia e choca a internet

Published

on

By

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, foi a convidada do canal no Youtube de Matheus Mazzafera.

No vídeo que foi divulgado nesta quinta-feira, 19 de julho, a musa revelou que pesa 80kg e impressionou com a novidade.

Na conversa, Gracyanne também chocou ao revelar que já teve um orgasmo na academia. “Não treinando. Já tive quando teve aquele situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”, esclareceu ela.

Para Matheus, a modelo garantiu que nunca tomou remédios para emagrecer mas que já fez algumas loucuras como fazer 3 mil abdominais por dia. “Mas não faço mais. Antes eu era muito maluquinha e achava que quanto mais fizesse, mas tinha resultado”, garantiu.

A esposa de Belo ainda contou que já passou alguns dias comendo apenas clara de ovo. “Eu amo clara de ovo. Pareço louca, né? E sou. Lógico que não é saudável, porque você acaba não tendo nutriente, mas quando estou viajando até hoje faço isso. Clara de ovo não tem muito cheiro e dura mais”, revelou.

Confira o vídeo completo:

BELO ENTREGA SEGREDO DE GRACYANNE

Belo foi o entrevistado do Programa do Porchat na noite desta última terça-feira, 26 de junho e, durante sua participação, revelou abertamente sobre a quantidade de ovos que a esposa, Gracyanne Barbosa, come durante um dia. Na ocasião, o famoso comentou a polêmica de que a mulher tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

Belo diz que a rigidez do cardápio de Gracyanne o influenciou. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”, analisa.

Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado”, garante.

Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Elga Shitara exibe o bumbum em novo ensaio sensual: “gostosa eu sempre fui”

Published

on

By

Musa do Japão na Copa 2018, Elga tirou a roupa para mais um ensaio sensual e exibiu o corpão. A gata que já foi capa da revista Sexy está curtindo o atual momento e não tem do que reclamar. A japonesa falou sobre a boa forma e revelou o segredo para manter tudo em ordem.

“Gostosa eu sempre fui, desde a adolescência. O segredo é descobrir quem mora dentro de você, quem é a pessoa que você quer ser. O corpo é um exercício diário da mente, é a cabeça que comanda tudo. Não tenho do que reclamar, não levei o título mas levei o carinho e a admiração das candidatas que me elegeram a musa simpatia”, revelou.

Confiante de que o Japão estaria na final da Copa, a beldade não está torcendo para nenhuma seleção. “Eu queria o Japão. Não deu, não deu. Não estou torcendo para nenhum outro país. Tudo bem, existe vida após a copa. Agora é encher o cofrinho de dinheiro e colher os frutos do concurso”, contou.

Fotos: Ricardo Wichinsky / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados