Connect with us

Destaque

“Parei de tentar me encaixar em um padrão”, diz Paolla Oliveira

Published

on

First things first. Para falar de Paolla precisamos voltar para a Penha, zona leste de São Paulo, onde Caroline Paola (assim, com um “L” só) Oliveira da Silva cresceu.

assou pela tradicional Escola Wolf Maya e, antes de virar atriz, se formou em fisioterapia.

Mas esqueça o diploma. Importante mesmo foi seu papel em Belíssima, em 2005, que lhe rendeu projeção nacional.

Depois disso, sua carreira explodiu tão rapidamente quanto um chute de Jeiza, a policial de A Força do Querer: foram sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens.

O resultado de um ano incrível e de uma carreira irretocável foi o segundo título das 100+ (o primeiro aconteceu em 2013). Aos 35 anos, nossa bicampeã tem muito a comemorar – e nós também.

Em entrevista recente você comentou que agora está satisfeita com seu corpo. O que mudou, seu corpo ou sua mente?

A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Qual é o seu guilty pleasure quando o assunto é comida?

Doces de crianças, Skittles, minhoquinha com açúcar, dente de vampiro. Tinha um negócio que eu comia na escola, que você colocava o pirulito em um saquinho… DipnLik! Eu adoro.

E quanto a séries e filmes?

É até esquisito: quando me falam que algo é ruim, aí, sim, eu fico muito a fim de ver. É muito mais fácil de você concordar com o colega do lado se alguma coisa é legal, bonita, bem dirigida.

Gosta de beber?

Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha…

(Miro/VIP)

Você sente a diferença geracional no relacionamento? [Ela namora com o diretor Rogério Gomes, 56 anos]

Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não.

Você tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A maneira como encara a internet mudou depois que virou meme em Felizes para Sempre?[A cena de nudez, de costas na sacada, causou alvoroço]

[risos] Não foi nesse momento, juro! Eu achava que as pessoas se expunham demais nas redes, não entendia, mas aos poucos fui me soltando. Depois da série, aliás, eu me escondi, não esperava aquela repercussão. Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de Carnaval, fiquei assustada.

Que também apresenta:

  • As 99 outras beldades que brilharam em 2017 e completam o ranking.
  • A história secreta da (quase) ida de Senna para a Indy.
  • Papo-reto com Felipe Massa: “A Fórmula 1 era muito chata no tempo do Ayrton”.
  • Cores, listras e estampas para os dias quentes, mas com estilo.

Fotos | Miro
Assistente de Fotografia | Gil Alves
Styling | Manoela Fiães
Beleza | Krisna Carvalho
Assistente de beleza | Lucas Luz
Agradecimento especial Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel
Tratamento de imagens | Fujocka Creative Images

Comments

comments

Destaque

Gata fitness Bianca Anchieta posa de calça legging e exibe bumbum ‘volumoso’

Published

on

By

Jovem é sucesso absoluto entre seus mais de 2,7 milhões de fãs nas redes sociais

A gata fitness Bianca Anchieta derrete o coração dos fãs a cada foto que posta em suas redes sociais. Nesta semana, a musa publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram em que aparece usando uma calça legging justíssima e com o bumbum avantajado. Linda de morrer, não?

Se a paixão é grande quando está vestida, quando Bianca posa com pouca roupa, então…

Recentemente, Bianca, que é seguida por mais de 2,7 milhões de pessoas no Instagram, postou uma selfie e recebeu vários elogios generosos. Veja mais sobre a musa a seguir

Bianca sempre chama atenção por onde passa. Nos últimos meses, ela bombou na web ao mudar o visual. Bianca pintou seu cabelo e recebeu centenas de elogios

No caminho do carro, vim agradecendo, obrigada Deus, obrigada universo, por essa nova chance, preciso reaprender a andar, preciso conviver com algumas dores por enquanto, mas do colo da minha avó, com um óculos que cobria meu rosto todo, lágrimas desciam e eu só sabia agradecer, olhava pro céu e entendia que essa era uma nova chance de tudo. A respiração ainda não vinha direito, tive falta de ar, mas entendi que isso fazia parte do processo. Quantas chances a vida te dá? Essa foi mais uma pra mim, eu sabia que teria que entender e aprender a passar por isso também. Foram dias difíceis, mas enquanto não podia, deitava e imaginava oq seria quando isso acabasse, eu precisava da minha perna de novo, quando fui liberada pra pisar, eu não sabia mais andar direito, o corpo desaprende. Sabia que dali pra frente teria que dar o melhor de mim, pq eu merecia isso. Sentia minha perna afinando a cada dia, as celulites aparecendo e tudo que tinha eram ossos um pouco de gordura e muitos desníveis, vi meu corpo desfazer, aos poucos e me amei em todas essas etapas. Entendendo que tudo voltaria, teria que ser paciente e entender mais esse propósito na minha vida, tenho certeza que foi um livramento lindo das dores, das dificuldades que eu passava pra treinar, correr e até o dia após salto, eu nunca expus mas era difícil que até acostumei, já achava normal. Hoje tudo está bem, estou forte, tenho tudo que preciso, e entendi que a vida tem muitas fases, essa foi uma, e não será a única. Se chegou até aqui, eu estou bem, já estou andando, tudo voltando ao normal. Nunca desista, você precisa de você. Tem coisas que ninguém poderá fazer além de você mesmo, então sua alternativa é ser forte. Vc consegue! Eu consegui e essa foi mais uma. Decidi não expor nada antes de estar bem, de tudo estar funcionando aqui, tive medo? Muito, mas minha fé foi maior em todas as vezes. Aceitei meus dias tristes e agradeci por eles todas as vezes que tive que lidar pq depois entendi pq eles existem. Ninguém é tão poderoso capaz de dizer que você não vai conseguir, que você não se encaixa, que você é pequeno demais. Você não é! Você é capaz de tudo ?

Uma publicação compartilhada por Bianca Anchieta (@anchieta) em

Acostumada a ser muito elogiada, Bianca viu, há algum tempo, a situação mudar um pouquinho. A musa acabou recebendo uma cornetada. O motivo? Veja a seguir

Segundo alguns fãs da musa, o novo filtro que a morena tem usado em suas fotos no Instagram conseguiram o feito quase impossível de deixá-la feia. Enquanto um seguidor aproveitou a semana do Dia das Crianças para pedir uma foto da gata quando pequena, outro cutucou:

Hello ?? Amo fotografar com ela @mgoncaalves ?

Uma publicação compartilhada por Bianca Anchieta (@anchieta) em

“Esses seus filtros tão deixando suas fotos feias. suas fotos antigas eram bem mais bonitas”

Ontem estava sentada como de costume em uma starbucks perto do meu hotel com uma amiga, estava ao telefone com outra pessoa e entrei em um assunto que ela se emocionou, vi que as minhas palavras a tocaram de alguma forma, desliguei em seguida. Ao desligar me senti completamente tocada para lhe passar um aprendizado que fez parte de mim, no qual eu também me emocionei muito. Há muito tempo me vitimizava por muitas coisas que aconteceram em minha caminhada e principalmente minha infância. Fui criada pelos meus avós e na época minha mãe era bem nova. Cresci com uma mágoa dentro de mim, e quando fui vivenciando muitas coisas, fui descobrindo que a admirava mais do que eu achava que seria possível. A admiro pq ela pensou em mim, com todos os motivos que ela poderia ter tido ela pensou em minha criação, e abdicou o prazer de me ter ao lado dela para que eu fosse melhor hoje. No dia que enxerguei as coisas verdadeiramente. Foi nítido o quanto meu amor e minha vida ficaram mais leves, nítido o quanto minha mãe se libertou de achar que poderia ter errado, e o quanto ela é feliz hoje. Nós somos. Pq não dar o perdão a outra pessoa e a você? Perdoamos muitas traições, perdoamos uma amizade, perdoamos tantas coisas. Mas você perdoa quem realmente precisa e merece o seu perdão? Você liberta aquela sensação de prisão pelo erro do outro ou quer manter uma mágoa aprisionado-o para achar que você está certo? Quantas vezes perdoamos tantas coisas que julgamos importantes, e não olhamos para nossos pais, para nossa família ou para uma coisa realmente importante. Pq seguir com uma sensação ruim dentro de você? Perdoar é curar se a si e ao outro. Não é fácil, dói, mas essa dor é uma liberdade de realmente poder ser livre. Perdoe aquilo que é importante para você, amanhã quando você enxergar talvez com essa clareza, poderá ser tarde demais. O hoje é tudo que você tem. ? escrevi no voo pq tinha ficado na minha cabeça e sei que o orgulho não leva ninguém a lugar nenhum… espero que tenha feito sentido pra você, tento não me esquecer de perdoar todos os dias, e a me perdoar também, somos falhos e temos que aceitar que nem sempre iremos acertar todas as vezes

Uma publicação compartilhada por Bianca Anchieta (@anchieta) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Zilu Camargo quebra internet ao agradecer final de semana ao lado do namorado gato

Published

on

By

Zilu Camargo surgiu sorridente curtindo o final de semana ao lado do namorado, Marcos Augusto, e agradeceu pelo momento de carinho com a família do amado.

Na legenda, ela aproveitou ainda para pedir que a semana seja tão boa quanto, cheia de paz, mansidão e amor. E ainda colocou um “Te amo” no final da frase. Hummm!

‘’Que delícia de fim de semana…. E que lugar lindo! Adorei estar com sua família, meu amor, Marco Augusto!!!! Que nossa semana seja exatamente assim…. Cheia de paz, mansidão e muito amor no coração!!!! Te amo’’  disse Zilu.

Nos comentários, vários seguidores celebraram o registro. ‘’Curte, amada, você merece’’ disse uma seguidora. ‘’Que você seja muito feliz, Zilu. Você merece!’’ comentou outra fã.

Confira:

ZILU CAMARGO E O NOVO NAMORADO

Zilu Camargo provou que está por cima. Assim como Zezé di Camargo, seu ex-marido, ela está com alguém mais jovem e bonito, um novo namorado, que se chama Marco Augusto Ruggiero. Os dois apareceram juntos no início em um show de Wesley Safadão, em São Paulo.

Ela mostrou tudo em seu perfil no Instagram e eles chegaram a cantar e dançar juntos durante a apresentação do sertanejo. A loira assumiu o romance com ele durante um aniversário, ao publicar uma foto chamando ele de “meu amor”. Em outra foto, ela chegou a dizer que o coração está em festa.

Badalada, Zilu terminou o romance com o empresário Marco Antônio Teles há cerca de dois meses e já fez a fila andar. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ex-namorado de Zilu tinha uma amante e acabou sendo descoberto, causando assim o fim do relacionamento. Procurado pelo UOL, o novo namorado de Zilu foi curto e grosso, dizendo que não gosta de exposição. “Não quero falar sobre isso porque não gosto de me expor”, limitou-se a dizer.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo Daiana Del Puppo faz sucesso na web e vira sensação no ‘Mundo Fitness’

Published

on

By

Ela poderia ser mais uma entre tantas blogueiras e meninas que levam uma vida fitness. Mas, Daiana Del Puppo, para a galera que a segue no Instagram, a rotina de malhação virou um sentido diferente: compartilhar na web seus treinos, dietas e fazer sucesso entre os seguidores.

A morena de 23 anos, que mora em Vitoria Espirito Santo, tem um pouco mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram e já virou sensação. “Tudo começou muito natural, quando eu fazia os meus posts ainda sem objetivo nenhum. Eu compartilhava vez ou outra o meu treino . Aos poucos, foi tomando uma dimensão maior e hoje se eu deixo de postar algo, os seguidores começam a me perguntar. É uma interação bem bacana e me faz estar mais presente”, conta ela que criou o seu perfil há quatro anos.

Foto: Divulgação

O título “Musa Fitness”, Daiana garante que surgiu entre seus seguidores. O corpo com tudo no lugar e o cabelo castanho com um pouco loiro nas pontas  ajudaram na escolha. “As pessoas me veem como esse nome pelo meu corpo malhado e o meu rosto mais angelical, com cara de mais novinha. E também por eu ser morena clara. Fiquei feliz em ser referência . Sem querer me achar (risos): a gente tem que se amar. Eu ralo muito para ter o corpo que eu tenho, com meu estilo de vida que é bem regrado. Eu tenho um corpo mais mulherão, mas ainda sou uma menina.”

Daiana treina desde os 19 anos e transformou o seu corpo: de menina virou um mulherão. Com 57 kg bem distribuídos em 1,65 de altura, 95cm de quadril e 65cm de cintura, a “Musa Fitness” sente o assédio, principalmente por parte dos homens. “Eles me enviam muitas mensagens. Desde elogio, pedido de telefone, até propostas das mais diferentes… Mas eu consigo separar as coisas e não respondo. Gosto mais de interagir com quem vem tirar dúvidas comigo e saber um pouco mais sobre alimentação, treino, beleza”, ressalta.

E se o corpão está em dia, a malhação é pesada. Daiana não descaça quando o assunto é malhar. “Minha rotina depende muito do meu objetivo no momento. Mas, atualmente, eu faço musculação de segunda a sábado e dou uma descansada no domingo. A alimentação é sempre balanceada e uma grande preocupação para mim”, descreve ela, que não tem objetivo de ser uma profissional de fisiculturismo nem nada. “Não sou atleta de competição, apesar de ter um estilo semelhante. Admiro muito quem faz, mas não é a minha praia.”

Malhação e planos para o futuro

A projeção de 10 mil, quando Daiana ainda engatinhava na rede social, para mais de 100 mil fez com que sua fama aumentasse e, consequentemente, novas oportunidades de trabalho surgissem.

“Depois de um tempo, algumas marcas começaram a me procurar para fazer parceira. Com isso, meu perfil começou a crescer um pouco mais e oportunidades de trabalho como modelo surgiram. Eu nunca tinha trabalhado como modelo fotográfica, um pouco antes de começar a malhar. Quando meu corpo começou a mudar, eu comecei, a receber convites de empresários que trabalha com modelos no meu perfil.”

Daiana quer se mudar e investir, ainda mais, no corpo e na carreira. Sair de Vitoria Espirito Santos, para ela, é o primeiro passo. “Quero me mudar para outra cidade como Rio de Janeiro ou São Paulo  e desenvolver outras habilidades: fazer dança e teatro para melhorar minha desenvoltura. Aqui na minha cidade  é bastante complicado, porque não existe opção de trabalho. A mudança é um dos meus primeiros passos para evoluir ainda mais”, profetiza.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook


Mais Acessados