Connect with us

Destaque

O verão da fita isolante

Published

on

A laje da Drica fica no bairro de Céu Azul, distante 20 quilômetros do centro de BH. Atende mulheres de domingo à domingo

Drica Muniz trabalha com bronzeamento natural faz mais de dez anos. Ela nasceu em Brasília e hoje mora em Belo Horizonte

2Há alguns anos Drica usa a técnica da fita isolante, que explodiu depois do clipe da cantora Anitta, ‘Vai Malandra’.

3Na laje de sua casa, Drica recebe mulheres de domingo a domingo. Elas querem ficar com uma marquinha de biquini perfeita.

4Para evitar a insolação, as assistentes de Drica regam as mulheres o tempo todo.

5No rosto, Drica não recomenda sol direto sem protetor solar. Por isso se concentra nas outras partes do corpo e pede que as clientes passem protetor solar do pescoço para cima

6A laje da Drica fica aberta de domingo a domingo e, no dia mais cheio, já recebeu até 25 clientes.

7Drica faz parte de um grupo no WhatsApp que reúne mais de cem ‘personal bronze’, o termo usado pelas que se dedicam à profissão.

8Segundo a Drica, a técnica do biquini de fita foi inventada em Goiás e, nos últimos anos, ganhou cada vez mais adeptos.

9Nas partes sensíveis e íntimas, Drica usa fitas de diferentes cores para evitar queimadura. A fita isolante preta é a que observe mais calor e pode machucar.

10O clipe ‘Vai Malandra’, da Anitta, já teve 100 milhões de visualizações no YouTube. Drica diz que o movimento aumentou desde o lançamento do vídeo.

11Sem interrupções, Drica leva 10 minutos para desenhar a parte de cima e a de baixo de um biquini.

12Drica é metódica. Pele clara só pode ficar 40 minutos no sol e tem que chegar às 7h. Pele morena pode chegar a partir das 9h e ficar até uma hora.

13Drica, que já trabalha até com tatuagens de estrelinha feitas pelo bronze, coloca a obsessão nacional pelo bronzeamento na conta da sensualidade do povo brasileiro.fotos: DOUGLAS MAGNO

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Musa exibe bumbum perfeito de fio-dental

Published

on

By

Tatuada, sarada e sensual, Sue Lasmar não cansa de fazer sucesso em seu Instagram. Desta vez, a gata publicou uma foto de um ensaio dentro de um lago. De maiô, ela fez pose sexy e levou os seguidores à loucura. “A palavra que define você é perfeição”, se derreteu um internauta.

Ela conquistou o título de “Corpo mais perfeito dos Estados Unidos” em 2014.

A brasileira Sue Lasmar faz sucesso aqui e nos Estados Unidos como musa fitness e empresária.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eva Andressa posta foto e bumbum enorme enlouquece fãs nas redes

Published

on

By

A musa fitness brasileira Eva Andressa deixou seus seguidores nas redes sociais enlouquecidos ao postar foto foto de biquíni onde mostra corpo estrutural e bumbum avantajado.

A moça chamou bastante atenção e os fãs não pouparam elogios ao preparo físico de Eva.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa exibe “tanquinho” para internautas

Published

on

By

Inspirada por uma frase de Steve Jobs, criador da Apple, a musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para filosofar, além de, claro, exibir a boa forma. Nesta segunda-feira (31), ela compartilhou com os seguidores uma foto no espelho com a blusa levantada. Exibindo seu tanquinho e uma cintura fina, ela também aproveitou para mostrar que está bronzeada.

“Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior. (Steve Jobs)’ #issoai #cadaumcomsuasescolhas #sigafirme #acrediteemvc #respeiteasescolhasdosoutros #busqueoseumelhor #teamgracyanne #bumbumnanuca #nainteGRA #boasemana #BOMDIA”, publicou a musa fitness na legenda.

Os seguidores de Gracyanne não pouparam elogios. “Mulher-Maravilha”, escreveu um fã em inglês. “Espetáculo”, comentou uma internauta. “Bom dia, Gra! Você é inspiração e orgulho de milho?s”, postou outro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados