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Musa da mocidade protagoniza ensaio ousado e fala de dieta

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Giovana Angélica revelou como mantém a boa forma de dar inveja, durante sessão de fotos

Já nos preparativos para o Carnaval 2018, Giovana Angélica posou, recentemente, para um ensaio um tanto ousado, em que usou apenas um delicado conjunto de lingerie rosinha para exibir sua boa forma de dar inveja. Além de posar para as fotos, ela aproveitou a ocasião para falar um pouco de como mantém o corpão em dia, revelando, entre outras coisas, que não segue uma dieta específica.

“Tenho uma alimentação pobre em carboidratos e rica em proteínas, mas não sigo nenhuma dieta”, afirmou Giovana, que, aliás, também pratica musculação e muay thai, em sua rotina de atividades físicas.

Esse ano, ela deve cruzar a Avenida pela terceira vez, como uma das integrantes da Mocidade Independente de Padre Miguel.

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Treino “Fantástico” para aumentar pernas e glúteos em casa

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Mais um treino da nossa temporada de verão com um trabalho intenso de pernas e glúteos. Este treino serve tanto para quem quer ganhar massa muscular quanto para quem quer perder gordura pois o processo é o mesmo. Porém quem quiser perder mais gordura do que ganhar massa basta acrescentar exercícios aeróbios e uma alimentação específica para perder peso!

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Academia

Emagrecer rápido com treinos curtos!

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E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Segue abaixo mais um treino bem intenso para fazer vocês derreterem todas as gordurinhas e de bônus ainda darf aquela fortalecida nos músculos e não ficar com aquela aparência de magra mas flácida.

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É possível ter resultados treinando em casa? ao invés da academia?

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Sim! É possível ter os mesmos resultados de quem treina na academia treinando em casa. Aposto que você tinha essa dúvida não é mesmo? Porém estudos científicos tem comprovado que não importa aonde você treina ou quanto de carga você levanta.

Um bumbum resistente e forte tem uma função muito mais importante do que apenas uma boa aparência. Descubra qual o segredo para ter um glúteos bonitos.

Na verdade oque interessa é se você consegue atingir a falha muscular, ou seja, se você fizer um agachamento como peso do corpo com e atingir a falha com 100 repetições, ou se fizer um agachamento com muito peso e atingir a falha com 10 repetições o resultado será o mesmo. Claro que seria muito mais eficiente atingir a falha com 10 repetições do que com 100 porém esse isso foi só um exemplo.

O interessante é escolhermos exercícios eficientes. Assim podemos ter o mesmo resultado de quem faz academia.

Ex:

Um agachamento unilateral é um exercício muito mais eficiente do que um glúteo 4 apoios, pois para fazer o primeiro nós gastamos muito mais energia e atingimos a falha com menos repetições.

Para ter resultados basta ter em mente que essa estratégia é importante e o peso do corpo pode ser um grande aliado neste processo.

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