Connect with us

Destaque

Música para malhar: melhores hits de acordo com seu batimento cardíaco

Published

on

Já percebeu que, dependendo da música para malhar, a gente consegue ter mais “gás” durante ou treino? Isso está longe de ser apenas uma impressão e a escolha da trilha sonora realmente pode melhorar bastante a disposição para treinar.

Especialistas no assunto garantem que se você escolher um música para malhar que acompanhe o ritmo de seus batimentos cardíacos durante a atividade realizada, é possível ter muito mais ânimo durante a atividade.

Para acertar na escolha da música durante a malhação, a dica é seguir o BPM, ou seja, os batimentos por minuto do coração. Quanto mais intenso é o treino, mais esse indicador acelera; quanto menos intenso, menor ele será.

Como acompanhar o BPM?

Agora, se você está pensando como é possível acompanhar esse número, fique tranquila que é muito simples: relógios inteligentes e até mesmo aparelhos ergométricos, como bicicletas e esteiras fazem essa marcação de acordo com a intensidade de seus movimentos e o entregam no visor.

Daí, é só conferir mais ou menos o número de seus batimentos e escolher uma música para malhar de acordo, que seu treino vai ser bem mais divertido.

Para ajudar nessa escolha, aliás, os usuários do sites Run Hundred votaram e escolheram os 10 melhores hits do mês de janeiro para se ouvir durante a malhação, seguindo diferentes ritmos de BPM. A lista, aliás, você confere abaixo.

Escolha sua música para malhar seguindo seus batimentos:

1. Selena Gomez & Marshmello – “Wolves” – 125 BPM

2. Luis Fonsi & Demi Lovato – “Echame La Culpa” – 96 BPM

3. Beck – “Up All Night” – 110 BPM

4. Dua Lipa – “New Rules” – 117 BPM

5. Maroon 5 & SZA – “What Lovers Do (A-Trak Remix)” – 110 BPM

6. Nick Jonas – “Watch Me” – 126 BPM

7. J Balvin, Willy Williams & Beyonce – “Mi Gente” – 105 BPM

8. Kesha – “Praying (Frank Walker Remix)” – 81 BPM

9. Taylor Swift – “Call It What You Want” – 82 BPM

10. Kelly Clarkson – “Love So Soft (Ryan Riback Remix)” – 126 BPM

E aí, testou nossas dicas? Funcionou? Quais outras músicas você gosta de ouvir durante o treino? Não deixe de compartilhar conosco nos comentários!

Comments

comments

Destaque

Aos 43 anos, mãe de Ludmilla ostenta corpão de biquíni após perder 16kg

Published

on

By

Há alguns meses, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, de 43 anos, resolveu mudar os hábitos alimentares e se matricular numa academia. De lá pra cá, ela revela que conseguiu eliminar 16kg e resolveu mostrar o novo shape com uma foto de biquíni na piscina. Silvana também usou o Facebook para postar a foto de um antes e depois para falar da mudança e contar que sua meta é perder mais 5kg.

No post, ela explica que conseguiu emagrecer sem contratar personal ou nutricionista e com muita força de vontade. Silvana disse ainda que corre na esteira entre 5 a 7km por dia e que segue uma rigorosa dieta.

Veja o depoimento dela:

“Muito bom ver um antes e depois meu, pois só de pensar que os méritos são todos meu e de Deus, eu fico muito, mas muito orgulhosa de mim e espero poder servir de exemplo pra alguém, pois não é fácil, mas também não é impossível. E nada de pensar que por eu ser mãe de artista que tenho dinheiro e blá, blá, blá… Porque não é. Não fui em nenhum nutricionista, não gasto dinheiro com personal, comecei trabalhando o meu psicológico, cortando alguns alimentos que todos nós sabemos que é gostoso, mas que não faz bem a nossa saúde. Depois, me matriculei em uma academia. E vou ser bem sincera: não gosto de fazer nenhum tipo de exercício, até que me identifiquei com a minha amiga esteira. E, desde então, venho fazendo um desafio comigo mesma de andar e correr de 5 a 7km. Têm dias que é fácil, mas têm dias que bate a preguiça (risos). Mas não desisto, porque se está me fazendo tão bem, não pode ser ruim. Então, amores vocês que têm essa vontade de mudar seus hábitos alimentares, sigam em frente, não desistam, pois vale muito a pena lutar por você mesma (o)!. Menos 16kg. Agora falta pouco. Xô 5kg”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kim Kardashian russa “Esnoba” a copa do mundo e posa para ensaios sensuais nos EUA

Published

on

By

A Rússia não terá in loco a torcida de sua maior musa. Conhecida como a Kim Kardashian russa, Anastasiya Kvitko está esnobando (por enquanto) este início de Copa do Mundo. A gata , que mora nos EUA e foi apontada como uma das possíveis musas do Mundial, está em Nova York posando para ensaios sensuais como mostram as fotos que vem postando.

A musa posou em Miami, onde mora há cinco anos, e em Nova York, por onde passa feito um foguete. Aos 23 anos, nascida em Kalingrado, às margens do Mar Báltico, é modelo e desde que chegou aos EUA comparada a irmã mais famosa dos Kardashian por conta de suas curvas e seu avantajado popozão.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Lexa “lacra” na web em sua lua de mel sensualizando com look que destaca seu corpo

Published

on

By

Cantora posou em Salvador e conquistou elogios pelo corpaço

Lexa elevou a temperatura na timeline dos seguidores que acompanham seus posts no Instagram! Neste domingo (17), a cantora postou uma foto em que aparece com um look supersensual.

De body com transparências, ela ainda posou de meia arrastão 7/8 e sapatos de salto alto. A pose e o carão, claro, deixaram as curvas da cantora, casada com o funkeiro MC Guimê, ainda mais evidentes.

Salvador ??

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em


“Salvador”, limitou-se a escrever ela ao mostrar o look para se apresentar na capital baiana. Internautas, claro, deixaram claro nos comentários que consideram Guimê um homem de muita sorte. Afinal, mensagens como “que maravilhosa”, “que corpão”, “sexy”, “perfeita”, “bela visão” e “gostosaaaaaa” deixam isso muito claro, né?

Boa noite

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados