Alimentação e Nutrição

Nutricionista revela segredo que mudou corpo de Paolla Oliveira

O corpo de Paolla Oliveira continua em foco em todos os assuntos sobre dieta e beleza. Seja na internet, na TV e até mesmo nas conversas entre amigas. Aqui mesmo no Área de Mulher já revelamos um truque usado por ela para não sair da dieta

A loira está arrasando com um corpo sequinho e musculoso, interpretando nas telinhas uma policial e lutadora de MMA.

Para o corpo de Paolla Oliveira ficar como o de atleta foi preciso muita malhação e claro, dieta. Ela está sendo acompanhada de perto por profissionais que revelaram como ela conseguiu transformar tanto o corpo.

O que mudou o corpo de Paolla Oliveira

A atriz está sendo acompanhada pela nutricionista Patrícia Davidson Haiat. Patrícia disse que o cardápio de Paolla é adaptado as necessidades dela e a correria do dia a dia de gravação.

O cardápio é baseado em uma alimentação balanceada. Tem foco em gorduras boas, proteína, carboidratos de qualidade e antioxidantes.

A atriz passou a evitar no período de transformação do corpo, doces, frituras, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Parou de ingerir também produtos industrializados e com farinha branca refinada.

A nutricionista revelou o cardápio que Paolla segue, mas deixou o alerta que a dieta é individual e deve ser acompanhada por um profissional. Dieta de outras pessoas nem sempre vão funcionar para você, pois deve ser feita de acordo com suas necessidades.

Essa foi a base do cardápio que secou o corpo de Paolla Oliveira:

– Café da manhã: café com óleo de coco, uma raiz e queijo.
– Almoço: uma proteína magra e salada de folhas e legumes variados.
– Lanche: castanhas, tomatinhos, cenoura baby, etc.
– Jantar: o mesmo do almoço ou sopa….

Comments

comments

To Top