Academia

O que a ex-BBB Tatiele Polyana fez para conseguir aumentar tanto o bumbum?

A ex-BBB Tatiele Polyana sempre teve o corpo bastante delineado, mas recentemente surpreendeu os seus seguidores ao exibir um bumbum bem mais avantajado.

“Está maior, sempre tive o bumbum redondinho e duro, só que agora com treinos mais intensos consegui aumentar”, comenta ao afirmar que também mudou sua dieta para conseguir mais curvas de forma natural.

Com 7 centímetros a mais de bumbum, Tatiele conta que o novo visual melhorou muito sua autoestima e que está satisfeita com os seus 105 centímetros de derrière. “Estou amando meu corpo e fico feliz demais quando as meninas me elogiam e falam que eu sou incentivo para elas. Isso só me anima cada vez mais para conquistar um corpo perfeito”, comemora.

Dieta para encorpar

Como o seu objetivo é ganhar massa magra, sua atual dieta é rica em proteína e carboidrato. “Meu coach, Wesley Gaspartato, fez uma dieta com muito carbo e proteína o dia todo, ou seja, acordo comendo frango e arroz”, explica sobre as mudanças que fez na alimentação.

Além disso, também passou a tomar suplementos e manipulados que a ajudam no desenvolvimento de massa magra. Tais mudanças renderam a ela 10 kg a mais na balança. Atualmente, ela está com 75 kg.

Treino intenso

A ex-BBB afirma que treina praticamente todos os dias, exceto quando está viajando para algum lugar que não tem academia, ou quando falta tempo.

Apesar de treinar há cinco anos, ela começou a pegar firme na malhação e a seguir dietas com seriedade há cerca de um ano e meio. “Treino com muita carga. É um treino bem diferente do que eu estava acostumada a fazer”, comenta.

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Famosa quase sem barriga aos 8 meses tem razão: "Não adianta me comparar a você" - Fitness! Club - Mude sua vida com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um nutricionista. Não nos responsabilizamos por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Observação: Todo o post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

loading...

Copyright © 2011 - 2017, All Rights Reserved.

To Top