Connect with us

Destaque

Musculação feminina – "Nem toda brasileira é bunda"

Published

on

Quando se fala em musculação para homens surge na mente um cara com bração, tanquinho, costas e peitoral largo…e as mulheres…bundão e cochas de rã…Bom isso é o conceito em geral que eu vejo por ai. Nada declarado mas entende-se nas entrelinhas. Como já bem dizia nossa querida  Rita Lee,  “Nem toda brasileira é bunda”.

01
Post Polêmico de Hoje, mas sabe como é né….
juju-salimeni-100930

Eu não quero ter perna de Panicat, nem bunda de Grayciane. Sou apaixonada por membros superiores desenvolvidos e foco muito neles. Lógico que treino perna, amo a simetria do corpo humano, não quero virar um passarinho rs , mas acho engraçado como o povo fala que eu tô com o corpo bacana…mas tenho que aumentar perna. Tenho ouvido isso com certa frequência, e na boa não é meu plano.

Minhas musas vem sendo a Penelope e a Bella Falconi:
323094_208672512603627_227868655_o
8

Então vamos as metas dos próximos meses. Primeiro decidi continuar em um bulk mais longo e ganhar mais massa. Essas próximas 4 semanas serão de treino um pouco mais leve, com cargas alternadas entre mais pesadas e mais leves, um pouco de cardio, e depois eu volto para o bulk. Uma coisa que tem atrapalhado é meu ciclo menstrual, ô coisa chata…eu fico super intolerante a dor e parecendo uma franguinha malhando.

Mas é a vida né, ser mulher é tudo de bom, menos uma semana por mês rsrs. Bom então bora dar uma olhada em como as coisas estão até o momento, e como eu quero que fiquem:

É oque eu tenho por hora, dá pra melhorar muito ainda. ( desconsiderem a barriguinha de quem tá na tpm rs)

Bom é isso ai meus queridos, e vocês, como andam suas metas e objetivos? Já estruturaram um plano para chegar lá? Bons treinos para vocês! Beijos.

E de lambuja uma fotinha nova das minhas costas…que eu tô amando =D

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. Ronaldo

    18 de julho de 2013 at 14:42

    Gostei muito bom!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa empina o bumbum para tirar Belo do videogame

Published

on

By

Para fazer o cantor Belo largar o videogame, a modelo Gracyanne Barbosa tem uma tática ousada que ela compartilhou com os fãs em uma postagem no Instagram na terça-feira (5). Na imagem, Gracy aparece com o bumbum empinado e sem a parte de cima do sutiã.

“Quando o tudão Belo está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”, disse ela, que completou o provocativo registro com as hashtags “esquenta”, “dia dos namorados” e “já comecei, hein”.

Nos comentários, os fãs adoraram a ousadia. “Vou adotar e fazer igual com o meu namorado”, disse uma. “Se você me chama assim pra jantar eu nunca mais saio da mesa”, escreveu outro. “Deu fome até em mim”, brincou a apresentadora Penélope Nova.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa fitness Eva Andressa explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura

Published

on

By

A “Musa Fitness” Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, explica por que no frio sentimos mais fome e queimamos mais gordura.

“No frio o nosso metabolismo fica mais acelerado e queimamos mais gordura. Portanto, apesar de sentirmos mais fome é interessante seguirmos a dieta que o resultado vai ser melhor. Esta informação é boa para empolgar as pessoas a fazerem academia agora no inverno (risos)”, afirma a morena.

“Eu mesma já senti bastante nesses dias que está mais frio. É claro que estou tentando controlar minha alimentação, mas estou fazendo a mesma coisa que eu fazia quando estava calor e parece que o resultado é melhor e mais rápido. Isso já é um incentivo para a galera continuar a atividade física e cuidar da alimentação para quando chegar o verão estar com o shape bacana”, completa Eva Andressa, que está bombando com seu canal no YouTube.

O canal possui diversas séries como o “Fit Talk”, no qual ela entrevista uma personalidade do universo fitness, a “Cozinha Simples da Musa”, na qual ela ensina receitas fitness, e a “Trip Radical”, na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Viviane Araújo exibe corpão e recebe elogios: ‘Espetacular’

Published

on

By

Beldade relembrou os dias de férias e sol na Bahia

Viviane Araújo relembrou os dias férias e sol na Bahia nesta quinta-feira. A beldade exibiu o corpão em sua conta no Instagram e levou os seus seguidores à loucura. “#Tbt atrasado… Um dia desses #ferias #bahia #itacaré #querovoltar”, escreveu ela em um trecho da legenda.

Não demorou muito para que a foto recebesse uma enxurrada de elogios para a boa forma de Vivi, aos 43 anos. “Espetacular”, disse um fã. “Minha eterna musa”, comentou outra. “Musão”, declarou mais um. A foto tinha pouco mais de 182 mil curtidas em menos de 22 horas.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados