Connect with us

Destaque

Musculação feminina – "Nem toda brasileira é bunda"

Published

on

Quando se fala em musculação para homens surge na mente um cara com bração, tanquinho, costas e peitoral largo…e as mulheres…bundão e cochas de rã…Bom isso é o conceito em geral que eu vejo por ai. Nada declarado mas entende-se nas entrelinhas. Como já bem dizia nossa querida  Rita Lee,  “Nem toda brasileira é bunda”.

01
Post Polêmico de Hoje, mas sabe como é né….
juju-salimeni-100930

Eu não quero ter perna de Panicat, nem bunda de Grayciane. Sou apaixonada por membros superiores desenvolvidos e foco muito neles. Lógico que treino perna, amo a simetria do corpo humano, não quero virar um passarinho rs , mas acho engraçado como o povo fala que eu tô com o corpo bacana…mas tenho que aumentar perna. Tenho ouvido isso com certa frequência, e na boa não é meu plano.

Minhas musas vem sendo a Penelope e a Bella Falconi:
323094_208672512603627_227868655_o
8

Então vamos as metas dos próximos meses. Primeiro decidi continuar em um bulk mais longo e ganhar mais massa. Essas próximas 4 semanas serão de treino um pouco mais leve, com cargas alternadas entre mais pesadas e mais leves, um pouco de cardio, e depois eu volto para o bulk. Uma coisa que tem atrapalhado é meu ciclo menstrual, ô coisa chata…eu fico super intolerante a dor e parecendo uma franguinha malhando.

Mas é a vida né, ser mulher é tudo de bom, menos uma semana por mês rsrs. Bom então bora dar uma olhada em como as coisas estão até o momento, e como eu quero que fiquem:

É oque eu tenho por hora, dá pra melhorar muito ainda. ( desconsiderem a barriguinha de quem tá na tpm rs)

Bom é isso ai meus queridos, e vocês, como andam suas metas e objetivos? Já estruturaram um plano para chegar lá? Bons treinos para vocês! Beijos.

E de lambuja uma fotinha nova das minhas costas…que eu tô amando =D

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. Ronaldo

    18 de julho de 2013 at 14:42

    Gostei muito bom!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Tati Zaqui posa de Mulher Maravilha e leva fãs à loucura

Published

on

By

Tati Zaqui sempre faz sucesso com seus seguidores nas redes sociais e nesta quarta-feira (15) não foi diferente. A funkeira compartilhou uma foto fantasiada de Mulher Maravilha e levou seus fãs à loucura

Na legenda, ela perguntou aos seus seguidores: “De que forma posso salvar seu dia?”. Uma fã entrou na brincadeira e respondeu pedindo o telefone da funkeira. Um outro preferiu apenas elogia-la e escreveu “que maravilha de mulher”.

de que forma posso salvar seu dia?

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com body bem cavado, Nat Tanajura exibe o corpo após cirurgia

Published

on

By

Dona de um bumbum de 112 cm, Nat Tanajura deu uma turbinada nos seios e trocou a prótese de silicone de 500 ml por uma de 755 ml. Recuperada, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2018 posou com um body bem cavado e exibiu a comissão de frente. Exibicionista assumida, a gata revelou o motivo pelo qual turbinou a comissão de frente.

“A intenção é fazer tontear e deixar todo mundo sem saber pra onde olhar, se para o peito ou para o bumbum. Sou danada. Gosto de ser chamada de ‘gostosa’, de saber que estão me desejando”, revelou.

Com 25 anos, contrariando a exposição que faz do próprio corpo, Nat Tanajura se diz feminista e levanta a bandeira do direito da mulher ser o que ela quiser.

“Não vejo problema em exibir o meu corpo e ao mesmo tempo ser uma mulher feminista. De uma certa forma é sim uma forma de levantar a bandeira, do meu jeito, mas é. Eu sou dona de mim, sou dona do meu corpo e faço dele o que eu quero. Já passou da hora da sociedade entender e respeitar o direito da mulher ser ou não ser”, disse.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

Published

on

By

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados