Connect with us

Destaque

Orientações nutricionais para celulite e gordura localizada

Published

on

  • Reduzir o peso: Em caso de sobrepeso ou obesidade, dessa forma há eliminação de gordura corporal, e consequentemente, parte da celulite e da gordura localizada.
  • Reduzir ingestão de sódio e aumentar a de potássio: Potássio tem efeito diurético, já o sódio leva à retenção hídrica.
  • Beber mais líquidos: Para evitar a retenção hídrica, eliminar toxinas e hidratar a pele.
  • Consuma carboidratos de boa qualidade: Carboidratos refinados ou de alto índice glicêmico (açúcar, doces, pães/massas/biscoitos/arroz na versão tradicional, tapioca, algumas frutas) aumentam o nível de glicose no sangue e, portanto, a insulina também. O nível de insulina elevado estimula a lipogênese, ou seja, aumenta a gordura corporal. A redução na ingestão de carboidratos, evita altos picos de insulina no sangue, com isso o metabolismo oxida mais ácidos graxos (gorduras), reduzindo seu armazenamento.
  • Consuma mais fibras: As fibras ajudam na eliminação de gordura e auxiliam no controle na glicemia. Portanto, favorecem a perda de gordura corporal. Também melhoram o trânsito intestinal, prevenindo constipação.
  • Evite toxinas: Poluição, stress, uso de antibióticos, consumo de corantes, entre outros hábitos da vida moderna, são considerados agressões ao nosso corpo. E essas agressões podem desiquilibrar nosso metabolismo, levando à dificuldade para emagrecer, desequilíbrios hormonais, problemas digestivos, alergias, fadiga, redução da imunidade, entre outros.
  • Tratar disbiose: Quando a flora intestinal está desequilibrada, é chamado disbiose. Alimentação inadequada, stress, uso de medicamentos, favorecem esse desequilíbrio. Presença de trânsito intestinal desregulado, gases, acne, fadiga, falta de concentração e depressão, podem ser sintomas desse desequilíbrio. Para tratar a disbiose, deve-se ingerir mais fibras (aveia, alimentos integrais, verduras, legumes, leguminosas), glutamina (prescrito por médico ou nutricionista), lactobacilos em cápsulas ou sachês (prescrito por nutricionista).

 

Heloiza Muniz

Nutricionista CRN3 30096

[email protected]

IG @heloizanutri

Comments

comments

Destaque

Musa Suzy Cortez mostra resultado de dieta vegana em ensaio sexy

Published

on

By

Suzy Cortez fechou com a Playboy Portugal como a única brasileira com o título de Musa da Copa da Rússia para a publicação no próximo ano

Ostentando curvas de dar inveja, a modelo Suzy Cortez será a única brasileira a ser escalada como Musa da Copa do Mundo que vai acontecer na rússia em 2018. Depois de ter sido eleita Musa das Olimpíadas de 2016, a paulista fechou com a Playboy Portugal para sustentar o título e garantiu que estará no país europeu ano que vem para ver os jogos de perto. “Darei meu melhor”, comenta.

Cuidando do corpo

Designada para ser  Musa da Copa de 2018 na Rússia para a edição portuguesa da revista Playboy Suzy Cortez participou de um ensaio sensual que marca uma nova forma de cuidar de si. A modelo eleita Miss Bumbum em 2015 e com grande experiência com publicações internacionais contou que está investindo da dieta vegana, ou seja, sem nenhum produto ou alimento de origem animal, para modelar o corpo daqui para frente. “Nunca havia experimentado esse método. Me sinto muito melhor”, explico a modelo falando sobre os benefícios do novo estilo de vida que está adotando.

m julho deste ano Suzy Cortez fez comentários polêmicos sobre participar de sessões fotográficas e afirmou que, para ela, “é como fazer sexo com alguém, temos de estar completamente envolvidos”. A modelo estava participando do “BBB” Francês, mas decidiu deixar o programa, porém deixou escapar que até o final desse ano estará dentro de outro reality show, contudo não disse qual seria. Em entrevista a morena disse que não se sentia confortável o bastante para fazer parte do programa. A carreira de Suzy deslanchou quando em 2015 levou o título de Miss Bumbum para casa e dali por dianta nunca mais parou de posar para ensaios sensuais e revistas adultas.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posa sensual em motel e abre o jogo sobre gravidez independente

Published

on

By

Geisy Arruda tira o fôlego em ensaio sensual só de lingerie, em luxuoso quarto de motel

Só de calcinha e sutiã, Geisy Arruda também falou sobre seus planos para o futuro e revelou um desejo: ser mãe por meio de “produção independente”. A morena acredita que, no momento, essa seria a melhor opção para gerar seus descendentes, contudo, também acredita que esse ainda não é o momento de ser mãe.

Geisy Arruda afirma que prefere estar sozinha e pensa em gravidez independente

“Já tive muitas desilusões, já fui traída, enganada, e me frustrei muito nos meus relacionamentos. Me acostumei a ficar sozinha, antes só do que mal acompanhada. Sinto vontade de ser mãe, penso futuramente em uma gravidez independente, por isso estou tentando agora ter uma estabilidade financeira”, afirmou.

Outros ensaios

A modelo, que ficou famosa após ser expulsa da faculdade por causa do tamanho de seu vestido rosa, adora ousar em seus ensaios sensuais.

Além disso, a modelo costuma participar de diversos ensaios para marcas de roupas e lingerie. No entanto, essa foi a primeira vez que a modelo posou em uma suíte de motel.

Fama

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda foi expulsa da universidade na qual estudava por ter ido à aula com um vestido “curto demais”. A escolha da roupa feita pela modelo fez com que (muitos) outros alunos da instituição recriminassem Geisy e a hostilizassem. Ainda que o episódio não tenha sido nada agradável para a loira, o episódio acabou lhe gerando notoriedade e hoje a ex-aluna vive outros tempos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eva Andressa mostra corpão em ensaio e dá dicas fitness

Published

on

By

Ela foi uma das pioneiras deste ‘mundo fitness’ atual

A musa fitness Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto são os seguidores no Facebook. Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a morena é um exemplo a ser seguido, se o que você deseja é uma vida mais saudável e um corpo mais belo.

“Primeiro você tem que gostar do que faz, cuidar do corpo e da saúde deve fazer parte do seu dia a dia. Nada de forçar algo, as pessoas percebem. Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da pele, cabelo, unhas. Ser ‘Musa Fitness’ não é só ter o corpo sarado, é um conjunto de coisas. O mais importante é o seu carisma, o público te escolhe. Não acordei certo dia e disse ‘quero ser Musa Fitness’. Foi acontecendo naturalmente”, disse.

Pioneira desse mundo fit na internet, Eva fez questão de ressaltar que, mesmo sonhando em ser famosa desde criança, não imaginava que alcançaria o sucesso que tem hoje. Todo o reconhecimento veio, no entanto, de um árduo e cansativo trabalho. Eva Andressa explica o seu diferencial das outras musas.

“Sou ‘diferente’ das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009. Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas. Sou considerada musa fitness, modelo fitness e ex-atleta fitness (risos)”, exaltou o fato de todas lembrarem que ela já foi atleta.

Para ter esse corpo maravilhoso, principalmente o ‘bumbum perfeito’, a beldade precisou de muita dedicação. “O glúteo não é uma região muito fácil de trabalhar. A maioria das mulheres costuma acumular muita gordura nessa região. Por isso, exige muita dedicação tanto nos treinos, quanto na dieta. Treino há 15 anos, tenho um corpo consolidado. Hoje consigo ficar com o abdômen sequinho, mantendo volume de glúteo e coxa”, afirmou Eva.

A musa fitness ainda exaltou que ter esse ‘volume’ no bumbum é um sonho realizado. “Sempre achei lindo glúteo volumoso e tonificado. Na época de atleta, na categoria que competia, tinha que ter glúteos desenhados, sem gordura, mas não podia ser muito volumoso. Isso também valia para as coxas. Depois que parei de competir e comecei a trabalhar como modelo fitness, fiquei mais livre para ter o corpo que quisesse”, finalizou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados