Connect with us

Destaque

O verão da fita isolante

Published

on

A laje da Drica fica no bairro de Céu Azul, distante 20 quilômetros do centro de BH. Atende mulheres de domingo à domingo

Drica Muniz trabalha com bronzeamento natural faz mais de dez anos. Ela nasceu em Brasília e hoje mora em Belo Horizonte

2Há alguns anos Drica usa a técnica da fita isolante, que explodiu depois do clipe da cantora Anitta, ‘Vai Malandra’.

3Na laje de sua casa, Drica recebe mulheres de domingo a domingo. Elas querem ficar com uma marquinha de biquini perfeita.

4Para evitar a insolação, as assistentes de Drica regam as mulheres o tempo todo.

5No rosto, Drica não recomenda sol direto sem protetor solar. Por isso se concentra nas outras partes do corpo e pede que as clientes passem protetor solar do pescoço para cima

6A laje da Drica fica aberta de domingo a domingo e, no dia mais cheio, já recebeu até 25 clientes.

7Drica faz parte de um grupo no WhatsApp que reúne mais de cem ‘personal bronze’, o termo usado pelas que se dedicam à profissão.

8Segundo a Drica, a técnica do biquini de fita foi inventada em Goiás e, nos últimos anos, ganhou cada vez mais adeptos.

9Nas partes sensíveis e íntimas, Drica usa fitas de diferentes cores para evitar queimadura. A fita isolante preta é a que observe mais calor e pode machucar.

10O clipe ‘Vai Malandra’, da Anitta, já teve 100 milhões de visualizações no YouTube. Drica diz que o movimento aumentou desde o lançamento do vídeo.

11Sem interrupções, Drica leva 10 minutos para desenhar a parte de cima e a de baixo de um biquini.

12Drica é metódica. Pele clara só pode ficar 40 minutos no sol e tem que chegar às 7h. Pele morena pode chegar a partir das 9h e ficar até uma hora.

13Drica, que já trabalha até com tatuagens de estrelinha feitas pelo bronze, coloca a obsessão nacional pelo bronzeamento na conta da sensualidade do povo brasileiro.fotos: DOUGLAS MAGNO

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Geisy Arruda exibe o bumbum em clique de lingerie e fã dispara: “É para enfartar”

Published

on

By

Acostumada a mexer com a imaginação dos fãs, Geisy Arruda elegeu mais uma de suas fotos “ousadas” para presentear seus seguidores neste domingo (17). Na imagem, a modelo deixa parte do bumbum à mostra ao posar para o clique com lingerie uma sensual.

Bem humorada, a loira brincou ao legendar o momento. “Quando o crush acha que me engana!”, escreveu Geisy.

Como de costume, não demorou muito para que os fãs fossem à loucura com a publicação da foto “quente”. “Espetáculo de mulher”, exaltou um. “É para enfartar qualquer homem”, elogiou outro”. “Super sexy”, escreveu mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando o crush acha que me engana!? foto: @cgcomunicacao ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e exibe os músculos na web

Published

on

By

Gracyanne Barbosa compartilha diariamente sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais.

Na tarde de domingo, 17, a mulher do cantor Belo usou o Instagram para postar uma foto e exibir o corpo musculoso.

Sorridente, ela posou com um shorts jeans rasgado e empinou o bumbum.

O clique recebeu mais de 120 mil curtidas e muitos comentários evidenciando a boa forma da morena. “Muito linda”, disse um leitor; “Esse corpo é o corpo que eu queria ficar”, afirmou uma outra; “Inspiração. Dedicada e focada”, completou um terceiro.

Eleita Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, a musa mostrou gingado no pé em recente ensaio pré-carnaval. Com uma fantasia curtíssima, ela mostrou as pernas torneadas.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luísa Sonza tem foto nua vazada na internet

Published

on

By

Luísa Sonza afirmou que foi vítima de um hacker que publicou indevidamente uma foto dela nua em seus stories do Instagram. A imagem era a mesma que ela havia enviado para o marido, Whindersson Nunes, na noite anterior. Na rede social, ela publicou alguns vídeos, na manhã deste domingo, 3, para comentar o caso.

“Não vou me atingir com quem fez isso comigo”, disse e agradeceu as pessoas que ligaram a fim de avisar sobre a foto, que já estava no ar há 40 minutos, segundo ela. “Meninas que passam por isso também, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil, porque todo mundo vai falar muita coisa de vocês, mas não deixem abalar vocês”, aconselhou.

“Estou falando isso e chorando, mas não vou ficar mal por isso, é só mais um peito, mais um corpo”, concluiu. Ela afirmou ainda que tudo já estava sendo encaminhado para os advogados dela “porque isso é crime digital”.

Whindersson Nunes, marido de Luísa, também comentou o caso em sua rede social. “Estava conversando com Luísa, tendo nossas conversas íntimas, e a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e era a foto que ela tinha me mandado”, explicou.

“Eu nunca tive um caso desse próximo a mim. A gente fica agoniado”, disse o humorista. “Talvez se a gente não estivesse conversando isso, não tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo a gente pensa: ‘a gente está dentro do nosso direito'”.

O humorista ainda brincou com a situação. “Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Vamos ter que tirar foto de máquina Kodak, mandar revelar em casa para ninguém vazar e mandar por pombo”, finalizou. No Twitter, ele também fez um meme, que foi respondido com humor por Luísa. 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados