Connect with us

Destaque

Para não largar o pão, gaúcha adotou essa receita e emagreceu MUITO; anote aí

Published

on

Abrir mão do famoso pãozinho pode ser uma das maiores dificuldades de quem quer emagrecer. Rico em carboidratos de má qualidade, ele dispara a glicose no sangue e favorece o acúmulo de gordura no sangue, além de desacelerar o metabolismo e saciar por pouco tempo. No entanto, não é preciso parar de comer pão, e sim buscar alternativas mais saudáveis. Foi o que fez a gaúcha Claudia Cattani, de 34 anos.

Ela chegou a pesar 130 kg, mas emagreceu 58 deles com exercícios físicos e reeducação alimentar, processo em que uma das escolhas que Claudia fez foi pelo pão integral caseiro – mais barato e mais saudável. Ao invés de farinha branca, pobre em nutrientes e com alto índice glicêmico, a receita de Claudia leva farinha integral. Esta versão é também calórica, mas não passa pelo processo de refinamento que torna a farinha branca tão prejudicial à saúde e, por isso, mantém as fibras, nutrientes e minerais do trigo.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK Claudia Cattani é mãe de três filhos. Ela chegou aos 130 kg depois da última gestação

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Claudia Cattani é mãe de três filhos. Ela chegou aos 130 kg depois da última gestação

Outro benefício da receita de Claudia é levar farelo de aveia, de trigo e de linhaça, que podem ajudar a diminuir o colesterol ruim, a melhorar a digestão e a tirar o inchaço abdominal.

Receita de pão integral caseiro

Ingredientes

  • 2 xícaras de água morna;
  • 1 ½ colheres de chá de fermento biológico seco;
  • 2 colheres de sopa de açúcar culinário;
  • 3 ½ xícaras de farinha integral;
  • 1 ¼ colheres de chá de sal;
  • Três colheres de sopa de farelo de aveia, de trigo e de linhaça. Esse passo é opcional, e você pode colocar ou as três farinhas juntas, escolher uma ou duas. Quando coloca os farelos, Claudia acrescenta um pouco mais de água morna para a massa ficar mais molinha.

Modo de fazer

  • Misture os líquidos: mexa a água morna com o fermento e o adoçante e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos para que o fermento comece a agir;
  • Misture os secos: em uma vasilha, junte a farinha integral e o sal (e os farelos, caso queira);
  • Prepare a massa: adicione a mistura liquida à farinha aos poucos, mexendo vigorosamente. Misture por um minuto e cubra a massa com um saco plástico. Deixe descansando até que dobre de tamanho. Deve demorar aproximadamente uma hora e meia.
  • Mexa novamente, durante 30 segundos, mais ou menos, e volte a deixar a massa coberta com um saco plástico até que dobre de tamanho (por aproximadamente uma hora).
O pão integral caseiro é uma alternativa mais barata e mais saudável do que o industrializado

O pão integral caseiro é uma alternativa mais barata e mais saudável do que o industrializado

  • Molde a massa: mexa levemente para remover os gases e molde a massa cuidadosamente em uma forma para pães. É nessa etapa que o pão irá adquirir aproximadamente 90% do seu tamanho e formato final. Cubra com o saco plástico por 40 minutos, deixando espaço para que a massa cresça. Por ser relativamente líquida, pode ser que ela transborde um pouco pelas laterais. Nesse caso, puxe a parte da massa que transbordou esticando até o outro lado para ajudar o pão a manter a forma enquanto assa.
  • Claudia polvilha gérmen de trigo por cima da massa. Ela garante que o resultado final fica super bonito.
  • Asse o pão: pré-aqueça o forno em fogo médio (180 – 200ºC). Asse até que fique dourado, por aproximadamente uma hora. Antes de desenformar, espere esfriar durante mais ou menos meia hora.

Comments

comments

Destaque

Gracyanne usa calcinha transparente para destacar ainda mais o bumbum

Published

on

By

Musa fitness compartilhou foto no Instagram nesta segunda-feira (18)

Gracyanne Barbosa gosta de ousar. Nesta segunda-feira (18), a mulher de Belo postou uma imagem na rede social em que aparece com uma calcinha preta transparente, deixando seu bumbum de fora. Para completar o look, a musa fitness usou botas e jaqueta de couro pretas.

Em entrevista recente para a QUEM, Gracyanne contou não ter receio de ser ousada em suas redes sociais e, por conta disso, leva numa boa as cantadas que recebe dos fãs. Ousados, alguns seguidores, principalmente mulheres, chegam até a mandar nudes para a morena.

“Já recebi cantadas mais ousadas. Recebo nudes de homens e, principalmente, de mulheres. Eu aprendi a lidar numa boa, afinal tenho um lado sensual mais exposto em redes sociais, então é comum acontecer isso. Costumo dizer que esses são admiradores, meus fãs mesmo, aqueles que me acompanham diariamente, respeitam meu trabalho, meu espaço e principalmente respeitam a minha pessoa”, contou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa posta foto ousada de mais e quase mostra tudo em pose

Published

on

By

A modelo Gracyanne Barbosa usou sua conta no Instagram para mandar um recado aos seguidores. Na imagem, ela aparece de calcinha fio dental minuscula em uma posição de quatro,  quase mostrando mais do que deveria.

A modelo é casada com o cantor Belo desde 2011 e chama atenção na redes sociais por conta do seu corpo cheio de músculos.

Gracyanne barbosa é a musa fitness mais seguida e cobiçada da web

Recebo muitas perguntas , da galera querendo saber quanto tempo dura o #KitEstril da @alobelaoficial , sempre respondo que depende mto da quantidade de estrias e área que cada um quer previnir. •Tem o kit pequeno , quem tem duração de aproximadamente 30 dias. •Tem o kit Double Pack , quem duração de aproximadamente 60 dias. •Estrias novas e vermelhas , é possível eliminar até 100% delas , resultados em 60 dias de uso. •Estrias brancas e antigas , é possível reduzir até 50% delas , resultados em 90 dias de uso. •O kit estril é o tratamento perfeito para prevenção tbm. •Grávidas, mamães em fase de amamentação , podem usar. •Faz o mesmo efeito em homens e mulheres. •Não é vendido em farmácias somente pelo whats. •Através do whats , vcs podem tirar dúvidas , saber sobre prazo de entrega e forma de pagamento. ?Contato: +55 11 98869-1417 #kitestril #alobela #xoeatrias #pelenova #dicasdagra #esseeuconfio #teamgracyanne #bumbumnanuca

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Após ter Instagram hackeado, Fani Pacheco sofre ameaças e se desespera

Published

on

By

Não está nada fácil para a ex-BBB Fani Pacheco, que teve sua conta oficial no Instagram hackeada recentemente. Bastante arrasada com a situação, a loira decidiu criar um perfil provisório na rede social e, através de um desabafo, revelou que está sendo chantageada por uma pessoa.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse Fani, que revelou que ele está pedindo mil dólares pela conta.

“Eu entro contato com suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou na polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”, disse Fani, que tinha mais de 650 mil seguidores.

A ex-BBB postou imagens para denunciar a susposta extorsão:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados