Connect with us

Destaque

Modelo Isabella Araujo faz festa com direito a bolo para comemorar a prótese de 400ml de silicone

Published

on

Com mais de 200 mil seguidores, a modelo e amazonense Isabella Araujo chamou a atenção dos seus seguidores em uma publicação no seu instagram.

Isabella posou ao lado do Dr José Cabral Jr e falou sobre suas próteses de silicone nos seios, a modelo colocou  400ml em cada seio. “Coloquei silicone devido a minha imagem e também o meu trabalho exige que nos modelos precisamos sempre estar de bem com nosso corpo e aparência.”

Sim! Um sonho que realizei, Fiz minha consulta com o Dr José Cabral Jr e ele foi maravilhoso, atendimento perfeito tirou todas as minhas dúvidas e me passou uma segurança enorme.

“Não é fácil você deixar sua vida nas mãos de outra pessoa, mas ele me deixou tão segura que eu o escolhi para realizar o meu sonho de colocar meu silicone.” conta a morena.

Festa do Silicone? Sim, festa do silicone! Oi gente, vocês que me acompanham aqui, sabem que a mais ou menos uma semana atrás eu comemorei o meu silicone não é mesmo? Vamos falar um pouco sobre isso então. O meu nome é Isabelle Araújo, eu tenho 27 anos, sou modelo fotográfica, trabalho com internet e nasci em Manaus onde moro atualmente. Eu fiquei muito feliz com a repercussão da minha festa mesmo sabendo que haveriam críticas como sempre existem em qualquer lugar. Mas porque comemorar um silicone? As pessoas costumam a comemorar muitas coisas que conseguem na vida. O emprego dos sonhos, a conquista de um carro, o apartamento novo… o meu ? A minha cirurgia. Eu sempre acreditei muito no poder que os sonhos tem de mudar as nossas vidas. Muitas vezes são eles que nos fazem querer seguir em frente. A gente as vezes tem mania de achar que sabe muito sobre os outros, e no meio de todos esses achismos acabamos não nos auto conhecendo. Eu como sempre trabalhei desde muito cedo, aprendi ao longo do tempo um coisa muito importante na minha jornada de auto conhecimento chamada ESFORÇO e DEDICAÇÃO. É claro que eu sempre compartilho meus melhores momentos com vocês. Os trabalhos que faço para as empresas que tanto confiam em mim, as horas de lazer… Mas muitas coisa as vezes passam longe da imaginação de cada um de vocês. Tenho muito orgulho de bater no peito e dizer que consegui fazer a minha cirurgia lutando muito, acordando cedo, me dedicando, abrindo mão de ver minha mãe no natal pois precisava economizar, de comemorar meu aniversário, e de tantas outras coisas que só eu, meus amigos e as empresas que são minhas parcerias a tanto tempo sabem. Até então minhas limitações tem sido minha maior fonte de aprendizado até aqui. Não é fácil ser mulher, jovem, trabalhar da manhã á noite e estar longe de quem tanto amo, minha família. Eu venho por meio desse texto dizer pra você que se você tem algo para conquistar, conquiste, e dê suporte a quem também está buscando. Principalmente a outras mulheres, já que precisamos tanto nos unir e matar um leão a cada dia em nossa luta por igualdade e respeito. Continua nos comentários!!!

Uma publicação compartilhada por Bella Araujo ? (@bellaa_araujoo_) em

Isabella Araújo explicou como foi feita esta cirurgia e diz não sentiu dores, claro ficou inchado após turbinar a comissão de frente.
“eu quem decidi o tamanho da prótese de acordo com o que eu achava proporcional ao meu corpo, gostei muito de como ficou e não tenho nenhum desconforto, minha cirurgia foi feita pela axila”.

@amazoniagolfresort

Uma publicação compartilhada por Bella Araujo ? (@bellaa_araujoo_) em

Ela detalha o fator psicológico que a fez turbinar a comissão de frente. “Colocar silicone mudou minha vida pois fiquei mais feliz e confiante e quando nos sentimos bem muda positivamente vários aspectos da nossa vida. Não colocaria um silicone maior, estou feliz e satisfeita com meus seios, que é uns dos maiores entre as modelos Fitness.”

E para não ‘passar em branco’ este momento tão especial de sua vida, ela resolveu reunir os amigos em uma casa noturna na zona Sul para comemorar o implante.

”Era um sonho, assim como voce tem de ter um carro, uma casa o meu era de ter minha prótese. E por que não fazer uma festinha?” disse a blogueira em um vídeo convidando os seus seguidores.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Daiana Del Puppo posa de calcinha e sutiã e ganha elogios

Published

on

By

Modelo fitness aparece de lingerie exibindo sua boa forma em foto postada na noite deste Domingo, 25, em seu perfil em uma rede social.

Daiana Del Puppo posou de calcinha e sutiã para fotos e ganhou elogios de seus seguidores no Instagram. A modelo fitness aparece de lingerie exibindo sua boa forma em foto postada na noite deste Domingo, 25, em seu perfil na rede social. “Belíssima”, “musa”, “maravilhosa”, “linda”, “gata” e “gostosa” foram alguns dos adjetivos usados pelos internautas.

Modelo e musa fitness Daiana Del Puppo / Fotografo :marcelo pereira photo / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Daiana Del Puppo é conhecida por dar dicas de boa forma e saúde nas redes sociais com muito bom humor, mas seu espírito brincalhão deixou a a morena muito feliz. Nos últimos dias, algumas postagens antigas feitas por Daiana em sua conta no instagram que foram repostadas de umas fotos de antes e depois , bombaram nas redes sociais de quando a morena era magra e que hoje e um exemplo para varias seguidoras .
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @daianaadelpuppo

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Nova Bailarina do Faustão ostenta corpão e faz sucesso na web

Published

on

By

A bela e paulista Karine Guzman acaba de ser anunciada como uma das novas bailarinas do “Domingão do Faustão”. Mas, aos 24 anos, ela é dona de um currículo digno de uma veterana. Modelo e bailarina, ela já estrelou várias campanhas publicitárias, participou de concursos de beleza e fez parte do grupo musical chamado As Leoas, ao lado de quatro outras beldades, no ano de 2012.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

Published

on

By

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são “naturais”, falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha “vida própria”. Mas é um caminho sem volta

Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente ‘diferente’. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético – bioplastia – realizado pelo ‘Doutor Bumbum’. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados