Connect with us

Destaque

“Parei de tentar me encaixar em um padrão”, diz Paolla Oliveira

Published

on

First things first. Para falar de Paolla precisamos voltar para a Penha, zona leste de São Paulo, onde Caroline Paola (assim, com um “L” só) Oliveira da Silva cresceu.

assou pela tradicional Escola Wolf Maya e, antes de virar atriz, se formou em fisioterapia.

Mas esqueça o diploma. Importante mesmo foi seu papel em Belíssima, em 2005, que lhe rendeu projeção nacional.

Depois disso, sua carreira explodiu tão rapidamente quanto um chute de Jeiza, a policial de A Força do Querer: foram sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens.

O resultado de um ano incrível e de uma carreira irretocável foi o segundo título das 100+ (o primeiro aconteceu em 2013). Aos 35 anos, nossa bicampeã tem muito a comemorar – e nós também.

Em entrevista recente você comentou que agora está satisfeita com seu corpo. O que mudou, seu corpo ou sua mente?

A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Qual é o seu guilty pleasure quando o assunto é comida?

Doces de crianças, Skittles, minhoquinha com açúcar, dente de vampiro. Tinha um negócio que eu comia na escola, que você colocava o pirulito em um saquinho… DipnLik! Eu adoro.

E quanto a séries e filmes?

É até esquisito: quando me falam que algo é ruim, aí, sim, eu fico muito a fim de ver. É muito mais fácil de você concordar com o colega do lado se alguma coisa é legal, bonita, bem dirigida.

Gosta de beber?

Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha…

(Miro/VIP)

Você sente a diferença geracional no relacionamento? [Ela namora com o diretor Rogério Gomes, 56 anos]

Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não.

Você tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A maneira como encara a internet mudou depois que virou meme em Felizes para Sempre?[A cena de nudez, de costas na sacada, causou alvoroço]

[risos] Não foi nesse momento, juro! Eu achava que as pessoas se expunham demais nas redes, não entendia, mas aos poucos fui me soltando. Depois da série, aliás, eu me escondi, não esperava aquela repercussão. Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de Carnaval, fiquei assustada.

Que também apresenta:

  • As 99 outras beldades que brilharam em 2017 e completam o ranking.
  • A história secreta da (quase) ida de Senna para a Indy.
  • Papo-reto com Felipe Massa: “A Fórmula 1 era muito chata no tempo do Ayrton”.
  • Cores, listras e estampas para os dias quentes, mas com estilo.

Fotos | Miro
Assistente de Fotografia | Gil Alves
Styling | Manoela Fiães
Beleza | Krisna Carvalho
Assistente de beleza | Lucas Luz
Agradecimento especial Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel
Tratamento de imagens | Fujocka Creative Images

Comments

comments

Destaque

Exibindo o corpão de biquíni, Juliana Paes relembra viagem a Búzios

Published

on

By

Juliana Paes aproveitou o tradicional TBT [dia criado na internet em que toda quinta-feira serve para reviver algum momento do passado] e compartilhou em seu Instagram uma imagem em que aparece de biquíni aproveitando o calor de Búzios, no Rio de Janeiro.

“#tbt feriado em Buzios!!!!! achei que os agachamentos estão fazendo efeito tio @rafalund ps,: Inimigas dirão que a cadeira marcou meu bumbum… hahahahahahahahaha”, escreveu ela em sua legenda, recebendo diversos elogios de seus seguidores.

Confira a publicação de Juliana Paes no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt feriado em Buzios!!!!! achei que os agachamentos estão fazendo efeito tio @rafalund ps,: Inimigas dirão que a cadeira marcou meu bumbum… hahahahahahahahaha

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa impressiona fãs com dança sensual e recebe chuva de elogios

Published

on

By

A musa fitness deixou seus seguidores do Instagram de boca aberta após compartilhar um vídeo dançando sensualmente usando um shorts minúsculo

Gracyanne Barbosa mostrou que está melhorando cada vez mais em suas aulas de dança. Nesta quarta-feira (17), a musa fitness compartilhou com seus mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram um pedaço da sua aula de floorwork, um estilo feito com movimentos sensuais no chão, que segundo ela, é um grande desafio, mas que está conseguindo evoluir.

No vídeo, Gracyanne Barbosa estava usando um micro shorts laranja, um croped preto e proteção nos joelhos. Durante a dança, a morena mostrou todo o seu poder de sedução e sua ótima boa forma, fruto de muita dedicação que a musa tem na academia e em sua alimentação.

Na legenda, Gracy revelou para os seus fãs que está experimentando esse novo estilo de dança e também que está se esforçando para melhorar.

“Essa aula ‘floorwork’ é um grande desafio pra mim. Exige uma mobilidade e leveza que eu ainda não tenho, terei um dia, não sei quando rs. Tento trabalhar em mim essa ansiedade pra conseguir realizar coisas novas pro meu corpo. Nas aulas me divirto, danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir, mas também observo que melhorei um pouquinho”, disse.

Em seguida, falou também que às vezes fica com vergonha, mas não desiste. “(…) Acho que só eu estou fazendo errado, mas continuo. E sabe o que é mara, todo mundo lá tem uma palavra de incentivo, é incrível. Por isso gosto de compartilhar com vocês. Superar, se aceitar, tentar incansavelmente e jamais desistir! É assim que o #teamgracyanne faz!”, finalizou.

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a sua beleza e performance. “Você sempre arrasa minha musa”, comentou uma seguidora. “Me empresta esse popô por algumas horas para eu dança assim para o meu boy ali depois devolvo”, brindou outra. “Só tenho que dizer uma coisa #maravilhosa”, falou uma terceira.

Não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa contempla os seus fãs com seu novo talento para dança. Em outros momentos, a musa revelou que o poledance é a sua nova paixão e incentiva os seus fãs a conhecer o estilo!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy arruda posa de topless e calcinha fio dental

Published

on

By

Geisy Arruda colocou quase tudo pra jogo. Em clique compartilhado em seu Instagram nesta terça-feira (16) a musa aparece de topless e vestindo apenas uma calcinha fio-dental durante um tratamento estético.

Na legenda, Geisy brincou com os resultados do procedimento: “Mulher me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar”, escreveu com uma série de emojis dando risada.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mulher @iararute_estetica me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Nos comentários, seus seguidores foram à loucura por conta da foto. “Que perfeição!!! Maravilhosa!!!”, escreveu um. “Meu Deus que perfeita”, declarou outro.

Geisy ainda aproveitou para compartilhar vídeos do procedimento em seus stories, mostrando ainda mais seu corpão

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados