Connect with us

Academia

Nova Dieta para Perder Peso: Cardapio 2017 para Emagrecer

Published

on

7 Dicas Simples Para Ficar Saudável e Perder Peso Rapidamente,  com esse cardápio logo abaixo, siga essas dicas para poder atingir seu objetivo em 2017 e emagrecer  com saúde.

 DICA #1: NÃO BEBA SUAS CALORIAS

Calorias líquidas, se vêm na forma de refrigerantes diet, bebidas desportivas, ou sucos de frutas são a maior fonte de açúcar em nossa dieta, eles são extremamente viciantes e simplesmente fecharam seu metabolismo.

Te estimulam para comer mais, não é preciso qualquer energia para metabolizá-los o que significa seu descanso da taxa metabólica cai seu corpo estão cheios de frutose que seu fígado transforma em gordura.

Pessoas bebiam água em vez de refrigerantes, eles consumiriam 225 calorias por dia (equivalente a cerca de 1 refrigerante).

Em um ano, que é 82.123 menos calorias. Isso equivale a uma perda de peso de 10 quilos por ano apenas por mudar para não-açúcar bebidas adoçadas.

Quer perder peso rapidamente e mantê-lo para sempre? Para de beber refrigerante.

 

DICA #2: ELIMINAR AS AMEAÇAS BRANCAS

Depois de bebidas, a segunda maior fonte de açúcar em nossa dieta é o que eu chamo as ameaças “brancas”: branco, farinha, arroz branco e batatas cozidas. Do ponto de vista metabólica, estas é a pouca diferença entre eles e o açúcar de mesa.

Quando você está no supermercado olhando para os corredores de pão, massas, biscoitos e bolos, você deve pensar, “Este é todo o açúcar,” e fique longe!

Até mesmo itens que se anunciam como “grãos inteiros”, muitas vezes não são.

Comer hidratos de carbono refinados demais faz com que seus níveis de insulina dispararem e isto causa estragos na sua saúde e sua cintura.

Estabilizar os níveis de insulina e açúcar no sangue pode ser a coisa mais importante que você pode fazer para minimizar o risco de doenças crônicas como diabetes, doença cardíaca, hipertensão, Alzheimer, câncer e muito mais.

É também uma forma chave para ficar magra e apto para a vida. Evitar esses carboidratos ruins e você vai ao longo do caminho para alcançar ambos os objetivos. Se quer perder peso em 3 dias ou mais.

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM

 

(VÍDEO) Dieta da Água para emagrecer perca 4kg em 1 semana

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração perca 7KG

 

(VÍDEO) Dieta Fruta e Proteina perca 9kg em 3 dias

DICA #3: SUBSTITUIR CARBOIDRATOS REFINADOS COM VEGETAIS E GRÃOS INTEGRAIS

Para alguns de vocês, eliminar esses dois itens pode parecer que não há nada para comer! Isso está longe da verdade. Eu não estou incentivando uma dieta de fome.

Eu simplesmente estou encorajando você a escolher os alimentos que seu corpo é projetado para prosperar.

No final do dia, pode ser que os alimentos mais importantes único que você pode comer carboidratos saudáveis.

Isso significa, grãos integrais (arroz integral, quinoa, painço e outros); vegetais (qualquer coisa verde, vermelho, amarelo ou azul no seu corredor de frutas é um jogo justo); feijão e sementes.

Para cada porção de macarrão e pão que te empurra para fora, adicione uma porção de espinafre em vez disso. Livrar-se do mal e colocar o bem em seu lugar.

Acentuar o positivo, eliminar o negativo. Não precisa morrer de fome. Você só precisa fazer escolhas alimentares diferentes.

Então encha metade do seu prato com carboidratos saudáveis em cada refeição.

 

DICA #4: CONCENTRE-SE EM GORDURAS SAUDÁVEIS

Gordura tornou-se uma terrível reputação nos últimos 40 anos. As dietas de baixo teor de gordura que começaram a ser populares na década de 70 são uma grande parte do que tem impulsionado a epidemia de ganho de peso e doença crônica neste país.

Quando a nação eliminou a gordura, ela substituiu-o com carboidratos refinados. Isto causou uma série de problemas.

Gordura aumenta a saciedade, não tem nenhum impacto sobre os níveis de insulina, e cada célula do seu corpo é feita do mesmo.

Dietas de baixo teor de gordura causam-lhe ter mais fome, eles normalmente aumentam o seu nível de carboidratos refinados e os problemas de insulina concomitante e você priva as células de um nutriente essencial. Em uma dieta para perder peso em uma semana.

A maioria das pessoas não percebem que se eliminaram toda a gordura de sua dieta, eles morreriam. Ácidos graxos essenciais são chamados de “essenciais” por uma razão: você deve ter para sobreviver.

Então coma gordura. Concentre-se em gorduras saudáveis como gorduras omega-3 em peixes, nozes e sementes, azeite de oliva e abacates.

Quando você come estes tipos de gordura, você realmente queima mais gordura, reduzir a quantidade de inflamação no seu corpo e dar suas células as matérias-primas que eles precisam para construir paredes de células saudáveis e melhorar a comunicação em todo o seu corpo.

 

DICA #5: OBTER PROTEÍNA SUFICIENTE

Quando a gordura foi demonizada, proteína saiu de moda também. Este problema se encaixa mão na luva com as dificuldades descritas acima sobre a redução de gordura em nossa dieta. Seu corpo é feito de proteína que você come.

Todas as proteínas é feita de blocos de construção especiais, chamados aminoácidos. O trabalho só que tem seu DNA é levar os aminoácidos de sua dieta e reuni-los para as cadeias de proteínas que criou literalmente todas as células em seu corpo.

Então, imagine o que acontece quando não se tem suficiente aminoácidos ou se o tipo errado.

Seu corpo não tem a matéria-prima que precisa para formar suas células. Esta é a devastação da terra acima.

Hoje em dia as suas escolhas sobre a compra de proteínas são especialmente importantes. Proteína é geralmente embalada com gordura, e a qualidade de proteína e gordura que tens é determinada fonte de onde vem.

Fábricas levantadas e carne de gado processadas tem muito perfis de gordura diferentes. O mesmo é verdadeiro de frango e carne de porco.

Peixe de rio pequeno, selvagem, por outro lado, está cheias de gordura de saúde e é livre de mercúrio. Então você precisa ser cuidadoso ao fazer escolhas de proteína.

Minha recomendação: Compre a melhor proteína que seu orçamento permite. Procure frango, carne de porco e bovinos alimentados com capim, peixe selvagem, sustentável.

Foco no magro frango e peixe com um pouco dos outros misturados em boa medida. E nunca se esqueça fontes vegetarianas de proteínas como tofu, nozes, sementes e grãos.

 

DICA #6: EXERCÍCIO

Além de tomar café da manha, o exercício é um dos poucos elementos de um estilo de vida saudável que consistentemente se correlaciona com a perda de peso e saúde de longo prazo em toda a literatura científica.

Existem muitos benefícios do exercício para contar. Eles incluem a melhoria da saúde cardiovascular, melhoria da função cognitiva, humor melhorado e uma linha de cintura melhorada.

Você deve obter 30 – 60 minutos de exercício vigoroso, pelo menos 5 vezes na semana. Certifique-se de incorporar ambos aeróbio e componentes de treinamento de força em seu esquema.

 

DICA #7: RELAXAR E SE CONECTAR

Vivemos estressados lá fora, isolado da sociedade. Nosso senso de separação e nossas crônicos níveis de estresse são um dos mais sob fatores reconhecidos em nossos problemas de saúde modernos.

Um estudo no Journal of American Medical Association descobriu que mesmo após controlar para comportamentos e fatores de risco como baixo status socioeconômico, tabagismo, consumo de álcool, obesidade e falta de exercício, maiores taxas de doença e morte não poderiam ser só explicadas por estes fatores sozinhos. Em exercícios para perder peso.

A chave, disseram, não era comportamento mas a percepção de um lugar no mundo. As principais conclusões que poderiam ser responsáveis para o maior risco de doença e morte foram:

Falta de relações sociais e apoios sociais

Disposições de personalidade (pensando que o copo está meio vazio) incluindo um sentido perdido de mestria, otimismo, controle e autoestima, ou elevados níveis de raiva e hostilidade.

Stress na vida e de trabalho, incluindo o stress de racismo, classismo e outros fatores relacionados à distribuição desigual de poder e recursos

A resposta é reconectar-se, relaxar, e recomeçar um relacionamento com seu mundo.

Envolver-se em seus pequenos grupos e se conectar com outras pessoas , fazer uma pausa no verão e dar-te o dom de uma respiração profunda e outros exercícios de relaxamento e reconsiderar a sua disposição.

 

SUGESTÃO CARDÁPIO 1000 CALORIAS

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 unid de iogurte natural, 01 col sopa de granola,01 fatia de abacaxi
  • Opção 2: 05 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de margarina light
  • Opção 3: 01 xícara de leite desnatado com café com adoçante, 01 fatia de pão de forma integral, 01 col sopa queijo cottage
  • Opção 4: 01 copo de vitamina de frutas com leite desnatado, 02 torradas integrais

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 tangerina
  • Opção 2: 01 fatia de melancia
  • Opção 3: 01 damasco seco
  • Opção 4: 01 cacho pequeno de uvas

 

Almoço

  • Opção 1: 1 pires de salada de repolho, uva passa e palmito, 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 filé frango grelhado, 1 col sopa de purê de abóbora
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de alface, cenoura ralada e tomate, 1 col sopa de arroz , 01 col sopa de feijão, 01 fatia de carne assada, 1 col sopa purê de mandioquinha salsa
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes picadas, 02 col sopa de macarrão integral, 02 col sopa de carne moída
  • Opção 4: 01 pires de salada de agrião e tomate, 01 filé de peixe assado, 01 col sopa de purê de abóbora

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 unid pêssego
  • Opção 2: 05 morangos
  • Opção 3: 01 barra de cereais
  • Opção 4: 01 unid figo

 

Jantar

  • Opção 1: 01 unid de pão francês sem miolo, 01 omelete simples, salada verde à vontade
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma light,01 col sopa de peito cozido desfiado, salada de alface e tomate, 01 fatia pequena de queijo branco
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura ralada e palmito, 01 fatia de quibe assado
  • Opção 4: 01 pires de salada de couve-flor refogada e tomate, 01 bife bovino grelhado

 

Ceia

  • Opção 1: 01 fatia de melão
  • Opção 2: 01 xícara de chá verde
  • Opção 3: 02 torradas integrais
  • Opção 4: 01 maçã pequena

espero que tenha gostado.

Comments

comments

Academia

Àlcool x Emagrecimento, você sabe qual é?

Published

on

By

Com a palavra Dr. Igor Curvina nutricionista da Clinica Corpo Perfeito.
Não é uma novidade que o consumo de álcool atrapalha o processo de emagrecimento, muitas pessoas preferem ignorar esse fato compensando com extremos na dieta ou na atividade física, deixando de ingerir calorias de nutrientes importantes que promovem o anabolismo e utilizando de excessos esportivos, mas seria mais fácil reduzir o consumo de alcoólico, não é?!
Na nutrição nada engorda e nada emagrece, tudo depende!!! O álcool em questão é prejudicial em quase todos os sentidos, tem 7 kcal/g e nenhum valor nutricional (isso já o define), mas aprofundando é metabolizado primariamente pela enzima hepática álcool desidrogenasse(ADH) percorrendo um caminho bioquímico que por final pode ser utilizada para a síntese de gordura, e esse é o problema!

Para cada grama de etanol metabolizado, são formadas 7,1 kcal/g, uma fonte energética considerável, comparando-se aos carboidratos (4 kcal/g), proteínas (4 kcal/g) e lipídios (9 kcal/g). Porém, acredita-se que pessoas habituadas a ingerir doses altas de álcool não seriam capazes de aproveitar toda sua caloria, uma vez que a via de metabolização utilizada nesses casos seria a SMOE (sistema microssomal de oxidação do etanol), apontando que nem todas as pessoas aproveitam as calorias do álcool da mesma maneira: as mais magras, tendem a não aproveitar suas calorias de forma eficiente, ao contrário de indivíduos com IMC (Índice de Massa Corpórea) mais elevado, entrando mais uma vez na questão da individualidade biológica de cada um, bem como a quantidade de álcool consumida, como a de alimentos ingeridos. Tudo é importante e pode repercutir no ganho de gordura, aumentando a sua toxicidade no organismo.

Nesse sentido, conhecer o valor calórico do álcool e questionar a quantidade diária consumida devem fazer parte da avaliação nutricional, a fim de que esse importante dado seja considerado tanto no cálculo dietético para controle de peso, quanto para caracterizar a desnutrição.
Esclarecendo, não adianta ingerir destilados aterrorizando os fermentados, o álcool está presente da mesma maneira o que faz diferença é a quantidade ingerida e com que frequência.

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Exercícios para fazer em casa com o superband

Published

on

By

O acessório SuperBand ajuda a aumentar a variedade de exercícios para quem treina em casa. No vídeo a seguir temos alguns exemplos que vão ajudar a tonificar os músculos das pernas e dos glúteos.

A Super Band Forte da O’Neal é indicada para potencializar os treinos de força, velocidade e estabilização. São elásticos circulares de borracha de alta resistência. Podem trabalhar tanto a parte superior como a inferior do corpo. Existem 4 níveis de resistência e intensidade.

Ideal para ganho de força e estabilidade nos membros superiores e inferiores. Além de ser ótimo para exercício solo, é o melhor elástico extensor para exercícios em dupla, pois estica mais, facilitando os movimentos.

BENEFÍCIOS

  • Realização de alongamentos e fortalecimento muscular
  • Melhora a coordenação motora
  • Aprimora habilidades funcionais
  • Aumenta a mobilidade e flexibilidade
  • Reabilitação de lesões
  • Prevenção de recidivas de lesões
  • Uso pós cirúrgico
  • Treinamento esportivo
  • Fitness e condicionamento corporal
  • Tonificar e modelar seus braços e pernas

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Criando Abdômen Chapado, quebrando mitos e Montando um Planejamento

Published

on

By

Ter o Abdômen Chapado com certeza chama a atenção de muitas pessoas, mas… para conquista-lo você vai precisar se esforçar!

Para alcançar o abdômen tipo “six pack” e poder mostrar, no meu ponto de vista, existe apenas duas maneiras:

Primeira: a pessoa tem a genética de ectomorfo e ter um abdômen desses é algo supernormal, ou;

Segunda: a pessoa não é ectomorfo, mas cuida muito da alimentação e destrói todos os nossos treinos de Abdômen.

No entanto, tudo que sei é que para o segundo caso, principalmente, treinar muito e treinar de forma correta é fundamental!

E por isso, a minha primeira orientação é entender como funcionam os músculos do abdômen.

Em relação à divisão, os músculos do abdômen se dividem em:

  • Reto abdominal;
  • Oblíquo externo;
  • Oblíquo interno;
  • Transverso do Abdômen.

O reto abdominal que se localiza no centro do abdômen, tem a função de flexionar a coluna vertebral.

Os oblíquos que se localizam em cada lado do tronco, flexionam e giram a coluna vertebral.

Já, o Transverso do Abdômen protege a coluna vertebral.

Um abdômen forte é de extrema importância em todos os esportes, e na estética é o grande diferencial para aparência saudável.

         

Montando o Planejamento

 

No post de hoje, vamos abordar o treino de alta intensidade para construir o Abdômen Chapado, no entanto, para aproveitar o melhor dos exercícios que irei prescrever é importante dispensar alguns cuidados.

Por esse motivo, separei abaixo, algumas considerações que julgo serem importantes para a segurança e para o desenvolvimento muscular desta região.

 

Aquecimento

Sugiro uma 1 série de 30 repetições, sem carga, que será o aquecimento no Abdominal Máquina.

 

Isolamento

Separe dois para o Abdômen, afinal o foco aqui é dar atenção total para parte central do corpo.

 

Intervalo

O intervalo entre as séries é de no máximo 1 minuto.

Entre os aparelhos, será o tempo de desmontar o que foi utilizado e montar o que vai ser utilizado, em média 2 a 3 minutos.

 

TREINO PARA CRIAR ABDÔMEN CHAPADO

Abdominal Máquina (6X)
1 série de 30 repetições, sem carga, que será o aquecimento;

1 série de 15 com metade da carga que você utiliza;

4 séries do que conseguir realizar, não realizar menos que 6; repetições e nem mais do que 15, com o peso que você utiliza.

 

Elevação de Pernas em Suspensão (4X)
4 séries do que conseguir realizar.

 

Abdominal com Rotação (4X)
4 séries do que conseguir realizar.

 

Elevação de pernas com rotação em suspensão (4X)
4 séries do que conseguir realizar.

 

Para Finalizar

Que esse é um treino que mexe com grande parte dos músculos da região inferior, por isso é essencial que o execute no máximo duas vezes na semana.

Respeitando sempre o intervalo de dois dias entre as sessões de treinamento.

Lembre-se também de consultar um profissional da área de treinamento para analisar e ajustar o treino sugerido de acordo com suas necessidades.

Como mencionei acima, especialmente a região do abdômen pode se tornar volumosa caso consuma alimentos em excesso, principalmente carboidratos e açúcares, por isso, além de manter foco e disciplina nos treinos, cuide muito do que come.

Além disso, evite álcool e tabaco, para aumentar os níveis de saúde.

 

fonte: dicasdetreino.com

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook

Mais Acessados