Connect with us

Destaque

Música para malhar: melhores hits de acordo com seu batimento cardíaco

Published

on

Já percebeu que, dependendo da música para malhar, a gente consegue ter mais “gás” durante ou treino? Isso está longe de ser apenas uma impressão e a escolha da trilha sonora realmente pode melhorar bastante a disposição para treinar.

Especialistas no assunto garantem que se você escolher um música para malhar que acompanhe o ritmo de seus batimentos cardíacos durante a atividade realizada, é possível ter muito mais ânimo durante a atividade.

Para acertar na escolha da música durante a malhação, a dica é seguir o BPM, ou seja, os batimentos por minuto do coração. Quanto mais intenso é o treino, mais esse indicador acelera; quanto menos intenso, menor ele será.

Como acompanhar o BPM?

Agora, se você está pensando como é possível acompanhar esse número, fique tranquila que é muito simples: relógios inteligentes e até mesmo aparelhos ergométricos, como bicicletas e esteiras fazem essa marcação de acordo com a intensidade de seus movimentos e o entregam no visor.

Daí, é só conferir mais ou menos o número de seus batimentos e escolher uma música para malhar de acordo, que seu treino vai ser bem mais divertido.

Para ajudar nessa escolha, aliás, os usuários do sites Run Hundred votaram e escolheram os 10 melhores hits do mês de janeiro para se ouvir durante a malhação, seguindo diferentes ritmos de BPM. A lista, aliás, você confere abaixo.

Escolha sua música para malhar seguindo seus batimentos:

1. Selena Gomez & Marshmello – “Wolves” – 125 BPM

2. Luis Fonsi & Demi Lovato – “Echame La Culpa” – 96 BPM

3. Beck – “Up All Night” – 110 BPM

4. Dua Lipa – “New Rules” – 117 BPM

5. Maroon 5 & SZA – “What Lovers Do (A-Trak Remix)” – 110 BPM

6. Nick Jonas – “Watch Me” – 126 BPM

7. J Balvin, Willy Williams & Beyonce – “Mi Gente” – 105 BPM

8. Kesha – “Praying (Frank Walker Remix)” – 81 BPM

9. Taylor Swift – “Call It What You Want” – 82 BPM

10. Kelly Clarkson – “Love So Soft (Ryan Riback Remix)” – 126 BPM

E aí, testou nossas dicas? Funcionou? Quais outras músicas você gosta de ouvir durante o treino? Não deixe de compartilhar conosco nos comentários!

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Eduardo costa agarra namorada e dispara: “Uma gorda em cima de mim”

Published

on

By

Eduardo Costa usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece se jogando na piscina, agarrado com a namorada, Victoria Villarim. Na legenda, o cantor escreveu uma mensagem inusitada: “Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim. E o que a gente não faz para agradar a dona onça? Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”.O casal curte férias em Guarapari, Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim kkk, e o que a gente não faz pra agradar e dona onça kkkk. @victoriavillarim mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo gordinha. ???????????

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

MC Mirella faz transmissão ao vivo tomando banho e fãs reagem: “Chocada”

Published

on

By

Com mais de 8,4 milhões de seguidores, MC Mirella deixou os fãs de boca aberta na madrugada de sábado para domingo (17). A cantora resolveu fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram enquanto tomava banho e conversava com os fãs.

A transmissão não teve longa duração, mas muitos seguidores lamentaram ter perdido a live. Claro, a cantora não deixou que aparecesse suas partes íntimas, apenas tomou banho e focou em seu rosto após alguns minutos para conversar com os seguidores.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Projeto Carnaval: Gabi Lubies ensina o segredo para se manter em forma depois da folia

Published

on

By

A Diva Fitness Gabi Lubies comenta sobre o aumento do numero de frequentadores de academia por causa do Carnaval e ensina seis dicas para se manter motivado o ano todo para treinar

Faltando poucos dias para o carnaval no Brasil, as academias estão lotadas, em especial nos grandes centros e cidades turísticas do litoral. Na esperança de queimar as últimas gordurinhas e chegar com o corpo mais sarado na folia, muitos tem se submetido a uma maratona de dieta e exercícios. Seria isso realmente positivo? A diva fitness Gabi Lubies tem a resposta:
“Notei nas últimas semanas um aumento no número de frequentadores (especialmente alunos novos), nas duas academias em que treino, que ficam em bairros diferentes e distantes uma da outra.  E sim, acredito que o fato do carnaval estar se aproximando tem grande relação com este aumento. Isso é ruim? Lógico que não! Muitas pessoas precisam de um gatilho motivacional pra dar esse start e se for o carnaval ou qualquer outra data que o der, vamos é fazer uso disso”, comenta Gabi.
Seria possível manter-se motivado depois da folia para manter a rotina de treinos e dieta? Para a Diva Fitness, é preciso aproveitar esse início, motivado pela exposição do corpo nesta época do ano, e não deixar que ele vire apenas projeto, que se encerra junto com a folia. É preciso dar continuidade a ele.


Para transformar esse “projeto carnaval” em algo mais duradouro como um estilo de vida saudável, Gabi Lubies traz seis dicas para manter o pique depois do carnaval.

1 – Motive-se pelos resultados
analise os resultados que conseguiu nesse pouco tempo de preparo para este período de festa. Já pensou no que pode atingir se mantiver-se na ativa do carnaval de agora até o próximo?


2 – Não perca o foco
Volte aos treinos e a dieta assim que possível. Se volta à rotina na quarta, então quarta acabou folia e é vida que segue.


3- Nunca é tarde para recomeçar
Se exagerou na bebida e comida nesses períodos, procurar alimentos mais naturais, leves, com efeito detox são uma boa pedida.

4- Mantenha-se hidratado
Hidrate-se antes, durante e depois da folia! A água é essencial para o equilíbrio do nosso organismo. 


5- Objetive sua meta
Pense em como deseja estar daqui um mês, três meses, seis meses, nove meses e um ano. Fracione as metas para ter mais estímulo de manter-se no foco.


6- Recompense-se
Crie recompensas positivas para cada etapa que for conquistando. Alerta: seja prudente nas recompensas que criar, não vá perder tudo que já conquistou, né?

Fotos de:  Dan Galic / MF Press Global 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados