Connect with us

Destaque

Muso de Jojô todynho em clipe vira pupilo de Adriana Esteves

Published

on

Muso do último clipe de Jojo Todynho, “Vou com tudo”, o carioca Robson Lins, de 26 anos, faz sua estreia no horário nobre. Ator e modelo (além de figurinha fácil nos desfiles das escolas de samba do Rio), o bonitão é um dos pupilos de Laureta (Adriana Esteves) na novela “Segundo sol”.

Na trama de Joao Emanuel Carneiro, Robson será Serjão. Depois de algumas participações em TV e cinema, é a estreia do ator num papel de maior destaque. Robson tem ainda um trabalho de conscientização e engajamento contra o racismo, algo do qual já foi vítima muitas vezes.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Tati Zaqui posa de Mulher Maravilha e leva fãs à loucura

Published

on

By

Tati Zaqui sempre faz sucesso com seus seguidores nas redes sociais e nesta quarta-feira (15) não foi diferente. A funkeira compartilhou uma foto fantasiada de Mulher Maravilha e levou seus fãs à loucura

Na legenda, ela perguntou aos seus seguidores: “De que forma posso salvar seu dia?”. Uma fã entrou na brincadeira e respondeu pedindo o telefone da funkeira. Um outro preferiu apenas elogia-la e escreveu “que maravilha de mulher”.

de que forma posso salvar seu dia?

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com body bem cavado, Nat Tanajura exibe o corpo após cirurgia

Published

on

By

Dona de um bumbum de 112 cm, Nat Tanajura deu uma turbinada nos seios e trocou a prótese de silicone de 500 ml por uma de 755 ml. Recuperada, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2018 posou com um body bem cavado e exibiu a comissão de frente. Exibicionista assumida, a gata revelou o motivo pelo qual turbinou a comissão de frente.

“A intenção é fazer tontear e deixar todo mundo sem saber pra onde olhar, se para o peito ou para o bumbum. Sou danada. Gosto de ser chamada de ‘gostosa’, de saber que estão me desejando”, revelou.

Com 25 anos, contrariando a exposição que faz do próprio corpo, Nat Tanajura se diz feminista e levanta a bandeira do direito da mulher ser o que ela quiser.

“Não vejo problema em exibir o meu corpo e ao mesmo tempo ser uma mulher feminista. De uma certa forma é sim uma forma de levantar a bandeira, do meu jeito, mas é. Eu sou dona de mim, sou dona do meu corpo e faço dele o que eu quero. Já passou da hora da sociedade entender e respeitar o direito da mulher ser ou não ser”, disse.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

Published

on

By

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados