Connect with us

Destaque

Mulher Dá a Volta Por Cima ao Emagrecer Após Pedido de Divórcio do Ex-Marido

Published

on

Quando o marido de Kailin Turner foi trabalhar embarcado na Marinha dos Estados Unidos, o peso da americana havia atingido seu pico. Ela decidiu que era hora de mudar de vida e transformar seu corpo para surpreender seu amor quando ele voltasse, de acordo com o seu vídeo publicado no YouTube.

Ela mudou completamente a forma como comia e começou a fazer exercícios intensos, tanto dentro quanto fora de casa. Quando Turner chegou à oitava semana da sua nova vida, o inimaginável aconteceu – seu marido enviou um email dizendo que queria o divórcio.

Mas Turner não amoleceu. Neste fatídico dia, em vez de matar o seu plano de exercício e ficar chorando deitada na cama o dia inteiro, ela não deixou de fazer o treino, e teve certeza que seria forte o suficiente para seguir em frente com a sua mudança corporal. Turner pegou sua câmera e gravou um vídeo que seria guardado pela eternidade na internet, que você pode ver abaixo:

“Se eu posso fazer isso sendo esposa de um militar embarcado, e ainda por cima descobrindo esta manhã que ele quer se divorciar de mim, então qualquer um pode sair e fazer o seu treino do dia”, disse ela na câmera.

Como você pode ver, Turner decidiu documentar seu treino em um vídeo. Ela conseguiu bater sua meta diária, e fez tudo isso através do que chamou de “lágrimas de divórcio.” E não parou por aí. Deste dia em diante, a americana passou a gravar diversos vídeos e tirar fotos do seu incrível progresso – que você pode acompanhar no próprio vídeo acima.

Turner simplesmente decidiu dar a volta por cima e cuidar de si mesma, e com cada vez mais motivação, ela caiu de um tamanho 18 para um tamanho 2 (padrão dos EUA, algo como cair de GGG para PP).

“Ficar na frente deste espelho e ver quanta coisa que eu passei e quanto trabalho que eu tive, e ver os resultados na minha frente é algo que eu nunca pensei que poderia fazer quando pesava 90 kg “, disse ela em seu vídeo no YouTube.

“Se você é uma mulher e não está confiante, eu quero que você perceba que você é incrível, e você é linda.”

Hoje, Turner já é mãe de uma linda menina e noiva de outro rapaz. Sem contar com o corpo impressionante que ostenta depois de tamanha transformação. Você pode acompanhar a caminhada da americana em seu instagram @coachkailin.

Comments

comments

Destaque

Mãe de Ludimilla ganha elogios com fotos de biquíni

Published

on

By

Que Ludmilla sempre arrasa quando posta uma foto de biquíni, todos sabem. Mas quem anda roubando a cena nas redes sociais é a mãe da cantora, Silvana Oliveira, de 43 anos. Com muitos seguidores, ela ganhou vários elogios ao compartilhar uma foto de biquíni durante um passeio de lancha. Uau! Dona Silvana mostra que a beleza da filha é de família.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Valesca Popozuda empina o bumbum e exibe a boa forma em ensaio de biquíni

Published

on

By

Valesca Popozuda acaba de fazer um ensaio quentíssimo para celebrar o verão. A funkeira de 39 anos posou para as lentes do fotógrafo carioca Yago Goulart. Ela mostrou as belas curvas e também o bumbum empinado que a tornou conhecida nacionalmente. Uau! As imagens foram publicadas pela cantora no Instagram e, claro, já estão fazendo o maior sucesso.

Tem um ensaio lindo feito pelas mãos do @yagogoulart saindo fresquinho para vocês! Preparados? #ensaio #valescapopozuda #foto

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Boa noite amores ?? Beleza @suyaneglicia Fotos @yagogoulart Styling @carolachede#desceumgin ? #valescapopozuda #beach #praia #ensaio

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Qual é o padrão de gorda?

Published

on

By

Em um mês, CAROL DIAS engordou cinco quilos. E, justamente por isso, a ex-panicat foi criticada nas redes sociais. Aí, ela desabafou: “Desde quando ser gordinha é um problema? Cada um tem que ser feliz do jeito que é! Se engordou, não tem problema nenhum. Estou com a energia muito boa, astral legal, mas claro que tenho dias bons e ruins, isso é normal. O que quero passar hoje para as pessoas não é só mais corpo, é o sinônimo de felicidade, alegria, de se cuidar com a mente boa, que é o que falta muito para as pessoas atualmente”, disse. Mas a beldade, que tem um corpão, não pode ser considerada gorda, não é mesmo? “Estou tomando uma bateria de xingamentos e ofensas pelo fato de ter engordado. Algumas são construtivas, mas a maioria, bem magoante e ofensiva”, completou a bela, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui quase 200 mil inscritos. Realmente, a internet é muito injusta!

O verão chegou para trazer alegria aos nossos dias . Tudo relax . Tudo azul . Que traga só paz e bronzeamento para vocês gatinhas lindas ??? #thanksgod #blueday #peace #love #enjoy #summer

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@oficialcaroldias2) em

Olá meus amores ! Passando só para desejar uma tarde incrível para vocês! Beijo de luz ????

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@oficialcaroldias2) em

Sorria meu bem . Boa noite meus amores . ???? Beijo de luz ?

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@oficialcaroldias2) em

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook

Mais Acessados