Connect with us

Destaque

Mulher faz dieta para engordar e celebra resultado: “Apaixonada pelas curvas”

Published

on

Yasmine Owoolabi usou o Instagram para dizer que conseguiu chegar aos 100 kg, após seguir dieta para engordar, e surpreendeu suas seguidoras

Yasmine Owoolabi, de 28 anos, surpreendeu quem ainda não a conhecia com um post no Instagram. Na publicação, a norte-americana esbanjou autoestima ao contar que fez uma dieta para engordar e está feliz da vida porque alcançou o objetivo.

Agora, pesando pouco mais de 100 kg, a influenciadora digital afirma que nunca esteve tão realizada. Ainda segundo ela, todas as mulheres deveriam experimentar um pouquinho dessa liberdade que, por incrível que pareça, tirou um “peso” de suas costas. “Eu acho que nós sofremos uma pressão desnecessária para ter um ‘corpo perfeito’, e as coisas não funcionam bem assim”, diz a moça, que começou a dieta para engordar aos 24 anos.

Na publicação do Instagram, Yasmine fez um antes e depois diferenciado. Na primeira foto, ela aparece pesando cerca de 80 kg e, na foto tirada mais recentemente, está com pouco mais de 100 kg. Ao contrário do que imaginam, porém, ela conta que não foi tão fácil ganhar peso.

A influenciadora digital diz que não queria comer “besteiras” para engordar rápido e prejudicar sua saúde. Por isso, para alcançar o objetivo, ela diz que fez acompanhamento com especialistas, dedicou-se aos treinos e exercícios e provou que dá, sim, para usar um número maior que os das modelos de passarela sendo saudável.

“Estou apaixonada por cada curva do meu corpo. Feliz e me amando muito nas duas imagens”, garante ela. No texto, Yasmine ainda diz que é natural o corpo mudar com o passar do tempo e o que realmente deveria importar é a saúde. “Isso é o que vai fazer você viver tempo suficiente para correr atrás dos seus sonhos mais loucos”, aconselhou.

Post chocou internautas

Yasmine compartilha sua rotina com cerca de cinco mil seguidores. Os que já a conheciam, é claro, não economizaram elogios após o post. A foto, no entanto, ganhou visibilidade e não ficou apenas entre os amigos próximos. Pouco tempo depois, mulheres que nem faziam ideia de quem a moça era fizeram questão de comentar na publicação e exaltar a atitude de “Yas”.

“Obrigado por postar isso! Eu lutei por muito tempo para emagrecer até que percebi que eu não tenho que ceder à pressão de parecer mais magra do que sou”, disse uma nova seguidora. Outra, afirmou que Yasmine só está bonita porque sabe se vestir. “Você soube escolher as roupas que combinam com o seu corpo, não pareceu com jeito de desleixada”, afirmou.

Horas depois, a moça aproveitou para comemorar a repercussão do post nos stories do seu Instagram, agradeceu o carinho de quem a elogiou e aproveitou para reafirmar que não se arrepende de ter feito a dieta para engordar . “Isso é tudo, pessoal”, completou.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Cleo Pires empina o bumbum e manda recado para as mulheres

Published

on

By

Cleo Pires está fazendo comentários curiosos em suas postagens no Instagram. A atriz, filha de Gloria Pires e Fábio Jr, tem postado imagens nas quais aparece em poses sensuais e em lugares para lá de ousados.

A cantora, que faz parte da banda Jungle Kid, compartilhou uma foto em que está deitada na cama com parte da nádega aparecendo. No clique, ela escreveu: “Quando você tá tão concentrada na série que nem se mexe. Sou viciada! Aliás, já acabei todas que eu recém comecei. Quero me viciar de novo! Quais vocês tão amando? Me indiquem alguma!”.

Em outra publicação, Cleo aparece diante do espelho, com direito ao bumbum em destaque: “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça sim! Fico caçando defeitos na cara sim! Uso a roupa que der na telha sim! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”.

Os seguidores da atriz aproveitaram para comentar os posts. “Meu Deus, nunca tinha visto uma pessoa tão simples como você respondendo a todos do seu jeito, muito linda”, disse uma. “Cleo tá parecendo a Kim Kardashian. Tem uma foto quase igual a essa no Instagram dela, foi inspiração?”, comparou outra. “Maravilhosa demais, que mulher, Brasil!!!”, babou mais um.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De biquíni minúsculo, Kim Kardashian deixa mamilos à mostra

Published

on

By

Socialite não deu espaço para a imaginação em nova sessão das fotos

Nós já sabemos que Kim Kardashian é ousadíssima e, desta vez, não foi diferente! A socialite apareceu bem sensual em mais uma sessão de fotos e deixou os fãs de queixo caído.

Em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, a esposa de Kanye West não deu muito espaço para a imaginação alheia e mostrou tudo com um modelito para lá de sexy.

De blusa transparente e sem sutiã, Kim deixou os mamilos à mostra, enquanto desfilava com a parte de baixo de um minúsculo biquíni cor-de-rosa. Uau!

A bela esbanjou toda sua boa forma ao lado de outras modelos e brilhou enquanto era clicada pelos fotógrafos presentes.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kelly Key se impressiona com músculos de Gracyanne Barbosa em ensaio

Published

on

By

Kelly Key e Gracyanne Barbosa, que são referências em corpos sarados, posaram juntas para um ensaio de uma marca fitness realizado pelo fotógrafo Samuel Melim. A cantora ficou impressionada com os músculos da musa fitness. “Que durona”, disse ela ao tocar no braço de Gracyanne. “A gente se mata de treinar”, continuou ela.

Após um temporada de férias em Portugal, Kelly retomou a sua rotina de alimentação saudável e malhação.

“Bom dia. Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto! Além de uma alimentação bem diferente e específica, voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos com exercícios rápidos intensos que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utiliza apenas o peso do corpo! Eu fazia em casa mesmo!”, contou ela.

“Hoje é meu primeiro dia de treino nesse retorno de férias. Perdi muito peso, doze quilos. Estava sem malhar. É hora de recompor a massa muscular. O meu gominho ainda aparece. O que me deixou muito feliz é que eu consquistei algo que eu estava buscando, que era o meu braço mais fininho. Deu uma boa afinada. Agora vai ser legal só definir.”

Apaixonada por malhação, Gracyanne vai todos os dias para a academia e se tiver que escolher entre um cineminha e o treino, ela fica com a segunda opção. Até em viagens internacionais, ela não abre mão dos treinos e de suas marmitas saudáveis. Recentemente, seu marido Belo brincou que estava com saudade dela e foi encontrá-la na academia.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados