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Musa fitness Milla Summers dá 8 dicas para perder peso sem frequentar a academia

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A influenciadora digital e musa fitness Milla Summers dá dicas para aqueles que querem perder peso mas não querem ir à academia
Perder peso é uma das ambições de muitas pessoas. Promessa de fim de ano de muitos, a meta de ter um corpo mais magro em 2018 talvez não tenha sido atingida, e um dos principais motivos pode ter sido o descuido com a dieta ou com os exercícios físicos.
Para aqueles que desejam renovar os votos de em 2019 perder alguns quilinhos, mas não estão dispostos a frequentar a academia, a musa fitness e influenciadora digital Milla Summers traz uma solução, com dicas para perder peso sem malhar
“claro que o exercício físico ajudaria muito no processo, mas muitas pessoas não querem ser saradas, ter músculos definidos e tornarem-se modelos fitness. O que esse tipo de público quer é emagrecer, diminuir percentual de gordura, e ter um corpo mais esbelto, perdendo alguns quilinhos extras, o sobrepeso. E para isso, a alimentação pode sim cumprir este papel”, comenta.
Milla Summers preparou 8 dicas simples que podem te levar a perder peso rapidamente sem ter de fazer exercícios, e cumprir em 2019 a promessa de emagrecer no novo ano:

1- Siga uma dieta regrada

Cada refeição deve conter por uma grande variedade de vegetais e produtos naturais. Aposte nas verduras e obtenha gorduras saudáveis através dos abacates, azeites, amendoins e amêndoas. Evite comer gordura processada e alimentos gordurosos, frituras e lanches prontos.

2- vença o stress

Hormônios como o cortisol podem dificultar a eliminação de gordura na zona da barriga. Quando estamos ansiosos demais, o corpo faz uma descarga excessiva de cortisol, o que leva o organismo a sentir necessidade de absorver gordura. Pela boa forma vale a pena ficar um pouco mais zen.

3- Fique de olho nas calorias

Na maioria das vezes acabamos por consumir um alto número de calorias inúteis, sem perceber. Uma alimentação descuidada é a principal culpada pelo aumento de peso. Conte as calorias, sem obsessão, e estabeleça uma meta diária. Para perda de peso, o ideal é criar um déficit calórico. Procure um nutricionista ou um médico especializado para saber quantas calorias seu corpo gasta em estado basal, em repouso, e para desempenhar as suas atividades normais do dia. Consuma uma quantidade um pouco menor do que a necessária, o que vai gerar queima de gordura.

4- Durma bem:

É muito importante descansar entre sete a oito horas por dia, e isso vai ajudar você a não ganhar peso. Desligue os seus dispositivos eletrônicos antes de ir para a cama. Vários estudos já comprovaram que quanto menos equipamentos eletrônicos você levar para sua cama, melhor o cérebro e corpo descansarão.

5- Coma menos durante as refeições

É impossível emagrecer se você comer porções enormes no almoco, jantar e nos vários lanches ao longo do dia.  Corte os alimentos em pedaços menores e faça um maior número de pequenas refeições. Doutrine-se a comer menos.

6- Beba bastante água

A falta de hidratação é outro fator que dificulta a perda de peso. Quando não bebemos água suficiente, o corpo retém mais líquido, supondo que haverá falta dela no organismo. Se não quer beber água, pode compensar consumindo sucos naturais, chá verde ou até um pouco de café.

7- Reduza o consumo de sal

O excesso de sal e do sódio, contido em grande quantidade nos refrigerantes diet e zero, é um dos fatores que mais contribui para uma barriga inchada. Reduza o consumo de sal na comida e evite refrigerantes.

8- Não pule refeições

Nunca pule o café da manhã. Vários estudos comprovaram que ter um café da manhã sólido é essencial para o sistema digestivo. pular almoço, jantar ou morrer de fome também faz com que o corpo absorva mais gordura. O organismo entende que precisa estocar gordura na ausência de alimentos por longo período.
Créditos – Foto: Pedro Nossol / MF Press Global

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Geisy arruda coloca bumbum gigante pra jogo

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Na última segunda-feira (10), Geisy Arruda mostrou que tem uma beleza para dar e para vender. Em um clique, vestindo apenas um maiô preto, a musa colocou seu ‘bumbum gigante’ pra jogo e arrancou suspiros nos comentários da foto em sua conta no Instagram.

“Ela é cheia de luz literalmente!”, legendou a loira.

Nos comentários, não faltaram elogios à Geisy.

“Muito maravilhosa hein meu amor! Beijos!”, disse um.

“Nossa que bumbum grande nais lindo”, afirmou outro

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ela é cheia de luz literalmente! ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

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Geisy Arruda sobe a temperatura com topless pós-banho

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Geisy Arruda quase mostrou tudo em um clique logo após o banho nesta quinta-feira (22). A musa cobriu os seios apenas com uma toalha e foi clicada em meio ao vapor do box para o Instagram. Geisy teve uma tarde de rainha em um spa de Lisboa.

Em recente entrevista à QUEM, Geisy falou do que mais odeia na hora do sexo. “O grande mal de alguns homens é a questão de se autossatisfazer primeiro. Querer o prazer dele e não pensar no prazer da parceira. Tem homem que gosta de ir direto pro finalmente, mas as preliminares são fundamentais. Pensar só em si é algo muito do homem, é algo muito machista. Não existem direitos iguais no sexo”, disparou.

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Diva Fitness fala dos benefícios da uva passa e porque incluí-la na ceia de natal

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A diva fitness WBFF Renata Spallicci fala sobre os benefícios da uva passa, e conta o porque pode ser positivo incluí-la nos pratos da ceia de fim de ano
É só as festas de fim de ano chegarem que começa o embate: com uva passa ou sem uva passa? Se você é da turma que não suporta mais ser pego de surpresa já com a comida no prato, este artigo pode surpreendê-lo.
No entanto, a diva fitness Renata Spallicci afirma, independente da controvérsia, a uva passa tem mais benefícios que podemos imaginar: “a uva-passa possui mais compostos fenólicos do que a fruta fresca. Isso ocorre, porque estas substâncias se concentram no processo de desidratação, além de conter grande quantidade de fibras e carboidratos insolúveis que regulam o intestino. Especialistas afirmam que estas substâncias previnem câncer de cólon e podem diminuir o colesterol.”
Colocar ou não colocar uva passa nas comidas de Natal é sempre um assunto muito discutido nessa época do ano. As comemorações de fim de ano estão aí e a internet já polemiza sobre a presença frutinha roxa na comida.
Renata fala sobre alguns dos benefícios da uva-passa e porque deve-se considerar ter um pouco delas na ceia de natal: “Ela não oferece prejuízo às dietas, pois é utilizada de forma sutil nas receitas, e 100 gramas contêm em média 299 calorias. Além de não conter glúten, a uva passa possui vitaminas de complexo A e B, Cálcio, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Zinco, e o Resveratrol, que pode agir com ação anti-inflamatória e garantir uma melhor qualidade de vida, junto à boa forma”.
Renata aponta uma lista dos dez principais benefícios da uva passa:
1- Efeito laxativo
2- Fortalece o sistema imunológico
3- Ação contra infecções
4- Ajuda a prevenção do câncer
5- Cabelos hidratados e com brilho
6- Proteção contra doenças cardiovasculares
7- Efeito energético
8- Dentes e ossos fortes
9- Ajuda na preservação e crescimento de músculos
10- Controle de peso
Créditos – Foto: Thaiz Cardoso / MF Press Global

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