Connect with us

Destaque

Musa da Tijuca, Juju Salimeni só toma água em bacalhoada: “Não posso comer”

Published

on

Juju Salimeni foi a estrela do evento carnavalesco Bacalhau do Pavão, promovido pela escola de samba Unidos da Tijuca, da qual ela é musa, na tarde deste sábado (3), no hotel Brisa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Mas a apresentadora e musa fitness – com 12 milhões de seguidores no Instagram – não tocou nos quitutes preparados com bacalhau. “Estou comendo pouco carboidrato. Estou só na proteína da carne e do frango e ovos. Batata doce, bem pouca. Até um dia antes dos desfiles de São Paulo (onde defende as cores da X-9 Paulistana) e Rio vai ser assim. No dia, tenho que comer para ter energia para desfilar. Depois, vou estar liberada para comer tudo por uma semana. Hoje não posso comer nada. Só beber água”, explica.

Com um superdecote, Juju contou ao UOL como será sua fantasia – assinada pela estilista Michelly X – para desfilar pela agremiação azul e amarela que tem o pavão como símbolo. “Minha fantasia vai representar o espetáculo ‘Cabaret’, que o Miguel Falabella, enredo da Tijuca, adaptou para a Claudia Raia estrelar. Será diferente de tudo o que eu já usei nos sambódromos. Vai parecer que eu estou muito vestida, mas não estarei (risos). Mais não posso contar. Vai ser uma surpresa na hora”, promete a musa, que não usará adereço de cabeça no desfile. “Estarei com uma peruca e não será preta. Será de outra cor”, completa Juju, em seu terceiro Carnaval pela Tijuca.

A apresentadora comentou ainda sobre o fim de seu contrato com a Record no dia 31 de dezembro, com o fim do “Legendários”, de Marcos Mion, e no qual comandava quadros. “Não renovamos o contrato, mas estou analisando convites e propostas para voltar à TV em breve. Até lá, sigo no meu canal no YouTube”, esclareceu.

Assim que chegou, Juju foi cercada por fãs, que pediram fotos ao lado dela enquanto a banda Swing Carioca animava com marchinhas antigas de Carnaval os convidados que pagaram R$ 200 apreciar diversos pratos feitos com bacalhau, em contraponto às mais tradicionais feijoadas carnavalescas da folia carioca.

Logo depois, a bateria da Unidos da Tijuca assumiu o palco. Esperado, o grande homenageado no samba-enredo da escola de samba, o ator, produtor, diretor, dramaturgo e apresentador Miguel Falabella não compareceu ao evento.

Comments

comments

Destaque

Musa exibe bumbum perfeito de fio-dental

Published

on

By

Tatuada, sarada e sensual, Sue Lasmar não cansa de fazer sucesso em seu Instagram. Desta vez, a gata publicou uma foto de um ensaio dentro de um lago. De maiô, ela fez pose sexy e levou os seguidores à loucura. “A palavra que define você é perfeição”, se derreteu um internauta.

Ela conquistou o título de “Corpo mais perfeito dos Estados Unidos” em 2014.

A brasileira Sue Lasmar faz sucesso aqui e nos Estados Unidos como musa fitness e empresária.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eva Andressa posta foto e bumbum enorme enlouquece fãs nas redes

Published

on

By

A musa fitness brasileira Eva Andressa deixou seus seguidores nas redes sociais enlouquecidos ao postar foto foto de biquíni onde mostra corpo estrutural e bumbum avantajado.

A moça chamou bastante atenção e os fãs não pouparam elogios ao preparo físico de Eva.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa exibe “tanquinho” para internautas

Published

on

By

Inspirada por uma frase de Steve Jobs, criador da Apple, a musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para filosofar, além de, claro, exibir a boa forma. Nesta segunda-feira (31), ela compartilhou com os seguidores uma foto no espelho com a blusa levantada. Exibindo seu tanquinho e uma cintura fina, ela também aproveitou para mostrar que está bronzeada.

“Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior. (Steve Jobs)’ #issoai #cadaumcomsuasescolhas #sigafirme #acrediteemvc #respeiteasescolhasdosoutros #busqueoseumelhor #teamgracyanne #bumbumnanuca #nainteGRA #boasemana #BOMDIA”, publicou a musa fitness na legenda.

Os seguidores de Gracyanne não pouparam elogios. “Mulher-Maravilha”, escreveu um fã em inglês. “Espetáculo”, comentou uma internauta. “Bom dia, Gra! Você é inspiração e orgulho de milho?s”, postou outro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados