Connect with us

Destaque

Musa das pegadinhas encarna gueixa em ensaio sensual

Published

on

Rayssa Melo arrasa mais uma vez, agora no papel das japonesas treinadas nas artes da dança e do canto

Rayssa Melo encarnou uma gueixa em um ensaio para lá de sensual. Nas imagens, a ex-dançarina do Aviões do Forró exibe o corpão e conta por que resolveu usar essa temática nas fotos.

“Aprecio muito as gueixas e admiro de uma maneira grandiosa…As gueixas, diferentemente do que muitos pensam, não são prostitutas de luxo, apesar de algumas realmente se tornarem amantes de seus dannas (uma espécie de patrocinador). Elas são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte, dança e canto. São extremamente inteligentes, sabem falar sobre o assunto mais frágil e feminino até a economia do seu e de outros países. Por esse motivo eu as admiro.”


E completa: “Venero mulheres inteligentes e com atitude, que vão lá e fazem”, diz a morena.

Rayssa trabalha em pegadinhas no programa João Kléber Show.

Hoje ela tem grande prestígio nas redes sociais. No Instagram, já conta com mais de 505 mil fãs.

A gata conta que também é uma mulher que se posiciona. “Não admito homem machista. Não sou e nem nunca serei submissa. Nem na hora da paquera, eu espero o homem tomar atitude se eu tiver com vontade”, afirma a gata, que completou recentemente 27 anos.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Tati Zaqui posa de Mulher Maravilha e leva fãs à loucura

Published

on

By

Tati Zaqui sempre faz sucesso com seus seguidores nas redes sociais e nesta quarta-feira (15) não foi diferente. A funkeira compartilhou uma foto fantasiada de Mulher Maravilha e levou seus fãs à loucura

Na legenda, ela perguntou aos seus seguidores: “De que forma posso salvar seu dia?”. Uma fã entrou na brincadeira e respondeu pedindo o telefone da funkeira. Um outro preferiu apenas elogia-la e escreveu “que maravilha de mulher”.

de que forma posso salvar seu dia?

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com body bem cavado, Nat Tanajura exibe o corpo após cirurgia

Published

on

By

Dona de um bumbum de 112 cm, Nat Tanajura deu uma turbinada nos seios e trocou a prótese de silicone de 500 ml por uma de 755 ml. Recuperada, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2018 posou com um body bem cavado e exibiu a comissão de frente. Exibicionista assumida, a gata revelou o motivo pelo qual turbinou a comissão de frente.

“A intenção é fazer tontear e deixar todo mundo sem saber pra onde olhar, se para o peito ou para o bumbum. Sou danada. Gosto de ser chamada de ‘gostosa’, de saber que estão me desejando”, revelou.

Com 25 anos, contrariando a exposição que faz do próprio corpo, Nat Tanajura se diz feminista e levanta a bandeira do direito da mulher ser o que ela quiser.

“Não vejo problema em exibir o meu corpo e ao mesmo tempo ser uma mulher feminista. De uma certa forma é sim uma forma de levantar a bandeira, do meu jeito, mas é. Eu sou dona de mim, sou dona do meu corpo e faço dele o que eu quero. Já passou da hora da sociedade entender e respeitar o direito da mulher ser ou não ser”, disse.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

Published

on

By

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados