loading...
Ana Paula

Pasta de Amendoim

E para terminar a semana vou deixar uma receita de pasta de amendoim, sim eu sei, melhor é comprar pronta, o problema das pastas de amendoim prontas, é que elas vem com muito açúcar na composição. Na receita abaixo a adição do óleo de coco extra-virgem vai deixar a pasta mais docinha, e com aquela “pegada” funcional, ou seja, cheia de propriedades… a gordura do óleo de coco é muito conhecida no mundo fitness pela sua propriedade termogênica, energia pronta, excelente para um pré-treino associado com um carboidrato de baixo índice glicêmico, quantidades? depende…do treino, objetivo, horários..etc 😉 Bjo da Nutri!

  • 500g de amendoim cru sem casca
  • 4 colheres de sopa de óleo de coco extra-virgem

Torre o amendoim em forno pré-aquecido durante 25 minutos, em seguida bata no liquidificador com as colheres de óleo de coco extra-virgem até virar uma pasta homogênea e pronto!!! pode deixar fora da geladeira!

pasta

Ana Paula Gluck Karam 
NUTRICIONISTA FUNCIONAL- CRN8/6160
Especialista em Nutrição Clínica Funcional
Pós Graduanda em Nutrição Esportiva Funcional
(45) 3523-3196 / 3025-5005 – Oftalmofoz

 

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. Beh

    29 de agosto de 2014 at 16:20

    Podem me dizer um site onde encontro pasta de amendoim pura, totalmente saudável a venda?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um nutricionista. Não nos responsabilizamos por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Observação: Todo o post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

Copyright © 2011 - 2017, All Rights Reserved.

To Top