Connect with us

Destaque

O verão da fita isolante

Published

on

A laje da Drica fica no bairro de Céu Azul, distante 20 quilômetros do centro de BH. Atende mulheres de domingo à domingo

Drica Muniz trabalha com bronzeamento natural faz mais de dez anos. Ela nasceu em Brasília e hoje mora em Belo Horizonte

2Há alguns anos Drica usa a técnica da fita isolante, que explodiu depois do clipe da cantora Anitta, ‘Vai Malandra’.

3Na laje de sua casa, Drica recebe mulheres de domingo a domingo. Elas querem ficar com uma marquinha de biquini perfeita.

4Para evitar a insolação, as assistentes de Drica regam as mulheres o tempo todo.

5No rosto, Drica não recomenda sol direto sem protetor solar. Por isso se concentra nas outras partes do corpo e pede que as clientes passem protetor solar do pescoço para cima

6A laje da Drica fica aberta de domingo a domingo e, no dia mais cheio, já recebeu até 25 clientes.

7Drica faz parte de um grupo no WhatsApp que reúne mais de cem ‘personal bronze’, o termo usado pelas que se dedicam à profissão.

8Segundo a Drica, a técnica do biquini de fita foi inventada em Goiás e, nos últimos anos, ganhou cada vez mais adeptos.

9Nas partes sensíveis e íntimas, Drica usa fitas de diferentes cores para evitar queimadura. A fita isolante preta é a que observe mais calor e pode machucar.

10O clipe ‘Vai Malandra’, da Anitta, já teve 100 milhões de visualizações no YouTube. Drica diz que o movimento aumentou desde o lançamento do vídeo.

11Sem interrupções, Drica leva 10 minutos para desenhar a parte de cima e a de baixo de um biquini.

12Drica é metódica. Pele clara só pode ficar 40 minutos no sol e tem que chegar às 7h. Pele morena pode chegar a partir das 9h e ficar até uma hora.

13Drica, que já trabalha até com tatuagens de estrelinha feitas pelo bronze, coloca a obsessão nacional pelo bronzeamento na conta da sensualidade do povo brasileiro.fotos: DOUGLAS MAGNO

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Decotada, Geisy arruda posa no instagram e arranca suspiros

Published

on

By

Ui! Neste domingo (26), a musa Geisy Arruda publicou no Instagram uma foto onde aparece decotada e mandou um recado para as fãs ‘revoltadas’.

“Olha quem já acordou maravilhosa para o desespero das minhas fãs revoltadas”, disparou a loira.

Os fãs, que apoiam Geisy dispararam elogios:

“Você é uma princesa”, disse uma.

“Parece uma boneca”, disparou outro.

Adivinha quem já acordou maravilhosa ? para o desespero das minhas fãs revoltadas… ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Beleza natural está de volta? Modelo plus size ostenta curvas no Instagram (FOTOS)

Published

on

By

A modelo Tabria Majors é famosa por postar no Instagram fotos que não se enquadram nos habituais padrões de beleza, demonstrando estar feliz com suas medidas, relata o The Daily Star.

Em uma foto postada, ela posa em um biquíni estampado com motivos de pele de leopardo.

Seus admiradores comentaram: “Gostaria de ter sua confiança”.

A atitude confiante da modelo sacudiu o Instagram. Mas Tabria Majors não é a única que está assumindo seu corpo tal como ele é.

Muitas mulheres começaram a postar fotos de seus corpos reais como forma de protesto contra a padronização da beleza.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes anuncia aposentadoria

Published

on

By

Não quero mais ser musa, nem posar nua”, afirmou modelo e bailarina; morena disse que vai administrar carreira de outras belas mulheres

Na tarde desta segunda-feira (27), Solange Gomes, modelo e bailarina, anunciou, por meio das redes sociais, a sua aposentadoria aos 44 anos. Ela se despediu do “cargo de musa” depois de mais de 20 anos de carreira.

— Mulheres do meu Brasil, não se sintam inseguras com a minha presença e fotos, não quero mais ser musa, nem posar nua, nem desfilar no Carnaval, já fiz tudo isso com maestria, tudo nessa vida tem prazo de validade, continuo gostosa (risos), é verdade, mas não para utilizar disso mais. A partir de agora estarei cuidando da carreira de novas musas, em breve vocês irão entender.

Solange já estampou uma série de revistas masculinas. Em 1996, foi capa e recheio da Playboy. Entre os anos 1999 e 2004 fotografou para a Sexy. Nos anos 2000, integrou o elenco das musas da Banheira do Gugu. A musa também participou do Carnaval carioca e paulista, tendo desfilado pelas escolas Porto da Pedra e Imperador do Ipiranga.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados