Connect with us

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Após engordar e emagrecer, Fani cobra R$7 mil por palestra motivacional

Published

on

By

Fani Pacheco engordou 25 quilos, mas foi obrigada a emagrecer após ser diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes) no início deste ano. Atualmente com 62 quilos, a estudante de medicina, de 36 anos, contou a QUEM que as cantadas não aumentaram nas ruas depois que ela emagreceu. “Desde que sou famosa sou pouquíssimo cantada. É muito difícil saber se alguém está interessado em mim ou não. É mais fácil eu ser cantada por um famoso do que por um anônimo. Sempre foi assim, magra ou gorda, desde que sou celebridade”, disse.

Fani admitiu, no entanto, que quando engordou, foi muito bem recebida pelo público masculino nas redes sociais. “As cantadas nas redes sociais aumentaram positivamente. Por isso que, no fundo, acho que os homens gostam de excesso de gostosura. Cada mulher tem que bancar o que é. Quando ela se conhece e sabe quem é, qualquer homem vai admirá-la e respeitá-la”, afirmou.

PALESTRANTE
Fani tem conciliado o curso de medicina com palestras motivacionais pelo Brasil – no valor de R$7 mil cada – empoderando mulheres por meio do movimento body positive, que busca fortalecer o amor próprio das mulheres e também promover a pluralidade da beleza.”Quando você se conhece, você entende que não existe padrão. Quem dá peso ao padrão é você, quem vai dizer se tem que ser magro, gordo ou fitness é você. A partir do momento que você fica feliz com você mesmo pelo que você é, padrão nenhum incomoda mais. O padrão é individual, cada um tem o seu”, explicou.

Após emagrecer 25 quilos, Fani, que mede 1,66 m, está com 62 quilos e comemorou a segunda fase do seu tratamento, que é voltada para ganhar massa magra. “Ganhando massa magra, vou aumentar a minha taxa metabólica, de gasto calórico, e com isso vou poder ter uma vida saudável e ao mesmo tempo poderei comer as minhas besteiras sem sair do meu peso e sem correr o risco de desenvolver nenhuma doença crônica. De julho para cá, tenho tomado suplementação e feito exercícios físicos para hipertrofia muscular justamente para ter uma qualidade de vida e não engordar de novo. Acredito que esteja com algo entre 16% e 19% de gordura. Minha meta é chegar a 14%. Isso vai me proporcionar uma estabilidade de peso e saúde muito boa. Quero poder comer churrasco, cerveja e doce”, contou, aos risos.

PADRÕES
Fani lamentou os padrões de beleza difundidos nas redes sociais. “As pessoas estão tão doentes por causa das redes sociais, onde elas estão acostumadas a ver tanta beleza, sucesso e perfeição, que alguém público admite algo que não está dentro do que é considerado o padrão, elas criticam”, defende. “É engraçado porque quando engordei, me expus para caramba. Transformei algo que era julgado negativo – uma sex symbol engordar – em positivo. Me tratei, aprendi como viver bem com isso e fui criticada. Depois que emagreci, as pessoas ficaram com raiva porque emagreci e me criticaram também. A verdade é que sempre querem criticar, não importa o quê”, disse.

A ex-BBB lembrou de um episódio de uma foto que postou em que aparece de calça jeans bebendo água na frente da geladeira que mostra o quitinete em que ela mora durante a semana em Angra dos Reis (RJ), onde fica sua faculdade de medicina. “Escreveram vários comentários em relação ao meu corpo e vários outros falando assim: ‘ai, que lugar horrível que você mora. Nenhum artista posta foto em lugares feios. Como é que você tem essa coragem?’ E respondi: ‘minha casa é limpa e confortável, gosto do meu quitinete’. Outras pessoas começaram a dizer: ‘por que você não tira foto em outro lugar?’ Elas queriam que eu fingisse! Elas se sentem agredidas por eu tirar foto em um lugar que elas não acham devido. É uma sociedade doente”, afirmou.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com fio-dental, musa exibe bumbum perfeito e enlouquece a web

Published

on

By

“Good vibes total”, escreveu a beldade Suzy Cortez em mais uma das fotos sensuais que a gata compartilha com os fãs no Instagram. E, como de costume, recebeu muitos elogios dos internautas: “Deusa”, “Surpreendente”, “Gata, divina”, “Que bumbum lindo”, escreveram alguns dos admiradores.

Suzy Cortez adora provocar os seus seguidores com fotos pra lá de ousadas em suas redes sociais.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção

Published

on

By

Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção

Revelação no concurso Musa do Brasileirão 2017, Débora Santos está cada vez mais focada em cuidar do corpo. Com 28 anos, 60 cm de cintura e 96 cm de quadril, a gata exibiu a boa forma a durante ensaio sensual. Débora revelou o segredo para manter as medidas intactas, sem aquele engorda e emagrece tão temido pelas mulheres.

“Não existe uma fórmula milagrosa para manter o mesmo corpo durante muitos anos, acredito muito no que vem de dentro pra fora, na alegria de se olhar no espelho, aceitar e reconhecer que você é poderosa. Eu sou a minha maior admiradora, a minha maior inspiração. Passei muito tempo admirando outras mulheres, não faço mais isso” revelou a modelo.

Com a final do concurso Musa do Brasileirão 2018 se aproximando, ela que também é capa da revista Sexy e foi musa do Atlético-PR em 2017, deu dicas para a sua sucessora.

“Ser musa não é só chegar bonita do dia da final e desfilar, vai além. É muito importante manter uma relação com o time, respeitar as outras candidatas e entender que, bonita a outra também é. Tem que descobrir o seu diferencial”, aconselhou.

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados