Connect with us

Destaque

‘Não fico mais musculosa porque não consigo’, afirma Juju Salimeni,

Published

on

Juju Salimeni, 31, estreia como rainha de bateria da X-9 Paulistana neste sábado (10) e na segunda (12) desfila na Marquês de Sapucaí, pela Unidos da Tijuca.

A ex-repórter do “Legendários” (Record) afirma que dificilmente recebe críticas pelo corpo musculoso, mas que isso não a incomoda. “Meu estilo é outro. Sou do mundo fitness e é importante que eu agrade este meio e que me agrade”, diz ela ao “F5”.

“Não treino ou faço as coisas para outras pessoas. Faço por mim. Tenho que estar feliz comigo e acho que, quanto mais musculosa, melhor. Só não fico mais musculosa porque não consigo”, afirma ela, acrescentando que as rainhas de bateria devem ser elas mesmas. “Não existe isso de que a rainha deve ser ‘assim ou assado’. Ela deve ter o corpo que quiser. Usar o cabelo como se sentir melhor. Seguir o estilo que preferir.”

Apesar de manter uma rotina de dieta e exercícios físicos durante todo o ano, a preparação de Juju para a folia começa cerca de três meses antes do Carnaval. “Deixo a dieta mais restrita, não saio da dieta nenhum dia. Tem dias que fico com mais fome, mas sei que é por tempo limitado, então me dedico. Também treino mais pesado, vou mesmo se estiver cansada”, conta.

Vai ter surra de fotos!! Começando por essa aqui no @holidayinnanhembi antes de desfilar ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

Sua rotina é supervisionada pelo marido, o fisiculturista Felipe Franco, e é parecida com a de um atleta. “Tenho uma dieta totalmente restrita. Dois dias antes do desfile, corto os carboidratos e emagreço rapidamente. No dia de Carnaval, como muita gordura para encher o corpo de energia. Isso é um método de atleta e não pode ser feito por qualquer pessoa”, explica.

Neste ano, a modelo fez aulas de samba com a professora Mayara Santos, porém acredita que sambar é um dom que não pode ser ensinado. “As aulas me ajudaram muito. contudo não acho ser possível sambar como uma passista, alguém que nasceu no samba. Podemos treinar e fazer aulas, mas sambar é um dom.”

Juju virá à frente da bateria da X-9 Paulistana, que abre o segundo dia dos desfiles no Sambódromo do Anhembi homenageando antigos ditados populares no enredo. Sua fantasia será roxa e laranja, diferente de tudo que a modelo já usou. “Provavelmente será minha primeira fantasia sem penas. Nunca gostei das penas, tanto pela questão de usar um animal, quanto pela estética. Gosto de coisas modernas.”

Em 2018, após ter seu contrato com a emissora Record finalizado, Juju afirma não pensar na televisão. “Ainda não tive tempo para pensar nisso, mas a TV não é necessidade hoje em dia. Tenho trabalhos na internet, tenho meu canal e estive focada nisso. Pretendo investir no mundo fitness e nas redes sociais. Mas se receber uma proposta de televisão que tiver muito a ver comigo, talvez volte.”

Comments

comments

Destaque

Tati Zaqui posa de Mulher Maravilha e leva fãs à loucura

Published

on

By

Tati Zaqui sempre faz sucesso com seus seguidores nas redes sociais e nesta quarta-feira (15) não foi diferente. A funkeira compartilhou uma foto fantasiada de Mulher Maravilha e levou seus fãs à loucura

Na legenda, ela perguntou aos seus seguidores: “De que forma posso salvar seu dia?”. Uma fã entrou na brincadeira e respondeu pedindo o telefone da funkeira. Um outro preferiu apenas elogia-la e escreveu “que maravilha de mulher”.

de que forma posso salvar seu dia?

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Com body bem cavado, Nat Tanajura exibe o corpo após cirurgia

Published

on

By

Dona de um bumbum de 112 cm, Nat Tanajura deu uma turbinada nos seios e trocou a prótese de silicone de 500 ml por uma de 755 ml. Recuperada, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2018 posou com um body bem cavado e exibiu a comissão de frente. Exibicionista assumida, a gata revelou o motivo pelo qual turbinou a comissão de frente.

“A intenção é fazer tontear e deixar todo mundo sem saber pra onde olhar, se para o peito ou para o bumbum. Sou danada. Gosto de ser chamada de ‘gostosa’, de saber que estão me desejando”, revelou.

Com 25 anos, contrariando a exposição que faz do próprio corpo, Nat Tanajura se diz feminista e levanta a bandeira do direito da mulher ser o que ela quiser.

“Não vejo problema em exibir o meu corpo e ao mesmo tempo ser uma mulher feminista. De uma certa forma é sim uma forma de levantar a bandeira, do meu jeito, mas é. Eu sou dona de mim, sou dona do meu corpo e faço dele o que eu quero. Já passou da hora da sociedade entender e respeitar o direito da mulher ser ou não ser”, disse.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

Published

on

By

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados