Connect with us

Destaque

Panquecas de batata-doce

Published

on

É possível fazer panquecas com um número impressionante de ingredientes sem nenhuma necessidade de incluir farinhas ou gorduras refinadas.

Se procura uma opção deliciosa, nutritiva, isenta de glúten e para além disso bastante rica em proteína, então tem mesmo que experimentar esta receita à base de batata-doce.

É uma excelente refeição para incluir ao café-da-manhã (lanches) ou até mesmo lanches, pois conserva-se bastante bem durante algumas horas depois de cozinhada.

Ingredientes

  • 150 gramas de batata-doce.
  • 1 ovo tamanho L.
  • 5 claras de ovo.
  • Canela a gosto.

Nota: as quantidades acima indicadas são para 2 porções = 8 panquecas pequenas.

Instruções

Coloque a batata-doce numa panela de tamanho médio com água a ferver e deixe a cozer durante cerca de 15 minutos até ficar macia, mas firme. Escorra e mergulhe imediatamente em água fria para soltar as peles. Escorra, retire as peles, corte e esmague.

Adicione todos os ingredientes na liquidificadora com excepção da canela, e misture bem.

Use um guardanapo embebido em um pouco de azeite e espalhe numa frigideira ou então use um spray anti-aderente como o pam.

panqueca_batata_doce2

Pré-aqueça a frigideira em fogo médio-alto.

Deite o conteúdo da liquidificadora na frigideira de forma a formar várias panquecas pequenas.

Deixe cozinhar durante até cerca de 2 minutos até dourar, vire uma vez com uma espátula quando a superfície começa a borbulhar.

Informação Nutricional

 Calorias 261,5
 Proteína 24,6 gramas
 Carbohidratos 28,5 gramas
 Gordura 5,1 gramas

 

Comments

comments

2 Comments

2 Comments

  1. fatima

    10 de outubro de 2013 at 18:02

    quero definição o que vcs me indicam

  2. jefferson ferreira lima

    25 de Março de 2014 at 09:42

    Gostaria que postasse mais sobre treino para iniciantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Geisy Arruda posta foto ousada com maiô fio dental

Published

on

By

Assim como em outros  cliques, Geisy deixou parte do bumbum para fora d’água e a outra parte submersa, como se tivesse um “bumbum boiando”

Geisy Arruda usou o Instagram para mostrar a boa forma. A modelo postou uma foto usando um maiô fio dental.

Assim como em outros cliques, Geisy deixou parte do bumbum para fora d’água e a outra parte submersa, como se tivesse um “bumbum boiando”, e agradou os fãs. “Essa bunda é pura perfeição”, disse um seguidor.
No programa do Gugu, exibido no início de novembro, ela mostrou as transformações estéticas que fez depois de ganhar um investimento de R$ 200 mil. Ao longo de 40 dias, a modelo passou por 14 procedimentos estéticos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ana Paula Evangelista fala de dieta estrela ensaio sensual destacando o bumbum

Published

on

By

Sambista internacional é amiga de Paris Hilton e dona de curvas invejáveis. Durante ensaio, ela falou sobre seu segredo de beleza, o eletroestimulador!

Com tudo em cima, a modelo Ana Paula Evangelista, conhecida como Musa da Tijuca , fez um ensaio para lá de sensual. Enquanto posava para as lentes da fotógrafa Karina Bassi, ela aproveitou para exibir seu novo corpo.

Mais sequinha e com as curvas e bumbum em dia, Ana Paula Evangelista falou das mudanças no treino e dieta, já que aderiu a uma alimentação cetogênica:”Quero chegar a um corpo definido, mas com curvas” explica a modelo.

Modelo Revela Segredos

Em continuidade, a Musa ainda detalha:“Essa dieta promete um emagrecimento rápido, sendo a base de peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, carne suína, embutidos, requeijão, oleaginosas, azeite de oliva, manteiga, alface, verduras verdes escuras, como brócolis e espinafre, e queijos”, disse.

Ana Paula Evangelista também falou sobre seu treino com eletroestimulador:”É um novo equipamento para treino que está bombando na França, Alemanha, Inglaterra e Brasil!”, comentou com animação e muita sensualidade.

“Ele estimula até oito grupos de músculos ao mesmo tempo, super eficaz, você treina por 20 minutos e tem resultado de um treino de 3 horas. No início incomoda um pouco, devido aos choques, mas depois fui me acostumando e realmente é muito intenso”, revelou a musa da Tijuca e rainha da escola Paraíso no Carnaval de Londres.

+ Ana Paula Evangelista

Karina Bassi

Ana Paula Evangelista ostenta boa forma, fala de dieta e arrasa em ensaio sensual

Apesar da disciplina com a dieta e a boa forma, a modelo adora uma festa. Há algum tempo, a musa publicou em seu Instagram, através da ferramenta stories, uma foto em uma balada com a socialite Paris Hilton.

“Paris é uma amiga de longa data. Sempre que nos encontramos tudo vira uma grande festa. Ela tem uma vibração incrível e contagia todos ao seu redor”, contou a Ana Paula Evangelista , nas redes sociais.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ellen Santana cuida do bumbunzão em clínica de estética para o miss bumbum 2018

Published

on

By

A modelo Ellen Santana que está participando do miss bumbum fez um tratamento que combate gordura localizada e celulite.

Ellen Santana mostrou parte do seu segredo para manter o bumbunzão de 105cm em forma.Estou a mais de 2 anos sem treinar ! Então oque tem me ajudado a manter o corpo é a alimentação e a estética “Diz a modelo” ela esteve em uma clínica estética no Espaço renovare  fez tratamentos contra gordura localizada e celulite.

Modelo Ellen Santana/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros. Logo após ela fez uma massagem modeladora pra eliminar retenção de líquidos, e usou produtos ortomoleculares que ajudam também a combater a gordura localizada e flacidez .

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados