Connect with us

Destaque

Músculos negligenciados

Published

on

A maioria das pessoas que estão começando na musculação acabam esquecendo de músculos importantes como os antebraços. Negligenciar este músculo pode prejudicar muito seu treino, pois os antebraços são os músculos da pegada. Com antebraços fortes você poderá pegar mais carga nos exercícios. Como exemplo temos o exercício encolhimento dos ombros, onde antebraços mal treinados podem falhar antes que os trapézios.

Se você acha que seu treino de bíceps não esta tendo mais aquele “pump” de antes, pode ser culpa do seu antebraço que está falhando antes do bíceps, e assim prejudicando muito seus ganhos. Na parte estética, antebraços bem trabalhados causam muito mais impactos na qualidade dos braços, demonstram também que você já atingiu um nível superior de treinamento.

Outros músculos esquecidos são os das pernas, a maiorias dos homens não gostam de malhar quadríceps, panturrilhas e afins, mas o que eles não sabem é que malhar pernas traz ganhos para o corpo todo. Exercícios compostos como o agachamento, exigem o recrutamento de muitos músculos ao mesmo tempo, fazendo com que o corpo libere uma descarga alta de hormônios anabólicos para suprir a demanda exigida, e sem falar que é ira melhorar muito a estética e simetria.

A maioria dos iniciantes e até mesmo alguns avançados tem como objetivo principal ganhar bíceps e peito. Porém o deltóide é o grupo muscular que mais provocará aquele visual de “grande” em uma pessoa. Se o deltóide, assim como os antebraços, não for treinado, poderá também prejudicar muito o seu treino para outros grupos musculares, como o peitoral, pois exercícios como o supino, recrutam muito os ombros, portanto, sem ombros fortes será difícil desenvolver seu peitoral.

É preciso saber, que temos treinar todos os músculos, independentemente, se gostamos ou não de treiná-los. Simetria e proporção, nos dias de hoje andam muito esquecidas, mas elas são essenciais.

Fonte: treniamentoemusculacao.blogspot.com

Comments

comments

Destaque

Musa da luta deixa os fãs babando com ensaio ousado. Confira as fotos!

Published

on

By

Estados Unidos – Considerada uma das grandes estrelas da luta nos Estados Unidos, Barbie Blank, de 30 anos de idade, deixou seus fãs babando um ensaio sensual. A beldade, que lutava no WWE (World Wrestling Entertainment), já está aposentada dos ringues.

Nesse tradicional evento de luta norte-americano, a loira que era conhecida como Kelly Kelly, lutou entre 2006 e 2012, mas teve que deixar o esporte precocemente devido a uma lesão no pescoço e atualmente tem apostado na carreira de modelo profissional.

Na vida pessoal, Barbie Blank ficou noiva do ex-jogador da NHL (liga de hóquei profissional), Sheldon Souray, de 41 anos, porém o relacionamento não durou muito e logo anunciou a separação.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De lingerie, Dany Bananinha dá boa noite e corpão aos 41 rouba a cena

Published

on

By

Assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, ela exibiu corpinho em forma e ‘tirou sono’ de internautas

O que é isso, coleguinha?! A frase poderia se referir à dupla Simone Simaria, mas é para uma das musas do Caldeirão do Huck Dany Bananinha. A atriz e assistente de palco posou bem à vontade para se despedir dos fãs.

Em seu Instagram, na madrugada de quinta-feira (19), Dany posou deitada na cama usando apenas um sutiã de renda e um microshort branco, ostentando seu corpão a menos de quatro meses de completar 42 anos.

“Benção do dia: você tem uma cama pra dormir. Amém. Boa noite! #abençoada #cheirosa #lardocelar #amomeucafofo #melhorparte #naoestá #vazio #sds #Deuscuida #snapbananinhadany #DB”, legendou Dany.

Elogios não demoraram a aparecer, com fãs que viram a insônia bater à porta depois do post de Dany. “Bênção da noite.. a cama ta aqui. menos você rsss”, brincou um seguidor. “Você é a nora que minha mãe pediu pra Deus”, escreveu outro. Perdição do mundo uai!” e “você é um sonho, é uma deusa, vou sonhar com você” também foram mensagens deixadas no post.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ludimilla curte piscina em casa e fã questiona: “Cadê a parte de baixo?”

Published

on

By

Cantora foi internada recentemente por causa de uma labirintite

Ludmilla aproveitou a quinta-feira (19) para curtir uma piscina em sua casa. “Rio 40 graus”, escreveu ela na legenda da imagem, que ganhou elogios de seus seguidores do Instagram. Teve também quem questionou se a cantora estava usando a parte de baixo do biquíni. “Cadê a parte de baixo?”, perguntou um fã. “Existe topless e agora Ludmilla inventou o top calcinha! Se a moda pega”, comentou outra pessoa. Logo depois, a cantora postou um álbum de fotos revelando que estava sim com a parte de baixo.

A cantora, que havia sido internada com crise de labirintite na semana passada, se apresentou no evento de moda Minas Trend, em Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (18). “Foi labirintite. Ela tinha um programa para participar no Multishow e sentiu uma tontura quando levantou para se arrumar e sair de casa”, afirmou Alexandre Baptestini, empresário da cantora.

De acordo com ele, a cantora também está sofrendo com a rinite. “Ela faz muitas coisas. Está com rinite também e fica muito entupida”, contou ele.

Luuud, olha pra cá vou tirar uma foto sua?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados