Nutricionista de Simone lista 5 erros muito comuns durante o emagrecimento

Quem já há algum tempo acompanha a dupla Simone e Simaria deve ter notado a mudança no corpo de Simone que, apesar de brincar que é a “gordinha mais gostosa do Brasil”, segue uma rotina de dieta e exercícios que fizeram com que ela alterasse bastante sua silhueta.

Um dos responsáveis pelas novas medidas da cantora é o nutricionista Daniel Dezan que, em seu perfil no Instagram, listou os erros mais comuns cometidos pelas pessoas durante o processo de emagrecimento. Confira quais são eles e como evitar:

Nutricionista lista 5 erros comuns na dieta

1. Apostar todas as fichas em termogênicos, estimulantes e até mesmo pílulas e deixar de seguir uma rotina séria e regular de atividades físicas e alimentação balanceada.

2. Cortar completamente os carboidratos que, segundo o profissional, aumentam os níveis de cortisol e prolactina e reduzem os índices de testosterona. O resultado é piora nas atividades físicas, nos processos de síntese de proteína e no sistema imunológico.

3. Se alimentar adequadamente de segunda à sexta e enfiar o pé na jaca nos finais de semana. O método, diz o nutricionista, não ajuda no emagrecimento e ainda neutraliza os esforços dos demais dias.

4. A pressa em perder peso é outro erro comum de quem inicia uma dieta. A crença de que é possível, em poucas semanas ou meses, eliminar todos os quilos extras acumulados durante anos geralmente leva a estratégias arriscadas. É importante, portanto, ser paciente.

5. Acreditar que passar muitas horas na academia pode compensar furos na dieta. O profissional garante que não existe treino capaz de reduzir os danos de uma alimentação ruim.

Mãe do bumbum mais seguido do instagram, aos 53 anos, Shannon Ray faz sucesso na web

Dizem que filho de peixe, peixinho é. Mas quando a filha é um peixão, a mãe é o que? Sereia? Pois Shannon Ray, mãe de Sommer Ray, o bumbum mais seguido do Instagram (são mais de 18 milhões de seguidores pelo mundo!) é uma dessas musas cinquentonas que fazem sucesso na web.

Walking on sunshine ? @fashionnova ?love this little off the shoulder dress?

Uma publicação compartilhada por Shannon Ray (@shannon_rayyy) em

Ela ainda está longe dos números de Sommer, com mais de 500 mil seguidores, mas, aos 53 anos, chama atenção pelo corpo esculpido na época em que era atleta de fisiculturismo. A norte-americana coleciona títulos e elogios. E passou para a filha o gosto pelos exercícios e o objetivo de ter um corpo moldado de forma natural. Shannon ainda tem mais três filhos, Savana, Skyline e Bronson.

All she needed was the key to your ??

Uma publicação compartilhada por Shannon Ray (@shannon_rayyy) em

Scheila Carvalho faz coreografia de axé com seu cachorro

Ex-dançarina do É o Tchan é casada com Tony Salles

Na casa de Scheila Carvalho e Tony Salles até o cachorro da família sabe dançar. A ex-morena do É o Tchan! estava mostrando sua coreografia para a música Parango Que Fala Né, da banda do marido Parangolé, quando sua cachorra da raça golden retriever entrou na dança. “Ela não pode me ver dançando! Amo essa minha ursa”, disse a morena. A morena entrou para o grupo É o Tchan! em 1998 e deixou o posto em 2003.

Aos 44 anose mãe de Giulia, Scheila se tornou uma referência no mundo fitness. Ela já afirmou que não é fácil se manter em boa forma. “Tenho tendência a engordar e retenho muito líquido”, revelou.

“O exercício vai fortalecer o músculo do abdome! Se você quer uma barriga sequinha, tem que se alimentar corretamente e fazer cardio”, ensinou Scheila.

Capa da Sexy, Jéssica Cristy ostenta corpão: “me amando mais”

A modelo e dançarina Jéssica Cristy está na lista das beldades que tiraram a roupa para a revista Sexy neste ano. A gata foi clicada durante ensaio para campanha de uma famosa marca de lingerie e revelou o que tem feito para manter a boa forma. A loira mostrou o abdômen todo definido e o bumbum ainda mais arrebitado.

“Não existe uma fórmula milagrosa, é dedicação e força de vontade. Passei um tempo meio relaxada com o corpo e senti o efeito contrário, me incomodou muito olhar no espelho um dia e enxergar um outro ‘eu’. No dia seguinte acordei e corri para a academia. Consegui! Estou linda e me amando mais”, revelou a modelo.

A boa forma da modelo tem chamado atenção nas redes sociais e ela tem recebido mensagens de outras mulheres que sonham com o corpo perfeito, com longos desabafos dos riscos que correram e correm para chegar lá.

“Eu já passei por procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir imperfeições, nada disso funciona se você não estiver focada e dedicada. Tenho recebido mensagens de muitas mulheres e adolescentes com desabafos impressionantes das coisas que já passaram e passam para atingir a ‘perfeição’. Não, nunca seremos perfeitas, meninas!”, alertou.

Fotos: Daniel Cespedes / M2 Mídia