Connect with us

Destaque

“Parei de tentar me encaixar em um padrão”, diz Paolla Oliveira

Published

on

First things first. Para falar de Paolla precisamos voltar para a Penha, zona leste de São Paulo, onde Caroline Paola (assim, com um “L” só) Oliveira da Silva cresceu.

assou pela tradicional Escola Wolf Maya e, antes de virar atriz, se formou em fisioterapia.

Mas esqueça o diploma. Importante mesmo foi seu papel em Belíssima, em 2005, que lhe rendeu projeção nacional.

Depois disso, sua carreira explodiu tão rapidamente quanto um chute de Jeiza, a policial de A Força do Querer: foram sete novelas, cinco séries e 15 longas-metragens.

O resultado de um ano incrível e de uma carreira irretocável foi o segundo título das 100+ (o primeiro aconteceu em 2013). Aos 35 anos, nossa bicampeã tem muito a comemorar – e nós também.

Em entrevista recente você comentou que agora está satisfeita com seu corpo. O que mudou, seu corpo ou sua mente?

A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais.

Qual é o seu guilty pleasure quando o assunto é comida?

Doces de crianças, Skittles, minhoquinha com açúcar, dente de vampiro. Tinha um negócio que eu comia na escola, que você colocava o pirulito em um saquinho… DipnLik! Eu adoro.

E quanto a séries e filmes?

É até esquisito: quando me falam que algo é ruim, aí, sim, eu fico muito a fim de ver. É muito mais fácil de você concordar com o colega do lado se alguma coisa é legal, bonita, bem dirigida.

Gosta de beber?

Adoro, principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto – cerveja, uísque e vinho – não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha…

(Miro/VIP)

Você sente a diferença geracional no relacionamento? [Ela namora com o diretor Rogério Gomes, 56 anos]

Normalmente procuramos quem pensa e acredita em coisas parecidas, então a diferença de idade fica distante. Se o parceiro tem o mesmo ritmo que você, as mesmas vontades, é isso que vai definir se o relacionamento vai dar certo ou não.

Você tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A maneira como encara a internet mudou depois que virou meme em Felizes para Sempre?[A cena de nudez, de costas na sacada, causou alvoroço]

[risos] Não foi nesse momento, juro! Eu achava que as pessoas se expunham demais nas redes, não entendia, mas aos poucos fui me soltando. Depois da série, aliás, eu me escondi, não esperava aquela repercussão. Quando vi que a Danny Bond virou fantasia de Carnaval, fiquei assustada.

Que também apresenta:

  • As 99 outras beldades que brilharam em 2017 e completam o ranking.
  • A história secreta da (quase) ida de Senna para a Indy.
  • Papo-reto com Felipe Massa: “A Fórmula 1 era muito chata no tempo do Ayrton”.
  • Cores, listras e estampas para os dias quentes, mas com estilo.

Fotos | Miro
Assistente de Fotografia | Gil Alves
Styling | Manoela Fiães
Beleza | Krisna Carvalho
Assistente de beleza | Lucas Luz
Agradecimento especial Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel
Tratamento de imagens | Fujocka Creative Images

Comments

comments

Destaque

Na Espanha, Cleo Pires posa sexy de biquíni e mostra corpão

Published

on

By

Que bela! Cleo Pires está colocando o bronzeado em dia em Ibiza, na Espanha, e mostrou o corpão e decote em biquíni preto em post no Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (18).

Deixando as tatuagens à mostra, Cleo posou sexy de óculos espelhado.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Published

on

By

Kelly Key tem 34 anos, três filhos e faz apenas seis meses que ela deu à luz ao terceiro, Arthur. Desde o início de seu pós-parto, a cantora tem surpreendido seus 4 milhões de seguidores com fotos que mostram a evolução de seu corpo após a gestação.

Separamos aqui 5 momentos do “projeto baba baby” de Kelly, que engordou 18 kg e atualmente está com 77 kg. Quando engravidou ela pesava 70 kg. Conheça a rotina de treino da musa fitness.

1. Força, foco e fé! Barriga tanquinho

2. “Porque quando eu me proponho a fazer alguma coisa eu sigo até alcançar meus objetivos”

3. Cropped, saia e carão!

4. Barriguinha sequinha, mas os cuidados com o bebê continuam

5. Seis meses foram suficientes para vestir o biquíni novamente e se divertir em família!

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Juju Salimeni nega que tenha apanhado após aparecer com braço manchado

Published

on

By

Juju Salimeni continua tentando se manter na mídia, mesmo após o fim do Legendários, da Record, que foi cancelado por causa da péssima audiência que vinha obtendo.

Sempre fazendo posts patrocinados a fim de conseguir se bancar, a ex-Pânico posou com um minivestido, mas um detalhe em seu corpo chamou a atenção de algumas pessoas.

“O que são essas marcas aí no teu braço? Andou apanhando?”, questionou uma seguidora mais atenta. Juju viu e fez questão de dar uma resposta.

Miga, eu não sou mulher de apanhar não!! Eu sou é de bater!! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, explicou a loira marombada.

RECONCILIAÇÃO AMOROSA:

Juju Salimeni, ex-repórter do Legendários, da Record, abriu o coração e falou sobre o período que passou separada de seu marido, Felipe Franco, no início do ano.

Em seu canal no Youtube, a artista gravou um vídeo em que listava 50 fatos sobre si e falou sobre o período. “Foi muito triste ficar separado, tudo que a gente enfrentou. Foi a última tristeza da minha vida e, se Deus quiser, não vou chorar mais por esse motivo”, disse ela.

No vídeo, ela revelou também que seu gosto para homens era diferente da maioria das outras mulheres:  “Nunca fui de gostar de homem certinho, cara de modelo, olho claro. Sempre me chamaram a atenção homens que outras não achavam muito bonito”, comentou.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook

Mais Acessados