Connect with us

Destaque

Mulher faz dieta para engordar e celebra resultado: “Apaixonada pelas curvas”

Published

on

Yasmine Owoolabi usou o Instagram para dizer que conseguiu chegar aos 100 kg, após seguir dieta para engordar, e surpreendeu suas seguidoras

Yasmine Owoolabi, de 28 anos, surpreendeu quem ainda não a conhecia com um post no Instagram. Na publicação, a norte-americana esbanjou autoestima ao contar que fez uma dieta para engordar e está feliz da vida porque alcançou o objetivo.

Agora, pesando pouco mais de 100 kg, a influenciadora digital afirma que nunca esteve tão realizada. Ainda segundo ela, todas as mulheres deveriam experimentar um pouquinho dessa liberdade que, por incrível que pareça, tirou um “peso” de suas costas. “Eu acho que nós sofremos uma pressão desnecessária para ter um ‘corpo perfeito’, e as coisas não funcionam bem assim”, diz a moça, que começou a dieta para engordar aos 24 anos.

Na publicação do Instagram, Yasmine fez um antes e depois diferenciado. Na primeira foto, ela aparece pesando cerca de 80 kg e, na foto tirada mais recentemente, está com pouco mais de 100 kg. Ao contrário do que imaginam, porém, ela conta que não foi tão fácil ganhar peso.

A influenciadora digital diz que não queria comer “besteiras” para engordar rápido e prejudicar sua saúde. Por isso, para alcançar o objetivo, ela diz que fez acompanhamento com especialistas, dedicou-se aos treinos e exercícios e provou que dá, sim, para usar um número maior que os das modelos de passarela sendo saudável.

“Estou apaixonada por cada curva do meu corpo. Feliz e me amando muito nas duas imagens”, garante ela. No texto, Yasmine ainda diz que é natural o corpo mudar com o passar do tempo e o que realmente deveria importar é a saúde. “Isso é o que vai fazer você viver tempo suficiente para correr atrás dos seus sonhos mais loucos”, aconselhou.

Post chocou internautas

Yasmine compartilha sua rotina com cerca de cinco mil seguidores. Os que já a conheciam, é claro, não economizaram elogios após o post. A foto, no entanto, ganhou visibilidade e não ficou apenas entre os amigos próximos. Pouco tempo depois, mulheres que nem faziam ideia de quem a moça era fizeram questão de comentar na publicação e exaltar a atitude de “Yas”.

“Obrigado por postar isso! Eu lutei por muito tempo para emagrecer até que percebi que eu não tenho que ceder à pressão de parecer mais magra do que sou”, disse uma nova seguidora. Outra, afirmou que Yasmine só está bonita porque sabe se vestir. “Você soube escolher as roupas que combinam com o seu corpo, não pareceu com jeito de desleixada”, afirmou.

Horas depois, a moça aproveitou para comemorar a repercussão do post nos stories do seu Instagram, agradeceu o carinho de quem a elogiou e aproveitou para reafirmar que não se arrepende de ter feito a dieta para engordar . “Isso é tudo, pessoal”, completou.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Preta Gil coloca o bumbum para jogo e fãs não acreditam , veja a foto!

Published

on

By

Na última quinta-feira (6), Preta Gil aproveitou o dia de folga para curtir um dia com o maridão Rodrigo Godoy.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto em que aparece posando para o marido usando um lindo biquíni vermelho.

“Amiga, o boy está vindo. Haja naturalmente”, brincou ela na legenda.

Em pouco tempo, a foto recebeu mais de 128 mil curtidas e centenas de comentários.

“Maravilhosa” e “poderosa” foram alguns elogios deixados na publicação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Miga o boy tá vindo, aja naturalmente !!!! 1 horinha de Sol em Sp !!! Foto @rodrigogodoy_

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Candidata do Musa do Brasil vai levar festa regional para a passarela

Published

on

By

Representando o estado do Amazonas no Musa do Brasil 2018, Leia Lee vai levar a cultura regional para a final do concurso. Sem entrar em detalhes sobre como será o “show” que promete fazer, a loira quer impactar os jurados e o público com o seu desfile.

“Se estou representando o meu estado não tem como não falar dele. As pessoas precisam conhecer a nossa história, é sobre um dos estados mais importantes do país. O mundo todo sempre esteve de olho no Amazonas, nós alimentamos a vida na terra. Farei um desfile diferente de tudo o que já foi feito dentro do concurso. Não basta ser bonita, tem que deixar de boca aberta”, revelou ela.

Com 63 cm de cintura, praticante de muay thai, a gata chega na academia dando muitos chutes, cotoveladas e joelhadas no saco de pancadas. Leia Lee está descarregando toda a energia que sobra da alimentação na luta.

“Já chego na academia querendo socar as paredes. Além do muay thai, já fiz jiu-jitsu e capoeira, por isso sou tão disciplinada. Tudo é parte do processo de preparação para chegar arrasando na final do concurso, até a alimentação está mais fraquinha, ando sentindo uma fome que nunca senti”, disse aos risos a Musa do Amazonas.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa fitness fala dos desafios para conseguir corpo com apenas 6% de gordura “É vencer nossos limites”

Published

on

By

Assumidamente praticante de esportes e adepta a uma dieta rigorosa, Nathy Kihara, eleita a Musa de Ipanema 2018, comentou como foi a sua saga para chegar a 6% de gordura corporal. Em um dos seus relatos, ela revela que chegou a fazer uma aposta. “Fiz três apostas com meus amigos de que alcançaria a meta de obter apenas 6% de gordura em um mês e meio. Perdi 5 quilos, 10% do meu peso”, conta. Hoje a musa pesa 56,5kg, com 1,77cm de altura, considerando um IMC abaixo da média. “Fiz de tudo para vencer nossos limites”.

Para conseguir esse feito, ela também revelou os desafios para atingir a meta. “Comia cerca de duas ou três frutas um dia sim e outro não, e vivia apenas disso”. Sempre na saga pela beleza perfeita, Nathy disse que também procurou por cirurgiões qualificados para a ajudar definir o corpo e rosto de um modo mais fácil. Apesar de tantas dificuldades em manter o corpo definido pela dieta rigorosa, ela também defende as cirurgias. “Já fiz várias, mas isso não pode se tornar um exagero a ponto de te deixar feia”. “Com bons profissionais, nós podemos fazer tudo”.

Foto: Emmanuele Jeane | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados