Connect with us

Destaque

Musa fitness emagrece 10kg e choca internautas em foto de biquíni: “Quero me sentir linda e gostosa”

Published

on

A atleta fitness Dora Rodrigues, campeã Brasileira, Sul-americana, Pan-americana, Mundial e Miss Universo, revelou que emagreceu 10kg pois não quer mais ser muito musculosa.

“Cansei do físico extremo, hoje quero me sentir linda e gostosa. Quando mantinha meu físico de competição eu não era vista como alguém que as meninas queriam ser. Amo meu esporte, mas acredito que eu possa mostrar para muitas mulheres como elas podem melhorar sua aparência e, consequentemente, sua saúde e autoestima com o meu trabalho. Para isso, preciso ter uma imagem que as agradem”, explica a loira.

“Reverter um físico mais musculoso perdendo massa não é fácil pois não se trata apenas de perder peso, e sim de remodelar um físico acostumado a ter linhas musculares mais agressivas. Exige um treinamento e uma alimentação totalmente diferente do que ela estava acostumada, mas estamos chegando lá”, explica o coach Rubens Gomes, marido e treinador de Dora.

“Dora nunca esteve tão linda e feminina, isso sem contar que não precisa mais do extremismo de dieta e restrições, aproveitamos muito mais a vida no momento”, finaliza ele.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Published

on

By

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados