Connect with us

Destaque

Os 3 suplementos que fizeram Kelly Key chapar a barriga

Published

on

Cantora exibe corpo superdefinido após mudança na dieta e no treino, você conhece o projeto #babababy ?
Kelly Key nunca esteve fora de forma, mas atualmente tem impressionado sempre que publica fotos de seus treinos nas redes sociais, graças à barriga chapada que conquistou há pouco tempo. Para chegar ao abdômen dos sonhos, a cantora de 30 anos adotou mudanças na dieta e na rotina de exercícios. Entre as principais mudanças, além de cortar o açúcar do cardápio, está a inclusão de três suplementos alimentares potentes que ajudaram – e muito – nessa missão.

Aliando musculação seis vezes na semana, abdominais que faz diariamente e as aulas de jiu jitsu com essa forcinha da suplementação, não foi difícil chegar ao resultado. Mas, afinal, qual é essa suplementação? “Tomo whey isolado, glutamina e BCAA”, contou a famosa em entrevista à revista Caras.

Suplementos para chapar barriga

Whey Protein

whey

Proteína em pó é grande conhecida dos atletas e pode ajudar a conquistar músculos

É uma proteína em pó extraída do soro do leite que ajuda saciar a fome e a controlar o apetite, ajudando a emagrecer. Mais do que isso, ele estimula o metabolismo, o que acelera a queima calórica e evita a perda de massa magra, facilitando o ganho de músculos. Pode ser consumido batido com água, leite ou frutas. Fique atenta se você achava que já conhecia o Whey, saiba que existem coisas que nunca ninguém te contou sobre o suplemento.

Glutamina

glutamina

Glutamina pode ser encontrada em pó, assim como o Whey, e ajuda na recuperação muscular

É um aminoácido que já existe no corpo, mas que em alguns casos pode ser consumido por suplementação. O médico que poderá indicar essa substância deverá levar em consideração que já existem outros suplementos, como o Whey Protein, que já possuem alguma dose de glutamina. Entre seus benefícios está a recuperação muscular, o favorecimento do ganho de massa magra e o aumento da imunidade.

BCAA

bcaa

Ajuda a ter energia durante os exercícios físicos, além de colaborar com os músculos

Esse é mais um suplemento que promete melhorar o desempenho nos treinos de ganho de massa muscular. Entender para que serve o BCAA é importante antes de iniciar o uso. Ele pode fornecer energia, evitar a fadiga, aumentar a imunidade e ajudar na construção de células musculares. Assim como outros suplementos, não funciona sozinho. É preciso estar aliado à prática de exercícios físicos e boa alimentação, sempre sob supervisão de um nutricionista.

Corpo da Kelly Key

Comments

comments

Destaque

Em clima de Copa do Mundo, Fernanda D’avila faz ensaio em campo de futebol

Published

on

By

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila aproveitou o clima de Copa do Mundo após a convocação da seleção brasileira feita pelo técnico Tite e fez um belíssimo ensaio fotográfico em um campo de futebol.

“O futebol é o esporte mais praticado e admirado pelos brasileiros. Neste ensaio homenageio todos os torcedores da seleção brasileira. Estou confiante que com o Tite traremos o hexa da Rússia”, destaca a morena de 32 anos.

Fernanda D’avila, que foi bailarina do Faustão por 8 anos, é uma das maiores referências quando se fala em digital influencer fitness e possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Preta Gil posa de lingerie nas redes sociais e ganha elogios

Published

on

By

Cantora está na Bahia e aproveitou para admirar a paisagem

A cantora Preta Gil é conhecida por sempre se assumir do jeito que é e não ter medo de mostrar isso.

Nesta segunda-feira (21), ela começou o dia surpreendendo seus seguidores.

Preta está na Bahia à trabalho e publicou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece de calcinha e sutiã na varanda de um hotel.

“Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse Paraíso sempre correndo, meta da vida vir para cá de folga!!! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás”, brincou ela na legenda da imagem.

Os seguidores não pouparam elogios para a foto.

“Ser verdadeira é tudo, te admiro demais”, comentou uma seguidora.

“Rainha”, escreveu outro internauta.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Brasileira moradora de Salt Lake City, nos EUA, ganha concurso de biquíni em Cancún

Published

on

By

Suzy Pin, que mora em Salt Lake City, nos EUA, mostrou a beleza da mulher brasileira ao vencer o concurso de biquíni realizado no Mandala Beach, a mais famosa pool party de Cancún. Além do prêmio de 1.000 dólares, ela ganhou um biquíni e não precisou pagar por nenhuma outra festa na movimentada cidade mexicana.

“Fui para o Mandala no intuito de me divertir com o pessoal da agência Mogitur e nem imaginava que haveria um concurso lá pois nem de biquíni eu estava. Mas a organização me ofereceu um biquíni, o agente de viagens André Santos e o pessoal me convenceram a participar e acabei indo mais pela diversão mesmo. Nem pensava em ganhar (risos), mas acabei vencendo”, conta a loira de 27 anos que possui um corpo escultural.

“Foi uma experiência incrível! Além de ter me divertido muito eu vivi algo único ao lado de bons amigos em um lugar lindo e paradisíaco”, destaca Suzy Pin.

“Ela é super tímida e pediu aprovação da mãe para participar do concurso. A Suzy teve uma noite de famosa e todos queriam tirar foto com ela”, completa o agente de viagens André Santos, da Mogitur.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados