Connect with us

Destaque

‘Não fico mais musculosa porque não consigo’, afirma Juju Salimeni,

Published

on

Juju Salimeni, 31, estreia como rainha de bateria da X-9 Paulistana neste sábado (10) e na segunda (12) desfila na Marquês de Sapucaí, pela Unidos da Tijuca.

A ex-repórter do “Legendários” (Record) afirma que dificilmente recebe críticas pelo corpo musculoso, mas que isso não a incomoda. “Meu estilo é outro. Sou do mundo fitness e é importante que eu agrade este meio e que me agrade”, diz ela ao “F5”.

“Não treino ou faço as coisas para outras pessoas. Faço por mim. Tenho que estar feliz comigo e acho que, quanto mais musculosa, melhor. Só não fico mais musculosa porque não consigo”, afirma ela, acrescentando que as rainhas de bateria devem ser elas mesmas. “Não existe isso de que a rainha deve ser ‘assim ou assado’. Ela deve ter o corpo que quiser. Usar o cabelo como se sentir melhor. Seguir o estilo que preferir.”

Apesar de manter uma rotina de dieta e exercícios físicos durante todo o ano, a preparação de Juju para a folia começa cerca de três meses antes do Carnaval. “Deixo a dieta mais restrita, não saio da dieta nenhum dia. Tem dias que fico com mais fome, mas sei que é por tempo limitado, então me dedico. Também treino mais pesado, vou mesmo se estiver cansada”, conta.

Vai ter surra de fotos!! Começando por essa aqui no @holidayinnanhembi antes de desfilar ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

Sua rotina é supervisionada pelo marido, o fisiculturista Felipe Franco, e é parecida com a de um atleta. “Tenho uma dieta totalmente restrita. Dois dias antes do desfile, corto os carboidratos e emagreço rapidamente. No dia de Carnaval, como muita gordura para encher o corpo de energia. Isso é um método de atleta e não pode ser feito por qualquer pessoa”, explica.

Neste ano, a modelo fez aulas de samba com a professora Mayara Santos, porém acredita que sambar é um dom que não pode ser ensinado. “As aulas me ajudaram muito. contudo não acho ser possível sambar como uma passista, alguém que nasceu no samba. Podemos treinar e fazer aulas, mas sambar é um dom.”

Juju virá à frente da bateria da X-9 Paulistana, que abre o segundo dia dos desfiles no Sambódromo do Anhembi homenageando antigos ditados populares no enredo. Sua fantasia será roxa e laranja, diferente de tudo que a modelo já usou. “Provavelmente será minha primeira fantasia sem penas. Nunca gostei das penas, tanto pela questão de usar um animal, quanto pela estética. Gosto de coisas modernas.”

Em 2018, após ter seu contrato com a emissora Record finalizado, Juju afirma não pensar na televisão. “Ainda não tive tempo para pensar nisso, mas a TV não é necessidade hoje em dia. Tenho trabalhos na internet, tenho meu canal e estive focada nisso. Pretendo investir no mundo fitness e nas redes sociais. Mas se receber uma proposta de televisão que tiver muito a ver comigo, talvez volte.”

Comments

comments

Destaque

Após ter Instagram hackeado, Fani Pacheco sofre ameaças e se desespera

Published

on

By

Não está nada fácil para a ex-BBB Fani Pacheco, que teve sua conta oficial no Instagram hackeada recentemente. Bastante arrasada com a situação, a loira decidiu criar um perfil provisório na rede social e, através de um desabafo, revelou que está sendo chantageada por uma pessoa.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse Fani, que revelou que ele está pedindo mil dólares pela conta.

“Eu entro contato com suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou na polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”, disse Fani, que tinha mais de 650 mil seguidores.

A ex-BBB postou imagens para denunciar a susposta extorsão:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB, Aline Gotschalg, ostenta barriga sarada e dá o que falar na web

Published

on

By

A Ex-BBB, Aline Gotschalg, publicou em sua rede social, na manhã da última quinta-feira (14), uma foto de sua barriga saradíssima e deu o que falar na internet.

A cintura fina gerou diversos comentários a favor e em contra da ex-participante do reality show. “Ela foi uma das BBBs mais lindas, pena que pela edição era antipática”, comentou uma internauta. “Enquanto isso eu estou ostentando a minha fome. Ela é linda!”, brincou outra.

Outros clicks da ex-BBB

No inicio deste mês, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg publicaram mais um clique ousado nas redes socais. Na foto, os dois aparecem abraçados deitados na cama e com emojis cobrindo as partes íntimas. “Boa noite”, escreveu ele na legenda.

No final do ano passado, os ex-BBBs terminaram o casamento e ficaram separados por 5 meses. Porém, recentemente os dois anunciaram a volta do casamento. Eles são pais de Lucca, de dois anos.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa Saudita alivia derrota de 5 para Rússia e ainda tem esperanças

Published

on

By

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso ‘Musa da Copa – O Original’. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa “estar viva”, “continuar viva”, “viver”, e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!

O jogador de sua seleção, apontada por ela é Abdullah Al-Mayouf, o guarda-redes, a quem ela confia segurar ao máximo os resultados. 

“Começamos perdendo de 5×0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em 2° lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás”.

Perguntamos se caso sua seleção fosse campeã, se faria alguma loucura por ela, veja o que respondeu a saudita:

“Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por 01 dia”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados