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Musa da Tijuca, Juju Salimeni só toma água em bacalhoada: “Não posso comer”

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Juju Salimeni foi a estrela do evento carnavalesco Bacalhau do Pavão, promovido pela escola de samba Unidos da Tijuca, da qual ela é musa, na tarde deste sábado (3), no hotel Brisa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Mas a apresentadora e musa fitness – com 12 milhões de seguidores no Instagram – não tocou nos quitutes preparados com bacalhau. “Estou comendo pouco carboidrato. Estou só na proteína da carne e do frango e ovos. Batata doce, bem pouca. Até um dia antes dos desfiles de São Paulo (onde defende as cores da X-9 Paulistana) e Rio vai ser assim. No dia, tenho que comer para ter energia para desfilar. Depois, vou estar liberada para comer tudo por uma semana. Hoje não posso comer nada. Só beber água”, explica.

Com um superdecote, Juju contou ao UOL como será sua fantasia – assinada pela estilista Michelly X – para desfilar pela agremiação azul e amarela que tem o pavão como símbolo. “Minha fantasia vai representar o espetáculo ‘Cabaret’, que o Miguel Falabella, enredo da Tijuca, adaptou para a Claudia Raia estrelar. Será diferente de tudo o que eu já usei nos sambódromos. Vai parecer que eu estou muito vestida, mas não estarei (risos). Mais não posso contar. Vai ser uma surpresa na hora”, promete a musa, que não usará adereço de cabeça no desfile. “Estarei com uma peruca e não será preta. Será de outra cor”, completa Juju, em seu terceiro Carnaval pela Tijuca.

A apresentadora comentou ainda sobre o fim de seu contrato com a Record no dia 31 de dezembro, com o fim do “Legendários”, de Marcos Mion, e no qual comandava quadros. “Não renovamos o contrato, mas estou analisando convites e propostas para voltar à TV em breve. Até lá, sigo no meu canal no YouTube”, esclareceu.

Assim que chegou, Juju foi cercada por fãs, que pediram fotos ao lado dela enquanto a banda Swing Carioca animava com marchinhas antigas de Carnaval os convidados que pagaram R$ 200 apreciar diversos pratos feitos com bacalhau, em contraponto às mais tradicionais feijoadas carnavalescas da folia carioca.

Logo depois, a bateria da Unidos da Tijuca assumiu o palco. Esperado, o grande homenageado no samba-enredo da escola de samba, o ator, produtor, diretor, dramaturgo e apresentador Miguel Falabella não compareceu ao evento.

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Com maiô cavado, Gracyanne Barbosa causa alvoroço e dá o que falar com boa forma

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A esposa do cantor Belo é dona de um corpo escultural. Gracyanne Barbosa, de vez em quando, surge em ensaios, mas dessa vez a musa fitness se superou.

Gracyanne posou mais uma vez para a loja Máfia Brasileira e como sempre, causou alvoroço na internet ao exibir sua boa forma.

Com um maiô branco e cavado, a musa fitness fez muita gente suspirar e ficar impressionada com seu corpo completamente definido.

Confira:

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Bomba: Após separação, Juju Salimeni participa de ensaio sensual

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Pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram, e a celebridade ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas confirmou a informação por parte de sua assessoria. Mesmo com todos os problemas e mudanças em sua vida pessoal, Juju está participando de um novo ensaio sensual.

Em seu Instagram Stories, a celebridade divulgou uma foto em que aparece no set de fotos. Veja:

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juju comentou sobre o seu segredo para manter o corpo em forma para realizar os ensaios sensuais: “Geralmente eu uso algum suplemento diurético para desinchar e ficar mais seca nas fotos. Não faço nada especial além disso, porque já mantenho uma dieta bem restrita todos os dias”.

A separação

Pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco colocaram um ponto final no relacionamento, segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”. O casal havia reatado o relacionamento após cerca de dois meses separados.

Segundo Léo Dias, o fim do relacionamento não aconteceu por conta de traições e sim que ambos teriam objetivos diferentes na vida, o que “travava” o casamento”.

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Alimentação e Nutrição

Dieta de verão: emagreça 3 quilos por semana

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É hora de abusar dos alimentos naturais e frescos, além das refeições leves e pouco gordurosas. Veja um cardápio para começar a dieta de verão

Com essa dieta de verão você começa o ano limpando o organismo e emagrece 3 quilos por semana. É hora de abusar dos alimentos naturais e frescos, além das refeições leves e pouco gordurosas. “Devido às altas temperaturas durante o verão, o organismo não precisa de tantas calorias, o metabolismo fica lento e o consumo de líquidos deve ser maior, para compensar as perdas de água e sais minerais na transpiração”, explica a nutricionista Michele Cassiano. Ela dá dicas, receitas de sucos e um cardápio desintoxicante para você começar o novo ano 3kg mais magra.

O cardápio de verão deve conter muita fruta, saladas, sucos naturais, alimentos grelhados, cereais, água de coco. Confira aqui os sucos que emagrecem e abaixo veja como balancear as refeições:

Dieta de verão

Café da manhã: 1 copo (200ml) de suco de laranja com acerola e 1 colher (sopa) de linhaça dourada; 2 fatias de pão de forma light com 1 fatia média de queijo branco 0% de gordura; 1 fatia de presunto de peru

Lanche da manhã: 1 copo de salada de frutas (banana, mamão, abacaxi, maçã, etc)

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada com 1 colher (sopa) de cubos de tomate-cereja, 1 colher (sopa) de cenoura crua ralada e 1 colher (sobremesa) de azeite; 1 concha pequena de feijão; 1 colher (servir) rasa de arroz branco; 1 filé pequeno de peixe; 1 picolé de limão ou 2 fatias pequenas de abacaxi

Lanche da tarde: 1 copo de água de coco + 1 pera

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 colher (sopa) de cenoura cozida, 1 colher (sopa) de chuchu cozido e 1 colher (sopa) de batata cozida; 1 filé de frango cozido; 1 copo de suco de caju ou maracujá

Ceia: 1 pote de iogurte natural desnatado ou 1 copo de leite desnatado com ameixa, mamão ou morango ou apenas 1 fruta

Calor: momento de secar a barriga

– Corra de frituras e alimentos gordurosos: além de favorecer o ganho de peso, tornam a digestão mais lenta. Carnes brancas e grelhados são boas opções.

– Coloque no cardápio todos os dias alimentos ricos em fibras como legumes, verduras, frutas e cereais, de preferência integrais: eles ajudam no bom funcionamento do intestino e aumentam a sensação de saciedade.

– Coma muita salada, variando nas folhas, verduras e legumes crus.

– Queijo? Só se for branco como ricota, minas frescal e cottage. O leite e o iogurte devem ser desnatados.

– Para matar a sede de verdade, nada melhor do que água. Complete com sucos de frutas, água de coco e chá gelado.

– Lembre-se de que refrigerantes só estufam, enquanto a bebida alcoólica aumenta a diurese, o que pode elevar o risco de desidratação.

– Boas sobremesas são os picolés de fruta, as frutas e as gelatinas.

– Evite o excesso de sal. Assim, você previne a retenção de líquido, o inchaço…

– Não consuma alimentos perecíveis que ficam expostos à temperatura ambiente, como os que são vendidos na praia. Esses produtos são sensíveis a contaminações, que podem levar a quadros de diarreia e desidratação.

 

Texto: Aline Mendes
Consultoria: Michele Oliveira de Lima Cassiano, nutricionista especialista em obesidade e emagrecimento. Site: 
www.nutricionistamichelepb.blogspot.com
Foto: AGB Photo Library

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