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Mulher compra hambúrguer seminua e vira símbolo de campanha

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Cena que retrata essa realidade de excessos foi usada pelo jornal “Ultima Hora” para reforçar a campanha popular contra turistas embriagados

Magaluf recebe todo ano, entre maio e setembro, um grande número de turistas, principalmente britânicos e alemães. O balneário em Maiorca (Espanha) fica com as ruas lotadas até a madrugada, e o alto consumo de bebida alcoólica acaba gerando transtornos para a polícia espanhola. Não são incomuns cenas de pancadaria. Outro problema são turistas embriagados que ficam nus e seminus nas ruas de Magaluf.

Uma cena que retrata essa realidade de excessos foi usada pelo jornal “Ultima Hora”, de Maiorca, para reforçar a campanha popular contra turistas embriagados. Um turista britânica foi fotografada com a minissaia levantada – aparentemente sem ter consciência disso – comprando hambúrguer em uma lanchonete McDonald’s de Inca, a cerca de 46km de Magaluf, após uma festa no domingo (20). Ela estaria bêbada.

 

Em 2015, autoridades no arquipélago aprovaram leis mais duras contra a bebedeira a fim de melhorar a imagem internacional da atração turística, que é escolha comum para despedidas de solteiros.

“Que a população inglesa faça terapia e deixe de nos enviar essa gentalha”, protestou um leitor do “Ultima Hora”.

“É uma vulgaridade e é uma falta de respeito”, afirmou outro.

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Marimoon posta foto só de calcinha e é elogiada por fãs: “Maravilhosa”

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Marimoon sempre faz sucesso entre seus mais de 745 mil seguidores no Instagram. Na noite dessa terça (22), ela relembrou uma viagem que fez recentemente e levou os fãs à loucura.

Na legenda, a musa escreveu: “Essa cabana… essa trip de carro no interior da Inglaterra… essa cama… só lembranças boas!”.

Na foto, Marimoon aparece deitada na cama só de calcinha fio dental vermelho, coberta por edredom, mostrando toda sua sensualidade.

Foi o suficiente para receber várias curtidas e mensagens de seus fãs, como “Maravilhosa”, “Linda”, “Gostosa”, entre outros.

Famosa pela apresentação de uma série de programas da MTV, Marimoon atualmente faz sucesso como youtuber, sendo dona de uma canal que conta com mais de 360 mil inscritos.

Essa cabana do airbnb… essa trip de carro no interior da Inglaterra… essa cama… só lembranças boas! ?

Uma publicação compartilhada por MariMoon <3 (@marimoon) em

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Gordura abdominal tem a ver com falta de vitamina D

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No organismo, a vitamina D blinda o organismo contra doenças autoimunes, protege os ossos, além de ajuda na prevenção de demências como Alzheimer

A deficiência de vitamina D no  organismo está relacionada com os índices de obesidade. A conclusão é de uma pesquisa deita por estudiosos das universidades Medical Center e Leiden Medical Center, ambas da Holanda. Durante a pesquisa, os profissionais observaram hábitos de homens e mulheres com idades entre 45 e 65 anos. O objetivo era identificar fatores associados à deficiência de vitamina D e, para isso, analisaram, por exemplo, consumo de álcool, tabaco e a frequência com que os participantes praticavam atividades físicas.

No organismo, a vitamina D blinda o organismo contra doenças autoimunes, protege os ossos, além de ajuda na prevenção de  demências como Alzheimer.

Durante os estudos, a principal conclusão foi que a falta do nutriente está ligada a um maior índice de gordura corporal, em especial no abdômen. O trabalho não conseguiu entender o que está por trás dessa relação, já que não se sabe se a gordura promove a deficiência de vitamina D ou o contrário.

Segundo Rachida Rafiq, líder da investigação, novas pesquisas serão feitas para entender, por exemplo, se a vitamina tem o poder de absorver as gordurinhas – e se a sua falta, portanto, contribuiria para os quilos extras.

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10 exercícios para deixar seu bumbum durinho e empinado

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Não tem mágica, o único jeito de ficar em forma é treinar. Se liga nas séries que dão resultados

Toda mulher sonha ficar em forma, com abdome definido e, principalmente, o bumbum durinho e bem torneado. Só que não dá pra ter esse shape sentado no sofá da sala, vendo televisão. É preciso, no mínimo, treinar e se alimentar bem. Pra te dar uma forcinha, vista uma roupa confortável, pegue sua toalhinha e uma garrafa de água, porque separamos dez exercícios pra você arrasar com o famoso bumbum na nuca, tão exaltado pelas blogueirinhas.

O preparador físico Thiago Arias, dono da academia Thiago Arias Personal Studio & Pilates, indicou algumas atividades que ajudam a tonificar os glúteos (veja os vídeos abaixo). Segundo ele, os movimentos devem ser feitos pelo menos três vezes por semana, com séries de oito a 12 repetições.

“Esses exercícios trabalham a parte posterior da perna e do glúteo. Todos são feitos para ajudar no desenvolvimento dessas regiões de trás da perna e o bumbum. A quantidade de repetições vai depender do condicionamento de cada pessoa”.

Vale lembrar que é preciso sempre tomar cuidado com a postura nesse tipo de exercício. Fazer os movimentos de forma errada pode causar lesões. Então, preste bem atenção nos vídeos e, se tiver dúvidas, procure um profissional. Vamos lá!

Stiff

Começamos com um exercício bem difícil. Para fazer o stiff, basta deslizar a barra na perna e descer até o chão. Sempre mantenha o bumbum empinado e as costas retas para não ter problemas na lombar. No começo, não exagere na carga até que se sinta confortável em ir aumentando aos poucos.

O deadlift é bem parecido com o stiff. No entanto, assim que a barra passa o joelho é preciso agachar. As recomendações são as mesmas: muito cuidado com a lombar e sem exageros no peso.

Swing kettlebell

Kettlebell é o nome daquele pesinho que tem uma alça. Então, como o nome já diz, você tem que balançar esse pesinho. A posição inicial é com ele no chão, as costas retas e o bumbum para cima. Com o impulso da região da virilha, basta deixar o peso ir e voltar para baixo das pernas. Não é preciso fazer força nos braços e nas costas, deixe os glúteos trabalharem.

Agachamento

O segredo para um agachamento perfeito é manter a postura. Afaste um pouco os pés, dobre os joelhos e leve o bumbum na direção do chão. Quanto mais conseguir abaixar, mais resultado. Mas lembre-se: comece devagar até pegar a dinâmica do exercício.

Ponte unilateral

Parece fácil, né? Depois da primeira série você vai ver que não é tão tranquilo como parece. Esse exercício é bom não só para o bumbum, mas para o abdome também. Sempre contraia bem os glúteos quando levantar a perna para melhorar o desempenho.

Agachamento búlgaro

Esse é um daqueles exercícios que te dará pesadelos, mas também excelentes resultados. Com um pé apoiado em uma superfície alta e segurando um peso na altura do peito, você “só” precisa agachar com a perna que está apoiada no chão. Não esqueça de fazer as duas pernas.

Pistol


O pistol requer um desses elásticos que você compra em qualquer loja de artigos esportivos. Prenda-o no alto e siga o movimento do vídeo. No começo, é normal não conseguir descer tanto, mas até o fim do ano garanto que você estará chegando no chão.

Afundo

Mais um que é bem simples, mas requer bastante cuidado com a postura, o Afundo é o agachamento de uma perna, enquanto a outra se ajoelha. Não use peso no começo até que você tenha certeza de que está fazendo certo.

Agachamento lateral

O agachamento lateral começa com os pés juntos. Para realizar o exercício, basta levar um dos pés para o lado e descer com uma leve inclinação, assim como mostra o vídeo.

Passada com miniband

Pegue o elástico novamente, mas dessa vez coloque ele nas pernas, em altura próxima ao joelho. Dobre-os um pouco faça o movimento para abrir uma das pernas e volte.

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